Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Johnny1601

Posts Recomendados

cara sobre o BCAA, o melhor custoXbenefico sinceramente ao meu ver é este:

http://www.saudeja.com.br/bcaa/bcaa-1000-400-capsulas-mega-size-optimum-nutrition,product,bcaa400optimum,dept,10110.aspx

optimum é indiscutivelmente melhor dos já postados e vai por mim, tome 4 caps antes de treinar e se o seu whey não suprir as necessidades de amino no pós treino adicione mais 2 caps no pós treino.

Na maioria dos sites esta esgotado, nao sei se no madrugão tem.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser cara, acho mais provável a teoria sobre tb te perdido massa magra, Braço foi a úncia medida que não diminuiu, o resto diminuiu tudo, tórax, cintura, abdome, etc.

Confesso que quando comecei a tomar o Lipo, fiquei mais rígido na dieta, mas tb não estava assim tão desleixado nela antes de começar com o Lipo.

Mesmo eu fazendo uma dieta rica em proteínas, tomando Whey pela manhã e no pós treino tb junto com Malto, posso ter perdido tanta massa magra assim!?

Minha próxima avaliação física na academia é só no meio de janeiro, perto da data onde terminarei meu ciclo do Lipo, mas estou pensando em marcar uma agora pro meio de dezembro qnd completar um mês de uso pra ver os resultados reais.

O peso foi esses mesmos que postei, as medidas tb, já a % de gordura, a primeira qnd comecei a usar foi feita na avaliação da academia, as outras usei a calculadora do site corpo perfeito, parece ser correto tb, pois joguei os dados de qnd fiz a avaliação pra testar e o resultado foi próximo ao da avaliação física.

Abraços!!!

15º Dia

Tomei a primeira cápsula as 8:30, meia hora depois tomei Whey e comi um ovo cozido.

Sede e falta de apetite me acompanharam o dia todo, e bastante disposição tb, tomei bastante água o dia todo, indo muitas vezes ao banheiro.

Almocei bastante salada, atum e cenoura cozida.

As 16:30 tomei a segunda cápsula, as 17:00 comi um ovo cozido e fui pra academia.

Hoje o treino foi 15 minutos de bike(10km), peito e bíceps e 40 minutos correndo na esteira(5km).

Voltei pra casa, tomei Whey, as 21:00 jantei 2 peitos de frango grelhado e salada de tomate com cebola.

ah cara tipo se vc tiver consumindo ai algo em torno de 160 gramas de prot 80g de gordura acredito que não foi tanto catabolismo não, mais a questão da perda de medidas agua tambem aumenta as medidas vc fica mais "cheinho" mais visivelmente com menos definição. Mas pelo que eu to entendo vc começou o treino com musculação a menos de 6 meses certo? se não tiver massa magra pra preservar eu acho que tem mais e que não ligar pra isso e ir queimando a gordura ate ficar bem seco e começar do 0. abraços e segue firme ae que os resultados ja tão bem nítidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara tipo se vc tiver consumindo ai algo em torno de 160 gramas de prot 80g de gordura acredito que não foi tanto catabolismo não, mais a questão da perda de medidas agua tambem aumenta as medidas vc fica mais "cheinho" mais visivelmente com menos definição. Mas pelo que eu to entendo vc começou o treino com musculação a menos de 6 meses certo? se não tiver massa magra pra preservar eu acho que tem mais e que não ligar pra isso e ir queimando a gordura ate ficar bem seco e começar do 0. abraços e segue firme ae que os resultados ja tão bem nítidos.

Então fazia acho q um ano q eu estava parado, ai voltei fazem 2 meses e alguns dias ai(completei 2 meses dia 26/11), no momento não estou mesmo preocupado em ganhar MM, mas sim de queimar gordura, pra qnd acabar o ciclo do Lipo em janeiro ai sim, começar a ganhar MM.

Abraços!!

16º Dia

Tomei a primeira cápsula as de manhã, meia hora depois tomei café da manhã(5 cookies integrais e Whey)

Disposição veio com tudo, falta de apetite e secura na boca tb.

No almoço comi salada, frango grelhado e espinafre cozido.

De tarde as 16:30 tomei a segunda cápsula, as 17:00 comi 2 barrinhas de cereais e um ovo cozido.

Hoje infelizmente não pude ir treinar(fui pego de surpresa por isso) acabei tendo que ir resolver umas coisas da faculdade, onde retornarei no ano que vem pra terminar o 1 ano e meio que falta.

Chegue em casa umas 21:00 comi Actívia zero açúcar com Whey e granola.

Abraços e até amanhã

Editado por Johnny1601
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara como eu tinha dito sobre o bcaa , vc achou o que eu falei sobre ingerir de 20 a 30 gramas de bcaa por dia ? se não achou eu vo tenta da uma procurada pra vc pq eu vi que vc postou que tem que tomar 4g é isso mesmo ou postou errado, pq se vc achou alguma fonte sobre tomar 4g, não tem o pq compra bcaa pq 4g ja tem no wwhey, olha só eu vo da uma procurada na materia do bcaa e posto aqui pra voce !

Absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara como eu tinha dito sobre o bcaa , vc achou o que eu falei sobre ingerir de 20 a 30 gramas de bcaa por dia ? se não achou eu vo tenta da uma procurada pra vc pq eu vi que vc postou que tem que tomar 4g é isso mesmo ou postou errado, pq se vc achou alguma fonte sobre tomar 4g, não tem o pq compra bcaa pq 4g ja tem no wwhey, olha só eu vo da uma procurada na materia do bcaa e posto aqui pra voce !

Absss

Opa blz.. não achei mutia coisa sobre o BCAA, se vc puder postar aqui pra mim vou ficar muito agradecido!!!

Então tu acha esse BCAA válido ou tb não faria diferença?

http://www.madrugaosuplementos.com.br/bcaa-1-3g-240comp-body-action.html

Abraços

PS. To meios em tempo hj, domingo postarei o dia de sexta, sábado e domingo...

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro bro, então segue a pesquisa, da uma olhada ;D peguei as partes mais importantes e no final segue o link pra voce ver a materia completa e os coments da galera;

BCAA :

Resumidamente, voce pode ter 3 objetivos ao utilizar a suplementacao com BCAA:

1) Aumentar sintese proteica (de forma simples: o corpo aproveita melhor as proteinas; se antes voce tomasse 45g de whey, e o organismo - por exemplo - "desperdicasse" 15g, com a sintese proteica elevada voce aproveita as 45g totais);

2) Quebrar o efeito do catabolismo (jogue aminoacidos na corrente sanguinea e o corpo nao tenta utilizar os AAs ja sintetizados como fonte de energia, já que o BCAA da corrente sanguinea ja esta de "mais facil acesso")

3) Auxiliar recuperacao muscular assim como propriedades anabolicas (possivel aumento de forca, recuperacao mais rapida, facilidade de aumento muscular etc)

1) Todas pesquisas recentes em relacao a isso mostram que é necessario algo entre 3 a 5g de leucina para se ter um aumento de sintese proteica. Como os BCAAs sao, geralmente, 2:1:1 (a cada 4g, 2g sao leucina, 1g isoleucina e 1g valina), isso significa que com 5g BCAA voce ja provavelmente vai ter algum aumento de sintese proteica.

2) A quebra de catabolismo é mais simples e pode ser atingida com algo entre 5-10g usadas 30 mins antes, durante ou imediatamente após o exercicio.

3) Aqui entra o problema. O unico estudo* feito com BODYBUILDERS naturais (nao com ciclistas e outros tipos de atletas, como é comum ver) e que comprova a eficacia do BCAA, nesse sentido, recomenda 0.44g/kg usado antes, durante e após o treino ; este é o estudo que o Charles Poliquin (treinador muito famoso), M. DiPasquale (autor da dieta anabolica) e Justin Harris assim como Eric Serrano (nutricionistas tops na area de pesquisa) referem-se ao recomendar o uso de BCAA. Caso alguem nao tenha percebido, é uma dose MUITO alta: para uma pessoa de 75kgs, sao recomendadas 33g dividas entre pré/intra/pós treino. Isso significa que aquele BCAA de R$61,50 acabaria em 3 dias de treino e que seriam necessarias 40 caps aproximadamente por treino. Devido a esse alto CxB, o minimo que os treinadores/nutris citados recomendam sao 20gs distribuidas entre pré/intra/pós treino para esse objetivo, mas o correto ainda seria utilizar a equacao de 0.44g/kg ou algo proximo de.

*tal estudo, por ser italiano, é de dificil acesso. O abstrato do mesmo cita que houve aumento de forca, recuperacao e massa muscular no grupo que utilizava a dosagem citada de BCAAs; porem sem a pesquisa na integra, é complicado afirmar até que ponto essas melhoras foram significantes ou nao, ou ainda, se o estudo nao era falho de alguma forma.

Portanto, seguindo a recomendacao de 2-4 caps de um BCAA padrao, o que equivale a 2-3.5g de BCAA, pode-se dizer cientificamente ser uma dose que nao serve pra nada eficientemente. Nao existem estudos mostrando resultados decentes com qualquer dosagem abaixo de 5g, e mesmo os resultados mostrados com 5g sao relativos pois eles em geral tratam de outros atletas que nao sao bodybuilders/treinados frequentemente com altos pesos.

Sobre a quantidade de BCAA em outros suplementos/alimentos

Aqui é outra coisa engracada. Simplesmente porque os wheys costumam citar quantas gramas estes tem de BCAA, a galera acredita que whey é a unica fonte de BCAA do mundo. É bem divertido ver galera dizendo "Meu whey ja tem 5.5g de BCAA entao ja tenho bastante e nao preciso suplementar! " simplesmente porque: 1) eles nao tem nocao do que é "bastante BCAA" e 2) eles nao sabem que qualquer proteina completa tem BCAA.

A maioria das carnes tem algo entre 15-20% de suas proteinas compostas por BCAA. Isso significa que a cada 20g de proteina de carne, voce tem algo entre 3-4g de BCAA. 2 ovos cozidos (bem cozidos, com a gema dura) tem 2.5g BCAA . Até amendoim (se nao me engano, 150g tem 4g BCAA) tem estes aminoacidos; e por que ninguem fica dizendo "Minha carne ja tem bastante BCAA entao nao precios usar suplementos "?

Eu expliquei isso apenas para mostrar outra coisa: Custo X Beneficio. Supondo que voce compre o BCAA usado no exemplo do topico e use 4 capsulas antes do treino, nós temos 3g BCAA. O custo é alto, como ja provado (o kg de BCAA em geral custa 6x mais do que o kg de whey, seja whey probiotica ou whey hilmar/afins), entao porque simplesmente nao usar metade de um scoop de whey? Porque nao comer dois ovos ou entao um bife de carne? Acho que deu para entender a ideia. Se for pra usar 4-8 caps por dia, simplesmente use um scoop a mais de whey que é a mesma quantidade de BCAA e 6x mais barato, assim como comer 2-4 ovos.

PONTO IMPORTANTE NO SEU CASO :

No caso do catabolismo, novamente existem problemas: a maioria dos treinos realizados nao sao em jejum, sempre havendo uma refeicao pré. Se a refeicao pré é feita de forma correta, certamente por 3-4h o catabolismo será nulo, tanto pelos niveis elevados de insulina como a presenca de proteinas sendo digeridas (e consequente liberacao de aminoacidos). No caso de aerobicos em jejum, a intensidade tambem nao costuma ser alta para ameacar uma perda de fibra muscular em si; além de, devido a tanto o BCAA quanto a leucina terem uma resposta insulinemica significante, existir a probabilidade do ambiente hormonal (baixa insulina, alta catecolamina, alto GH...) ser estragado e anulando os - possiveis - beneficios do aerobico no estado de jejum. No caso dos treinos com pesos feitos em jejum, a adicao já é mais util pelo catabolismo ser mais preocupante. Conclusao: caso exista uma refeicao pré-treino, o uso do BCAA para catabolismo se torna totalmente desnecessario; já se o treino for feito em jejum... com pesos é muito valido e recomendado; porém no aerobico corre-se o risco de perder o ambiente hormonal que o distingue do aerobico comum.

SEGUE O LINK COMPLETO :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17º Dia (02/12)

Tomei a primeira cápsula pela manha depois tomei café da manhã, Whey e um ovo cozido.

Sexta almocei frango grelhado, com cenoura cozida e bastante salada

De tarde, as 16:30 tomei a segunda cápsula, as 17:00 comi um ovo cozido e fui treinar. Dia de treinar ombro e perna após o treino tomei Whey.

Jantei frango grelhado.

18º Dia(03/12)

Sábado tomei a primeira cápsula as 9:00, as 9:30 comi um ovo cozido e Whey e fui treinar(peito e bíceps)

Voltei, tomei Whey. As 13:00 almocei, salada, carne vermelha magra assada e brócolis cozido.

As 18:00 tomei a segunda cápsula(quase esqueço de tomar).

De noite, lá pras 23:00 rolou um churras na casa de um amigo meu....comi um pouco de carne, e asinha de frango...Tomei 2 copos de vodka com energético :wacko:

19º Dia(04/12)

Acordei as 10:00 e tomei a primeira cápsula, almocei ao meio dia, salada, carne assada e cenoura cozida.

Fui pro jogo do CORINTHIANS ver meu timão campeão!!!, no trânsito as 15:00, tomei a segunda cápsula, lá tomei apenas uma garrafinha de água mineral.

De noite jantei frango grelhado e brócolis cozido.

20º Dia(05/12-hoje :laughingsmiley:)

Tomei a primeira cápsula as 8:30, as 9:00 tomei café da manhã, Whey e um ovo cozido.

Como todos os outros dias, senti falta de apetite, boa disposição e secura na boca.

No almoço, comi salada de alface, cebola e tomate, atum e cenoura cozida.

As 16:30 tomei a segunda cápsula e as 17:00 comi um ovo cozido, fui embora do trampo direto treinar...(costas e tríceps)

Agora de noite jantei 2 peitos de frango grelhados, e 2 fatias de ricota.

Segue as medidas e foto após 20 dias:

Altura: 1,80m

Peso: 81,5kg

% de Gordura: 16,34%

Tórax: 97cm

Cintura: 87cm

Abdome: 87 cm

Quadril: 98cm

Antebraços: 29cm D / 28cm E

Braços: 30cm D / 29cm E

Coxas: 59cm D / 59cm E

Panturrilhas: 40cm D / 40cm E

FOTOS:

Início(16/11/2011):

http://www.flickr.co.../in/photostream

10º Dia(25/11/2011):

http://www.flickr.co.../in/photostream

http://www.flickr.co.../in/photostream

http://www.flickr.co.../in/photostream

20º Dia(05/12/2011):

http://www.flickr.com/photos/70855305@N02/6462733245/in/photostream

Perdi o pouco de braço que tinha.....rsrsrsrs

Não senti muita diferença na foto de hoje com a de 10 dias atrás, dessa vez, tudo diminuiu menos, acho que tinham razão em falar que eu estava retido...bom pelo menos acho que não estou mais neh!?

Abraços e até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, nao sei se rolo cntg, mas tomei 2 capsulas hoje, e o efeito foi diferente, eu fiquei completamente mole, nao consegui malhar, foi estranho porque isso nao tinha acontecido ontem, ontem eu tive um gas enorme, mas tbm nada muito expressivo, isso é estranho, aconteceu com voce ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...