Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito De Pombo


italo22

Posts Recomendados

minha câmera esta com defeito vou postar uma foto somente de frente que tirei dois messes atras depois eu tiro uma de lado blz.

ta ai a foto

espero que não seja tao grave

OgAAAFJAtQTZjIhU3RN7sXNf9qkYUwIUF2EaMQThFlVc5Fd4eCeXp0D3GJs7p4wggPA7sxltwF8I1Zk0e_6unoJute8Am1T1UD3isCv3o2BxSPgP39yIw-izVB2G.jpg

mais tambem acho que to um pouco magro ai mais tudo bem ja da para se ter uma noção ^^

Nem esquenta, a musculação resolve esse seu problema,

eu tinha, e o meu era bem pior que o seu, mas hj em dia nem se nota.

no seu caso vai ser muito mais tranquilo pra resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

  • 8 meses depois...

eu tenho 17 anos , tenho 1,80 aproximadamente e também tenho esse mesmo problema do osso abaixo do peito e acima do abdômen...ele é bem visivel ...

eu tbm tenho

amigo, eu também tenho o pectus carinatum ou peito de pombo na linguagem popular.

No meu caso ele é muito mais aparente do que o seu ele tem quase 5 centímetros de largura, mas isso se da porque eu só bastante magro, em você nem é notavel

eu tbm tenho melhorou com a academia?

Eu tinha esse problema,o meu era mais visível,entrei pra natação a 8 meses atrás e abriu,agr to entrando pra musculação tmb.Eu era motivo de chacota,por causa disso,vou meter uma carcaça show e calar a boca de mt fdp q me zuou kkk

kkkkkk e isso ai manoow tamo junto. eu tenho tbm ta melhorando com musculacao mas igual vai ficar assimetrico o musculo eu acho..

velho , fica tranquiloooo

Tambem tenho esse problema , e o meu é mais notável que o seu , ( bom , pelo menos era ) .

Nesta foto não dá nem pra ver dieito , igual ao meu de frente fica de boa , mas de lado incomoda , não é .

Amigo mete massa nessa carcaça , que quando vc tiver com um peitoral tipo do " ARNOLD " não dará nem pra saber que vc tem esse defeito . Agora fora a brincadeira te falo o segunite :

dá atenção especial aos treinos de peito e exercícios de expansão da caixa toráxica como disseram Que quando seu peito tiver muita massa vc nem vai ligar pra isso mais .

O meu peitoral tem bastante massa hj e eu nem ligo mais pra isso , e te falo mais , como a caixa toráxica´( ossos ) são avantajados , isso até ajuda a construir um peitoral imppressionante , por que os musculos tambem vão saltar à frente formando um peitoral no estilo " ARNOLD " --- daí a brincadeira .

velho me manda uma foto ai quero ver eu tbm tenho assim esse peito carinatum. mas o meu é mais pra fora de um lado. ou seja acho q vai ficar assimetrico o musculo do peitoral. ate ta ficando. mas vou continuar metendo ferro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

E ae ítalo  glr td tranquilo?....Bom também tenho esse problema, tenho mt vergonha de tirar a camiseta quando vou em piscinas e outros lugares, sendo q o meu não aparece quase nada mais igual tenho vergonha, então oq vcs acham de nos criar um grupo no watts? 

Quem quiser entrar chama lá 55 81744460

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...