Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Motivo Do Seu Nickname

Lipebeta

Posts Recomendados

Postado

O meu é por causa do personagem que eu mais gostava em Dragon Ball :)

Alguém chama o enebt pra postar aqui. Tenho muita curiosidade sobre o significado do nick dele.

meu nick é tipo uma criptografia do meu nick verdadeiro e meu nick verdadeiro são as letras que tem no meu nome hehe

• Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hummm...

beten:

Bete Nogueira

ou

Teben:

Teodorico Bençal

quando vejo você postando associo o Piccolo com a Beyonce, e isso é meio estranho

ahuauhahua

é algo muito mais complexo que isso pa prut

Postado (editado)

Ronyk9

Rony - nome real (sem piadinhas com o cara da novela) ¬¬"

k9 - não tenho certeza da onde tirei isso, só sei que faz muitooo tempo, acho que foi do filme k-9 um policial bom pra cachorro.

Vai entender....

Editado por ronyk9
Postado

o meu é frango porque eu sou frango, e 13 porque é um número que gosto, e dia do meu aniversário, eu fiz 13 anos na sexta feira 13 e bla bla bla..

Postado

Me arrependi do meu nick. Devia ter posto StrongBoy ou algo do tipo, alguma frase do arnold na assinatura e a foto de um fisiculturista famoso no meu avatar (mas nunca a minha, LOGICO), pra me sentir melhor comigo mesmo e poder me auto-afirmar via internet.

Gosto da filosofia dos personagens do Charles. No judge, no jury, no bullshit.

Postado

o meu é ridiculo,usava em foruns de/e jogos onlines na epoca q criei essa conta aq,queria um nick que expressace "Autoridade",ai pensei em juiz,q é chamado de excelencia,e escrevi o nick em linguagem leet,uma linguagem nerd de criptografia.

sim,ja fui nerd,e que nunca foi? :laughingsmiley:

Postado

sim,ja fui nerd,e que nunca foi? :laughingsmiley:

Nunca fui mano, :)

o meu é por que Coffe (na verdade coffe180, mas 180 é horrivel) era minha senha do meu msn que hackearam kkkkkkkkkkk

• 9 meses depois...
Postado

Revivi esse tópico porque vi um cara com o nick de "HulkEsmaga" kkkkkkkkkk

Pior que o meu, achei estranho ninguém ter esse nick, já que todos adoram uma palavra em engrish.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...