Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Com Galvão E Cigano, Globo Dobra Audiência Em Relação Ao Ufc Rio Na Redetv!

Posts Recomendados

Postado

Se o UFC Rio conquistou a maior audiência da história da RedeTV!, em agosto, a estreia do evento na emissora de maior alcance do país, neste domingo, foi além. A Rede Globo transmitiu o UFC on FOX, com a vitória de Júnior Cigano sobre Cain Velásquez, e teve números até duas vezes maiores que a da concorrente, superando também sua média do horário.

Na transmissão de cerca de 30 minutos, que foi até quase 1h da madrugada, a Globo teve picos de 18 pontos – a média do horário deve ser mais baixa que isso, com um número entre 16 e 17 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. Em agosto, no UFC Rio, a RedeTV! bateu seu recorde, com 9 pontos.

A TV Globo apostou em transmitir o mesmo evento que marcou a estreia da FOX na TV aberta dos EUA e, por isso, teve apenas um combate na programação. Uma das atrações acabou sendo a presença de Galvão Bueno, ao lado do lutador Vitor Belfort como comentarista.

O evento acabou abreviado por um nocaute em apenas um minuto, perdendo a chance de ampliar a grande audiência da Globo. Logo após o encerramento do evento, o número baixou para cerca de 13 pontos, que é o que a emissora costuma ter com o Supercine.

Fonte: https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/11/13/globo-dobra-audiencia-em-relacao-aos-numeros-do-ufc-rio-na-rede-tv/

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

A globo fez mais propaganda, acho q isso influenciou na audiencia do programa.

Podia ter feito muito mais.

WAR GLOBO!.

VAZA REDETV REPRISE!

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Aumentou a audiência porque todos queriam ver como era o Galvão narrando mma, e como todos viram.... UMA MERDA, o bixo nervosão, não sabia o que tava falando... mas pra quem não paga o combate foi uma mão na roda heuhuehe

Postado

A Globo é f......... não estão nem aí pro esporte. Passaram somente uma luta, e com a """narração"""" (com muitas aspas mesmo), do Bostão ops.. desculpem Galvão Bueno!!!

O cara nem sabia o que é o UFC e fica querendo dar aulinha?

Fui eu que viajei ou ele chamou o esporte de UFC e não MMA??

É lamentável que a globo que nunca deu espaço aberto para o MMA veja se apoderar da exibição deste jeito.

Postado

A Globo é f......... não estão nem aí pro esporte. Passaram somente uma luta, e com a """narração"""" (com muitas aspas mesmo), do Bostão ops.. desculpem Galvão Bueno!!!

O cara nem sabia o que é o UFC e fica querendo dar aulinha?

Fui eu que viajei ou ele chamou o esporte de UFC e não MMA??

É lamentável que a globo que nunca deu espaço aberto para o MMA veja se apoderar da exibição deste jeito.

uai mano

a globo tah nem ai pra nda.... soh pro dinhero

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

era o que ia dizaer

"Capitalismo Selvagem,ohhh"

Também, deram mais chamadas e espaço na mídia escrita e televisiva que no UFC Rio eu acho, pelo menos na Globo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.