Postado 14/11/2011 às 03:06 11/14, 2011 Faz mal isso? Eu to emagrecendo (sou um pouco gordo ), mais to fazendo Hipertrofia, ai queria saber se tomar isso ai nao vai me fazer mal e me ajudar no meu objetivo.. INFORMAÇOES DO PRODUTO.. Benefícios - Caffeine Black Jack Aumenta a resistência aeróbia Indicado para exercícios físicos de longa duração Maior ativação metabólica Informações - Caffeine Black Jack *A cafeína é um excelente suplemento que age como um estimulante do sistema nervoso central, acelerador de metabolismo e um ótimo ativador de energia mental e corporal. "Contém 420 mg de cafeína por porção" "Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico" "Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades" Oque voces me dizem sobre isso? E agradecendo desde já ae a galera, gostei paks do blog, me ajudando bastante em tudo, galera super atenciosa ae, Abraços.. Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 14/11/2011 às 09:42 11/14, 2011 Supermoderador cafeína é um estimulante. Se você não estiver acostumado com ela (não tomar café, chá, etc), comece com uma dosagem pequena (meia cápsula, que tem 105mg). A cafeína serve bem como pré-treino. Fora isso você não vai ter benefícios visíveis com ela (como termogênico). Diário
Postado 14/11/2011 às 10:26 11/14, 2011 cafeína é um estimulante. Se você não estiver acostumado com ela (não tomar café, chá, etc), comece com uma dosagem pequena (meia cápsula, que tem 105mg). A cafeína serve bem como pré-treino. Fora isso você não vai ter benefícios visíveis com ela (como termogênico). 2 ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 15/11/2011 às 06:04 11/15, 2011 Autor hum Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 14/11/2013 às 19:13 11/14, 2013 Muito bom,dá muita energia, mas dou dois conselhos: 1- Se na sua cidade tiver laboratório de manipulação, sugiro que manipule a cafeína, pq vai sair mais barato ainda, mais pura,etc. Porém, para isso você precisará de receita médica, oq é meio difícil,né? 2- Aconselho a não ingeri-la muito próxima da noite, pois ela vai agir durante muito tempo e você poderá ter problemas pra dormir, e sabemos que uma boa noite de sono é vital, seja qual for o objetivo(Hipertrofia,Perda de peso, etc) das atividades físicas. Não sei essa Caffeine Black Jack, mas a manipulada que eu tomei me dava uma suadeira e me deixava frenético! Vou comprar essa aí pra ver se é boa também.
Postado 1/07/2015 às 02:11 07/1, 2015 preciso de ajuda. comprei o caffeine black jack e li q pessoas com enfermidades não podem tomar. eu tenho pressão alta. oq faço??
Postado 1/07/2015 às 06:25 07/1, 2015 preciso de ajuda. comprei o caffeine black jack e li q pessoas com enfermidades não podem tomar. eu tenho pressão alta. oq faço?? Näo consuma o produto e, da próxima vez, por causa da sua condicäo, pesquise antes de comprar qualquer coisa. Mas, assim, eu näo tenho certeza se há comprovacäo científica que a cafeína provoque aumento na pressäo arterial ou se é apenas uma suspeita. Pesquise sobre isso ou consulte um médico de sua confianca. Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar