Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Postado

11ª APLICAÇAO 4ªsemana

E ai povo! Hj teve mais uma aplicaçao, mandei no vasto direito... Tranquila, sem dor e sem sangue.... so a tosse FDP toda vez que mando mo vasto ta me dando tosse...

Dieta

Como dei uma baixada significativa no BF essas duas semanas que fiz de AEJ, hj nao farei o AEJ e vou mandar um pouo mais de carbo... dar uma recarregada. Eu ia fazer o AEJ hj, porem, acordei bem cansado mesmo dormindo 8horas direto... Sinal que meu corpo ta precisando dar uma descansada.

Amanha volto com os AEJ e dieta com baixo carbo...

No mais ta tudo tranquilo, a sensibilidade parou ... é isso ae!

Flw

Postado

Que bom que passou a sensibilidade em!!

Eu quando tive fiquei noiado demais.

Bora trincar tudo ai!!!

É foda mesmo, so de pensar em ficar com teta de cachorra da desespero!

Hj to de boa, amanha volto com os aerobicos!

Postado

Opa

To acompanhando em off...

Brother, vou aproveitar o movimento aqui do seu relato para fazer uma pegunta que vai me ajudar no meu ciclo...

Bom eu estou ciclando com cipionato (deposteron), e estou fazendo aplicações terça/sexta/domingo= totalizando 600mg por semana... porem neste ultimo domingo nao tive como aplicar, e acabei aplicando na segunda pela manha... então empurrei minhas outras aplicações para quarta/sexta/domingo.... porem gostaria de saber se isso nao tera problemas...? pois se ver bem, minha semana vai fechar com 800mg... pois a do domingo passado tive que aplicar na segunda... Agradeço a ajuda...

Postado

Opaaa, aguardando as fotos da 4ª semana :D

rsrsrs... vou tirar as fotos amanha de manha ou a noite mesmo.. vamo ver!

so nao vou tirar logo depois do treino pq com pump de treino nao vale kkkkkkkkkkkk ai é apelaçao! rsrsrs

Postado (editado)

po tira a noite rsrsr´´ que o shape ja esta mais volumoso ... no aguardo ... anda a dieta a risca?

Entao a dieta eu dei uma alterada nela essa semana quye entrei com o T3... dvidi ela em cab baixo/carbmedio/carbo alto

Seg/terça: CArb Baixo (maximo 200g de carbo, e faço AEJ nesses dias)

quarta: carbo alto (descanso... nao faço AEJ e mando umas 100g de cabo em cada refeiçao)

quiinta/sexta: cabo baixo (maximo 200g de carbo, e faço AEJ nesses dias)

Sab/domigo CAbo medio (descanso, e mando no maximo 400g de carbo)

4dias de carbo baixo/2dias de carbo medio/1dia de carbo alto...

Editado por dfm8thebest
Postado

Sentindo alguma coisa com o T3 DFM?

Bora excomungar a graxa!

Entao vamo ver né to sentindo nada de especial assim nao rsrsrs... vamo ver! ta cedo ainda hj aumento a dose do T3 talvez ele comece a responder melhor agora!

Postado (editado)

Ta ficando bem maneiro o shape dfm.

Se tu não ta vendo diferença entre as fotos tu ta cego

4semanaciclotrembolona0.jpg

gallery_1542_3_200389.jpg

Abraços, segue firme.

Editado por IParanoid
Postado

dfm8thebestttt, ficando rasgadinho ein? olha a patroa...hahaha. Muito bom os resultados, eu ja estou vendo a diferença, daqui a pouco só vai querer andar sem camisa...o trembo maldita! rs...e as medidas?

Abraço

Postado

dfm8thebestttt, ficando rasgadinho ein? olha a patroa...hahaha. Muito bom os resultados, eu ja estou vendo a diferença, daqui a pouco só vai querer andar sem camisa...o trembo maldita! rs...e as medidas?

Abraço

Entao cara medida de peito e braço nem to tirando, para nao me atrapalahr psicologicamente no cutt... so to tirando da barriga mesmo...

Pq se eu medir e tiver muito menor que 41,5cm vou ficar tenso d+ kkkkkkkkkkkkk foda! ai nem to medidndo e nem pesando to tbm, so medidndo a barriga...

Comecei com 90cm de barriga e hj cedo antes das fotos medi tava 86,5cm... acho que pra começar a tricanr mesmo é pra baixo de 85cm de barriga!

Mias to chegando la! acho q vai dar pra trincar ate o fi do ciclo. To no final da 4ªsemana ainda, meio do ciclo aidna!

Postado

Está parecendo maior tb DF, está ficando com braços e ombros legais, muito bom isto. No geral está ficando bem aparente a redução de gordura e a melhora na definição.

Esse é o objetivo inicial, dar uma modelada no shape baixando o BF e se ganhar uma massa magra junto ai melhor ainda...

Vlw!

Postado (editado)

Cara vc ganhou muita massa ai cara! Braço e principalmente ombro e peito. Ta inchado pra cara!@#

Assim ta ficando dificil acompanhar heim! Me aguarda!

Mede o braço ai cara, aposto aquele testogar que te maior! ahahahaha

Editado por Tomelirola
Postado

ja perdeu quantos cm de barriga do começo do ciclo ate agr..? bora trincar...!dessa semana pra outra nao vi tanta diferença mais peito aparenta esta com mais volume

Nossa da semana passada pra essa foi pelo menos 1,5cm de diferença na barriga...

Comecei o AEJ com 90cm hj de manha antes de tirar as fotos medi e tava 86,5cm...

Aí sim em!!!

Tá ficando bom o negócio, tá maior e mais definido velho!! Ombro tá dahora.

Eu curto ombro heim... legal mesmo!

Postado

bah cara evoluiu bacana da ultima foto pra essa, bem mais que da primeira foto pra 2ª, ta no caminho certo, final do ciclo provavelmente teremos surpresas heheheh

acompanhando boa sorte

Postado

bah cara evoluiu bacana da ultima foto pra essa, bem mais que da primeira foto pra 2ª, ta no caminho certo, final do ciclo provavelmente teremos surpresas heheheh

acompanhando boa sorte

Vlw cara... é iso ae to me supreendendo tbm cada dia com meu corpo!

Postado

cara teve uma melhora grande!! e tem muito ainda por vir!

fazer uma pergunta ,na sua primeira semana de ciclo como fico sua imunidade?

to na primeira semana fora o propionato doer bem,acho que a trembo baixo minha imunidade na forte! fiquei me arrastanto a semana inteira!

abraço

Postado (editado)

dfm... agr é só tentar manter o shape que vc conseguir.. e cuidar do bf para ele nao subir.. mais se vc colocar a foto do começo com a de agr.. é outra pessoa... intao pega firme pq o foda é manter vai mandar oq na tpc de suples?

Editado por M.chermont
Postado

Cara começou uma sensibilidade nos meus mamilos, e ontem apertei forte eles sabe, e saiu um liquido meio claro, mas gotinhas bem pequenas, cara to muito preocupado, o que sera que pode ser esse liquido?

Postado

cara teve uma melhora grande!! e tem muito ainda por vir!

fazer uma pergunta ,na sua primeira semana de ciclo como fico sua imunidade?

to na primeira semana fora o propionato doer bem,acho que a trembo baixo minha imunidade na forte! fiquei me arrastanto a semana inteira!

abraço

Entao cara nao senti tanto assim pq mando 1g de Vitamina C todos os dias, nao senti isso nao, so senti baixar minha imunidade acho q qdo fico muitos dias sem carbo, nao sei se tem alguma coisa haver, mais fico sem energia e ja sinto ruim...

dfm... agr é só tentar manter o shape que vc conseguir.. e cuidar do bf para ele nao subir.. mais se vc colocar a foto do começo com a de agr.. é outra pessoa... intao pega firme pq o foda é manter vai mandar oq na tpc de suples?

Suplementos? putz o normla mesmo whey, dextrose... to com um NO shotgun aqui mais nao sei se vou mandar nao... nao gostei!

Eu acredito muito em suplementaçao no pos treino que é o basicao mesmo whey mais dextrose, o resto acho jogar dinheiro fora, prefiro gastar com comida! kkkkkkkkkk

Cara começou uma sensibilidade nos meus mamilos, e ontem apertei forte eles sabe, e saiu um liquido meio claro, mas gotinhas bem pequenas, cara to muito preocupado, o que sera que pode ser esse liquido?

eita uqe poha é essa? putz deve ser grave! ta mandando alguma AI? mandnando tamoxi? mandou dostinex o que vc ta usando de protetor durante o ciclo?

o ciclo nem ta na metade mano kkkkkkkkkk dexa o cara se preocupa com issu no final

kkkkkkkkkk verdade! to me assutando cada dia que treino.... forço e vejo uns msuculos diferentes... ombro desenvolvendo rapidamente... e definiçao melhorando a cada semana.... Acho q da pra melhorar muito ainda!

Postado

ai dfm8thebest, como anda as aplicações de HCG? muito doloroso? tu compraste a água bactoriaseilaonome ou usou mesmo o solvente que vem? como tu fez a divisao, armazenamento, qual seringa...

Rapaz me passa um mp dizendo onde tu comprou o HCG, cholulon, se la ;)

abraco

Postado

ai dfm8thebest, como anda as aplicações de HCG? muito doloroso? tu compraste a água bactoriaseilaonome ou usou mesmo o solvente que vem? como tu fez a divisao, armazenamento, qual seringa...

Rapaz me passa um mp dizendo onde tu comprou o HCG, cholulon, se la ;)

abraco

Entao misturei com o solvente que vem mesmo... To amdnando toda segunda a noite e sexta de manha. Mando 250ui por aplicaçao. Entao chegando o chorolun eu misturei e ja comprei um monte de seringa de insulina, ai ja tireo as 250ui e guardei todas no freezer... no dia que eu vou aplciar uns 30min antes eu passo ela pra parte de baixo da geladeira e ja fica de boa para aplicar...

Cara continua dolorida... ela é chata d+ q isso! parece que vc ta injetando agua com sal e limao kkkkkkkkkk foda!

Te passo o lugar via PM, onde comprei!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...