Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo M-Drol Com Fotos

Posts Recomendados

Postado (editado)

5º Dia

Relato:

Treino C

Agachamento: 3x10

Mesa Flexora: 3x10

Leg Press: 3x10

Panturrilha no Leg Press: 3x10

Desenvolvimento Atrás da Nuca: 3x10

Elevação Lateral: 3x10

Elevação Frontal: 3x10

Encolhimento: 3x10

Remada em Pé: 3x10

Abdomem no Crosshover

Força: Boa

Pump: Normal

Vascularização: Apareceu veias no meu ombro u.u

Tempo de Treino: 65 minutos

Pesei na balança hj pela manha, e estava com 1,5kg a mais, achei pouco, o que acham ?

Acham que o M-Drol é do paraguai ? kkkk

To comendo muito... domingo comprei leite desnatado e aveia q da pro ano todo O.O

Hoje começa com 1 comprimido de manha e 1 a noite, vamos ver se tem mais resultados...

Colaterais: Nenhum.

Editado por NoobLess
Postado

6º Dia

Relato:

Treino C - Costas

Levantamento Terra: 3x10

Remada Curvada Pegada Supinada: 3x10

Puxada ao Peito: 3x10

Puxada com Pegada Dupla: 3x10

Força: Ruim

Vascularização: Normal

Tempo de Treino: 30 minutos

Estou com muitas dores nas articulações, não consegui fazer rosca direta nem com 5kg de cada lado(LOL), estou com febre não sei oq aconteceu hj... =S

Alguém recomenda um anti-inflamatorio ou analgesico ?

Vou tomar uma vitamina C pra ver se da uma aliviada...

Postado

7º Dia

Relato:

Treino A - Peito e Triceps

Supino Reto: 3x10

Crucifixo Inclinado com Halteres: 3x10

Pull Over: 3x10

Voador: 3x10

Triceps Pulley com Corda: 3x10

Paralela: 3x10

Triceps Pulley Unilateral: 3x10

Força: Boa

Tempo de Treino: 70 minutos

Hoje demorei um pouco pq a academia tava lotada, consegui fazer todos os exercicios normal, porém, minhas articulações ta doendo muito, cotovelo principalmente, ta tenso... '-'

Postado

56 kg.... parei por ae

menos de 30 de braço

M-DROL É MUITO FORTE MANO, e vc com essas medidas jah quer toma-lo??? vc esta com a cabeça onde?

Postado

56 kg.... parei por ae

menos de 30 de braço

M-DROL É MUITO FORTE MANO, e vc com essas medidas jah quer toma-lo??? vc esta com a cabeça onde?

dexa o cara, já falamos isso na outra página, deixa ele se matar... e ele já comecou, agora só esperar que não de nada errado
Postado (editado)

9º Dia

Relato:

Treino C - Costas e Biceps

Puxada Atrás da Nuca: 3x10

Puxada ao peito: 3x10

Levantamento Terra: 3x10

Rosca direta com barra reta: 3x10

Rosca Concentrada: 3x10

Rosca Apoiada no Aparelho: 3x10

Força: Muito Boa

Pump: Otimo

Vascularização: Otimo

Tempo de Treino: 65 minutos

Nuss to com um Pump muito maneiro, to inchado que minhas camisas com manga ta começando a esticar '-', hoje foi insano o treino. Final do treino fui a Balança e... 59,3kg ;D

Colateral: Nenhum, as dores passaram, estou tomando colageno, pq vi meu peito ta começando estria...

Alterei minha dieta, nas principais refeições estou comendo muito mais... e tomando uns 2 - 3 potes de iorgute desnatado entre elas... uma bandeja por dia.

Editado por NoobLess
Postado

voce quis dizer 59,3Kg certo?? ta otimo pro 9º dia, parabens!!

pessoas com o bf reduzido e 'pequenos' aumentam bastante peso devido a pouca perda de gordura e a proporçao da mdrol x peso da pessoa.

resumindo.. vai crescer bastante !! heheh

Postado

Isso, rsrs.

É aumentei bastante, me deu mais motivação ainda... nem vo fazer dia do lixo, to seguindo a dieta rigorosamente, tem q sofrer um pouquinho ^^

Vlw

Postado

Nossa que Dieta horrivel

"1 pós treino

2 pós treino"

...

100 g de arroz e 50 g de feijao, isso não da nem 50 g de carboidrato...e nem 20 de proteina...e é sua refeição principal...

Muda isso depois pensa em ciclar...

Posso concordar com as outras coisas que voce falou, mas nao vi mal nenhum em 2 pós-treino, até prefiro, acompanhe o relato do Ney que da pra saber mais disso.

@Topic

Começou muito cedo, mas obviamente voce já sabia, e com tempo de treino cedo tbm, nao só o peso, entao voce nao conhece seu corpo tao bem quanto deveria, mas bola pra frente e faz uma TPC certinha.

Postado

iae noobless to acompanhando aii.

queria saber se naum teve nenhum colateral, comecei meu ciclo agora to no quinto dia e comecei a sentir uma queimação nos mamilos ja tomei o dostinex mais o pior é q continua a queimação, se naum parar vou ter q abortar o ciclo...

mas boa sorte pra vc no teu ciclo mano...

aaa queria saber se alguem ja passou por essa experiencia de sentir sensibilidade e naum passar, se alguem puder da um help aiii agradeceria.

vlw bons ganhos

Postado (editado)

Galera nao tava conseguindo acessar o blog esses dias pra relatar, porém vou colocar o relato dos dias que faltaram.

10º Dia

Relato:

Treino A - Triceps e Peito

Supino Inclinado com Halteres: 3x10

Triceps Frances: 3x10

Abdominal no CrossHover: 4x10

Vascularização: Boa

Tempo de Treino: 60 minutos

Treino perfeito, o melhor de todos, consegui colocar mais carga em todos os aparelhos e fiz tudo correto, com concentração 100%.

Colateral: Pequena retenção de líquido.

11º Dia

Relato:

Treino B - Pernas e Ombro

Desenvolvimento Atrás da Nuca: 3x10

Elevação Lateral: 3x10

Elevação Frontal: 3x10

Encolhimento: 3x10

Remo em Pé: 3x10

Leg Press: 3x10

Agachamento: 3x10

Mesa Flexora: 3x10

Gemeos no Leg Press: 3x10

Vascularização: Boa

Concentração 100%, não tenho muito o que dizer aqui, só que está muito da hora.

Colateral: Pequena retenção de líquido e vi algumas estrias no peito e nas costas perto da axila. Tomara que não aumente! ^^

@Tomelirola

To comendo muito cara, 1 litro de leite por dia, uns 200g(olhometro) de frango no almoço e no jantar, axo que tem muito mais que 200g to comendo muito.

@lukkkas

Tive colaterais como dores nas articulações, febre e estou tendo uma pequena retenção de líquido. Porém agora só retenção de líquido, estou bebendo 3,4 - 4 litros de água por dia.

@Bomber_man

Final do ciclo fotos para comparar com as do inicio.

@ADDS

Opa valeu, comer comer é o melhor para poder crescer... (8) Isso está sempre na cabeça!

@Diga Não as Drogas

Aumentei bastante a quantidade... ^^

Editado por NoobLess
Postado

11º Dia

Relato:

Treino C - Costas e Biceps

Puxada Atrás da Nuca: 3x10

Puxada ao Peito: 3x10

Remada Curvada Mãos em Pronação: 3x10

Rosca Direta com Barra Reta: 3x10

Rosca Concentrada: 3x10

Rosca Apoiada: 3x10

Força: Normal

Tempo de Treino: 70 minutos

Hoje tava morgada, feriado acordei 10 horas pq a porra do despertador nao despertou, aí tive q da uma saída e fiquei com a alimentação pré-treino ruim, tava morgado no treino, mais fiz tudo tranquilo, só nao tive muita força e desposição.

Colateral: Muita Retenção de Líquido...

Postado

eh normal sim ter renteção no m drol, mais pode controlar comendo menos sal... deixe a retenção pro pos ciclo, toma creatina noo pos (Y) sobre as dores nas articulações eu senti mt dor tb nos 3º,4º e 5º dias, parece akela dor que sente qnd vc para de treinar e volta depois de um tempo, soh que muito mais fortes... (meu treino eh abcd) então consegui fazer biceps direitinho hehehe mais é isso aê cara n esquece de tomar o drol com estomago cheio (Y) qnd tomo de estomago vazio e como alguma coisa depois tenho vontade de vomitar... to no 17º dia e sem nenhum colateral (fuck yeah) mais é issaê e tu vai ter que comer muito mais no pos pra manter cara... manter depois é o mais foda... acompanhando

Postado

Eu recomendo q, depois q vc começar a TPC, que compre o Cobavital e tome ele meia hora antes do almoço e jantar...

Meu amigo, esse troço abre seu apetite de uma forma q vc nao imagina...

O único foda dele é q vai te dar um sono desgramado, hehehe

Postado

Acho que a retenção eu posso está colaborando com sal d+ tbm... creatina já ta guardadinha pro pós, vamo que vamo! =D

Postado

retençao de liquido em niveis elevados nao é muito normal do m-drol..

que isso, pelo que vejo é super normal

m-drol é ganhos bem "molhados"

Postado

12º Dia

Relato:

Treino A - Peito e Triceps

Supino Inclinado: 3x10

Triceps Francês: 3x10

Abdominal no CrossHover: 3x10

Força: Ótima

Pump: Ótimo

Vascularização: Bom

Treino bom, aumentei 4 quilinhos no supino(kekekeke), sempre aumentando!

Colateral: Retenção de Líquido e Pele Oleosa(espinha), sempre tive, não ligo pra acne não, já teve epoca de eu ser muito lotado.

A retenção to evitando comer sal, acho que melhora rápido...

Postado

Puta q pariu, na boa cara, tu poderia crescer numa boa até 38 de braço, se tá perdendo saúde... Na boa, vc quer resultados rapidos pro verao, eh agora que todo mundo vem pra academia malhar pra ficar daora pro verão, ridiculo isso. mas claro, ja começou a tomar mesmo, agora termina né?

parei nos 28 de braço e tomar preormonal, pqp!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...