Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipoise - Undecilenato De Boldenona


Posts Recomendados

Eae galera, tem varios tópicos sobre anabols aki, mais tava faltando um ke é muito usado, a Equipoise ( ou Boldenona ) então tá aii :D

catequi.gif

Meia-vida: sete dias.

Classe: Anabólico/Androgênico Injetável

Dosagem média: Homens 300-600mg/semana Mulheres 50-100mg/semana.

Acne: Pouco.

Retenção hídrica: Pouca.

Aumento de pressão arterial: Média.

Hepatoxidade: Pouca ou nenhuma.

Aromatização: Pouca.

Conversão em DHT: Pouca.

Inibição ao HPTA: Média.

O que é:Boldenona, uma droga que a princípio só existe para uso veterinário, o que por sua vez não representa droga demais para ser usada por humanos, já que comparada a outras drogas pode ser considerada fraca, nem por isso deve ser esquecida já que tem características únicas que são ótimas para certas finalidades. A Boldenona é pouco androgênica já que tem pouca afinidade com a enzima 5-alfa-reductase (5AR), sendo até possível ser usada por mulheres, logicamente em dosagens bem mais baixas do que as dosagens em homens. Então colaterais como aumento de oleosidade cutânea e em consequência acne, queda de cabelo e maior agressividade são menos evidentes, apesar de possíveis com o uso desta droga.

Além de pouco androgênica a Boldenona também aromatiza pouco, pois também tem pouca afinidade com a enzima aromatase, alguns costumam dizer que seria 50% menos que a testosterona, porcentagem não comprovada, mas se mostra plausível empiricamente, em outras palavras nas dosagens usuais (200-500mg/semana) causa menos retenção hídrica e possui menos chances de causar ginecomastia, fazendo então que os mais pré-dispostos a este último colateral devam fazer uso de algum anti-estrógeno (Ex: Tamoxifeno) ou anti-aromatizante (Ex: Exemestano).

Devido a essas características parece ser uma ótima droga para ciclos de pré-competição, o único inconveniente é o grande aumento de apetite que ela provoca que por sua vez é muito bem-vindo durantes ciclos de ganho de massa.

Outra característica bastante peculiar é sua grande vascularização que eritropoietina (conhecida pela sigla EPO) nos rins que por sua vez a medula óssea a elevar a produção de glóbulos vermelhos do sangue (eritrócitos) que por sua vez tem a função de carregar oxigênio no organismo, fazendo que seja usada por praticantes de esportes de endurance (ciclismo, triathon, etc..) porém é uma má escolha em esportes onde existam testes anti-dopping pois deixa resíduos metabólicos no organismo por muitos meses.

Para fazer a boldenona, foi inserida uma dupla ligação entre os carbonos dos átomos 1 e 2 do núcleo esteróide da testosterona. O que isso significa? Primeiro que a boldenona foi criada a partir de uma simples modificação da molécula de testosterona, o que nos faz pensar que existem muitas semelhanças entre elas. Boldenona é tão anabólica quanto a testosterona, mas possui somente metade da androgenicidade. Porém isso engana, pois não exitem relatos de pessoas dizendo ter ganho a mesma quantidade de peso com boldenona em relação a testosterona. Não é muito comum comparar essas duas substâncias, o mais comum é a comparação entre nandrolona e boldenona (fato esse atribuido a Dan Duchaine que disse que a boldenona era similar a nandrolona porém mais potente). Porém ela não age como a nandrolona, que é uma progestina e um esteróide derivado do 19-nor. Duchaine depois disse ter se decepcionado com os ganhos da boldenona em relação a nandrolona, porém disse que ela era uma melhor droga para força e vascularização.

Dosagens: A dose ideal parece ser a de 600mg/sem, e muitos relatam nenhum ganho adicional com doses maiores que essa. Porém o salto entre 400mg/sem e 600mg/sem parece produzir ganhos adicionais notáveis.

Um dos efeitos mais pronunciados da boldenona é sua habilidade de aumentar a taxa de células vermelhas no sangue (fato esse muito comum aos anabolizantes, porém um pouco mais forte com esse composto) e estimular o apetite, e é por causa desse efeitos que muitos incluem boldenona em ciclos para ganho de massa. Porém, devido a sua habilidade de promover ganhos de qualidade, ele também é uma ótima pedida para ciclos de cutting. Doses mais baixas constumam ser combinadas com esteróides injetáveis de meia vida curta como propionato de testosterona.

Como já dito anteriormente apesar da Boldenona aromatizar muito pouco, ela aromatiza e os mais sensíveis podem precisar de algum anti-estrógeno em dosagens mais elevadas (superiores a 300mg/semana).

Fonte: Alguns sites, e o MA.com

é isso ai =d; Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Show o tópico aí guri, tenho um amigo que tomou ela durante 11semanas (ciclo longo) só que ele tomava junto com Hemo + dura, ele quase morreu, tinha picos de pressão altos uma média de 24/12 mmhg, ele se sentia todo errado, e tudo mais, eu creio que ela sozinha não causaria esses efeitos, porém o equipose tem efeito de aumentar as células vermelhas e por consequência um aumento de pressão arterial.

Mas como o nosso amigo postou, ela tem pouco efeito androgênico, mas serás que administrada com outras drogas, esses efeitos como o da pressão alta podem surgir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os AE´s alteram a P.A, uns mais outros menos.

Com estudo e pesquisa você aprende a controlar isso.

Certamente, e um deles é a redução de sódio na alimentação, utilização de diuréticos, tomar muito líquido durante o dia, creio que sejam esses um dos fatores controláveis, mas será que tem mais que isso pra evitar o aumento da pressão com AE's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente, e um deles é a redução de sódio na alimentação, utilização de diuréticos, tomar muito líquido durante o dia, creio que sejam esses um dos fatores controláveis, mas será que tem mais que isso pra evitar o aumento da pressão com AE's?

Isso já é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to afim de usar no meu gato essa ae

ele nao come nada chega aparece os ossos

e ele é da raça persa

chega da raiva o gato nao comer

ja tentei da umas tapa nele pra ve se ele come algo mas nada

so quer saber de dormir e perseguir as gatinhas da vizinhança

mas raquitico fica meiio dificil

se ele fosse bombado ele abalava geral =)

indicariam???

vo da um glicopan e hemolitan junto

indicariam uma dosagem pra ele??

obs: nao to tirando onda!

to falando serio!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to afim de usar no meu gato essa ae

ele nao come nada chega aparece os ossos

e ele é da raça persa

chega da raiva o gato nao comer

ja tentei da umas tapa nele pra ve se ele come algo mas nada

so quer saber de dormir e perseguir as gatinhas da vizinhança

mas raquitico fica meiio dificil

se ele fosse bombado ele abalava geral =)

indicariam???

vo da um glicopan e hemolitan junto

indicariam uma dosagem pra ele??

obs: nao to tirando onda!

to falando serio!

vlw

HUUAUHAHUAUHAHUAAHU

Velho melhor perguntar pro veterinário.

Antes que você mate seu gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIUehAUIEhaIOUehAUIehAIOHeAUI

Eu nao entendo nada de bichos de estimaçao, mas um amigo meu aplicou durateston nos doberman dele....

e vo te fala uam coisa viu.... nunca vi nada parecido !!!

se eu crescesse metade do q eles cresceram com 1 aplicaçao, eu ia virar um monstro num ciclo completim...

mas foi indicaçao do proprio veterinario.... e te digo q os bichos ficaram meio esquisitos da cabeça... aterou MUITO o ocmportamento deles e nem o proprio dono tem coragem + de ficar dando sopa no meio deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É enquanto o "Hemogenin" quer usar no gato eu estou a procura infernal a essa AE, é facil ir na net e compra o dificil e ser eficaz.

:lol:

Eu ja estou me acalmando e estou pronto p/ ficar com a tradicional DECA que logico não é indispensavel p/ qualquer ciclo!!

Propico Show, mais não consigo esconder a desepição por não ter esse Droga no meu set-ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...