Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucart

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lucart

  1. Relata Relata Relata Estou curioso e quero usar tb!
  2. Olá camarada de boa, procurei muito para evitar este tipo de comentário que sempre um faz, passei ontem a tarde toda procurando e não encontrei. Obrigado.
  3. OK mas me diga sua opinião sobre o meu ciclo? Tem algo para acrescentar?
  4. Fala rapaziada, espero que alguém me ajude e que o tópico sirva para outros. Tenho 32 anos, 1,89m e hoje com 99kg. Em agosto de 2011 fiz um ciclo de M-Drol e ganhei ums 8kg ficando com um ótimo resultado, saí dos 94kg anteriores e cheguei a quase 103kg. O ciclo foi o seguinte: 1ª Semana: 1 capsula/dia 2ª Semana: 2 capsulas/dia 3ª Semana: 2 capsulas/dia 4ª Semana: 1 capsula/dia Neste período estava suplementando a alimentação da seguinte forma: Antes do treino: Creatina da Universal Depois do treino: Wey da Optimun + malto Antes de dormir: Albumina Fiz a TPC somente com o Tribulos imediatamente após o termino do M-Drol por ser a única coisa que eu conhecia. Não tomei nada para evitar a ginecomastia, não tive problemas com isso até agora. Não tive efeitos colaterais no período e nem após, agora com 45 dias após o fim do ciclo estou com algumas espinhas no rosto, mas como sempre tive problemas de tempos em tempos com elas ainda não associei isto com o ciclo. Estou querendo começar novamente o ciclo como este descrito acima adicionando ainda o Jack3D e gostaria da opinião dos colegas do forum sobre o que eu já tinha feito de certo ou errado, o que posso melhorar e sobre a TPC o que me indicam? O que eu posso tomar durante ou após o ciclo para evitar a ginecomastia? Obrigado a todos que leram meu tópico e ajudaram e também à aqueles que somente leram. Grato.
  5. [quote name='funkstatic' timestamp='1238682440' post='94250'] Eu fujo de Deca! Tá doido! xD [/quote] O que acham de um ciclo básico de Equipose 50mg /ml com Stanozol 50 mg/ml Fazendo o Seguinte: Segunda, quarta e sexta 1ml de Satno Terça e Quintas 1ml de equipose Duração 5 semanas Totais: 15ml de stano (50mg/dia = 150mg/semana) 10ml Equipose (50mg/dia = 100mg/semana) Só não vi ainda o que pode ser usado no fim do ciclo (TCP) e o que melhoraria os ganhos.
  6. Pronto agora começou a falar algo que vale a pena "pesquise" Obrigado. Cara não fica perdendo tempo ofendendo os outros e procurando briguinha! Cara chato!
  7. Kkk, sim sabio guru com medidor de conhecimento! Quem você pensa que é para falar as bobeiras que esta falando rapaz? Quem disse que não li, mas, ao contrário de você quero saber mais e opiniões de outros. Se vou usar ou não isso é outra história! Você não deve ter a metade de minha idade não, deve ter no máximo 1/5! Só perde tempo para falar besteira! Vai procurar o que fazer!
  8. É velho eu sou folgado e parece que você não tem o que fazer, não são iguais, só o inicio contando minha situação. Cara na boa, como escrevi respondendo no outro tópico, perguntei para tirar dúvidas e ter uma direção a seguir, se tem algo para contribuir será bem vindo, se não tem passe adiante e seja feliz man! Você fica perdendo tempo escrevendo ofenças e etc. Se o moderador achar que realmente estou Ctrl C Ctrl V ele sabe o que fazer. tem tantan coisa que você pode fazer na net para brincar, não perde tempo com bobagem.
  9. É cara realmente não sei nada, se ler vai ver que tem diferença no tópico sim, parece igual. Não quero que façam algo por mim, pedi dicas, já que não tem nenuma para dar ou disposição para isso não sei porque perde tempo escrevendo suas reclamações. Cara se não tem nada para falar que ajude, não tenha trabalho de escrever, só ignore. Realmente não sei nada sobre anabolizantes, kkk, se for vc na foto deve saber tudo!
  10. Kkkk Já estava triste cara, 1200 conto! Zorra era para ser Maior do Mundo! kkk
  11. Triton, não entendi? Quem é folgado e porquê? N entendi nada!
  12. De boa entendi a brincadeira man! Já começou a melhorar ai! Vi nos tópicos sobre suplementação que a Wey da Optimum é a melhor, vou compra, cara para caraca mas é o preço! Sim me dê mais detalhes ai sobre essa suplementação que to correndo para obter as informações!
  13. Obrigado por sua ajuda, pricipalmente pelo "você deve ter probleminha! :lol: " Não pedi para alguém montar uma dieta, isso sei que só com avaliação nutricional, pedi dicas e serão sempre bem vindas, inclusive a sua. Obrigado.
  14. Amigos boa tarde, sei que existe diversos tópicos, mas como nutrição é uma coisa bastante individualizada gostaria das dicas dos amigos para obter o melhor desempenho possível. Tenho 31 anos, 1,89m, 90kg e já pratico musculação faz algum tempo, só que sempre indo e vindo, nada de mais. Comecei a treinar duro a partir de junho deste ano e em quatro meses obtive ótimos resultados sem nenhum tipo de complemento ou anabólico e todos amigos e conhecidos não acreditam que não tomei nada. Como estava insatisfeito com meu abdome comecei a tomar Lipo 6 black e amigos fiquei surpreso com os resultados no fim do pote, ruim que perdi massa também, mas a barriga chegou a ficar tanquinho. Quero a ajuda dos colegas para montar um bom ciclo para crescer com qualidade e potencializar meus ganhos, quero também dicas de suplementação com produtos e de preferencia lojas para comprar. Galera, não pretendo economizar, vou postar os resultados assim que começar a tomar semanalmente. Aguardo ansioso.
  15. Amigos boa tarde, sei que existe diversos tópicos, mas como nutrição é uma coisa bastante individualizada gostaria das dicas dos amigos para obter o melhor desempenho possível. Tenho 31 anos, 1,89m, 90kg e já pratico musculação faz algum tempo, só que sempre indo e vindo, nada de mais. Comecei a treinar duro a partir de junho deste ano e em quatro meses obtive ótimos resultados sem nenhum tipo de complemento ou anabólico e todos amigos e conhecidos não acreditam que não tomei nada. Como estava insatisfeito com meu abdome comecei a tomar Lipo 6 black e amigos fiquei surpreso com os resultados no fim do pote, ruim que perdi massa também, mas a barriga chegou a ficar tanquinho. Quero a ajuda dos colegas para montar uma boa dieta, já que estarei de férias, para crescer com qualidade e potencializar meus ganhos, quero também dicas de suplementação com produtos e de preferencia lojas para comprar. Galera, não pretendo economizar, vou postar os resultados assim que começar a tomar semanalmente. Aguardo ansioso.
×
×
  • Criar Novo...