Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando A Treinar Na Academia


Cetus

Posts Recomendados

Boa tarde galera do forum,

Estou com problemas referentes aos treinos da academia. Eu comecei a malhar nessa segunda(08/12/08) e estou com muitas dificuldades nos exercícios...

Geralmente quando estou forçando na melhor parte do exercício, eu começo a tremer...

ps.: isso com os pesos mais leves... :(

sou magro e fraco , 1,87 - 72kg , frangão :P

Queria saber se é normal ficar tremendo no início mesmo com os pesos leves e o que eu posso fazer para conseguir levantar mais peso, pois está muito difícil...

E mais uma coisa... Quando eu posso começar a tomar algum tipo de suplemento???

Grato,

abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera do forum,

Estou com problemas referentes aos treinos da academia. Eu comecei a malhar nessa segunda(08/12/08) e estou com muitas dificuldades nos exercícios...

Geralmente quando estou forçando na melhor parte do exercício, eu começo a tremer...

ps.: isso com os pesos mais leves... :(

sou magro e fraco , 1,87 - 72kg , frangão :P

Queria saber se é normal ficar tremendo no início mesmo com os pesos leves e o que eu posso fazer para conseguir levantar mais peso, pois está muito difícil...

E mais uma coisa... Quando eu posso começar a tomar algum tipo de suplemento???

Grato,

abraços e bons treinos!

Cara eu tb tremia muito, é normal. Fazia o triceps testa com 4kgs só e tremia tudo. é normal

abaixa a carga de forma q consiga fazer as repetições tranquilas, no começo nao precisa da o maximo, é mais pro corpo ir se adaptando..

conforme for sentido mais firmeza, vai aumenta os pesos. controla bem a a descida e a subida..

esse negocio de suplemento deixa pra depois, agora é mt cedo, vai jogar dinheiro no lixo. pelo menos uns 3 meses..

suplemento nao faz milagre, só lembrando.

cuide da alimentação, com uma alimentação boa vc vai conseguir ótimos ganhos, cuidando da alimentação vc nem precisa suplementar, vai da pra suprir tudo ok!

bom é isso ae, nao se esqueça q academia é resultados a longo prazo, nao ache q daqui 3 meses vc vai ta fodao, pq nao vai ta! tem q se empenhar.. tem q ter dedicação, tem q priorizar a academia...

abração ae e tudo de bom, mt força de vontade! isso q conta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está muito cedo para suplementos desse tipo (creatina, no2, preworkout drinks), concentrese na alimentação, e dentro da acadeima,

se for so tremedeira, está tranquilo, mas se não conseguir terminar as series, diminua o peso, e faça direito.

exemplo, se for 3x10, faça a primeria até 10, a segunda até 10, e a terçeira vc não pode conseguir fazer a 11, tem que travar na 10 (falha muscular),

que é BASICAMENTE, isso.

tem muito sobre isso no forum, da uma pesquisada uqe vc vai achar coisas muito interessantes que realmente vão te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa! Tremer no começo é normal, você não está acostumado com o peso e movimentos, daqui um tempo isso para e você conseguirá levantar mais peso.

Como a galera disse, deixa os suplementos para depois, aprenda a treinar direito, executar corretamento os movimentos, respeitando seu corpo SEMPRE! Não esqueça, isso é um trabalho a longo prazo, aos poucos vai vendo evolução.

Atente-se também a alimentação, ela é peça fundamental nos ganhos!

Abraço e bons treinos!

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, vlw pela ajuda ae... :)

vo faze isso mesmo... concentrar nos treinos e na alimentação, também to achando que tomar suplementos agora vai ser dinheiro jogado no lixo.

se deus quiser em breve estarei levantando mais peso e consequentemente ganhando musculatura...

bom obrigado denovo,

abraços e bons treinos!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...