Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cetus

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cetus

  1. Ae galera, procurei no forum e não achei nada a respeito disso... entrei a pouco tempo na academia... queria saber se isso é ruim pra musculação ou pode ser até bom( me falaram que fica mais fácil de ganhar peito) ps.: peito de pombo é quando o osso da região do peitoral fica um pouco pulado pra fora... abraços e bons treinos
  2. Boa noite galera do fórum, Entrei na academia faz 1 mês e decidi que está na hora de tomar o hipercalórico, pois eu tenho uma dificuldade muito grande de ganhar peso, até pq eu não me alimento muito bem... Eu comprei o Hard Mass da Body Action, e pedi umas orientações com meu professor sobre como tomá-lo e ele recomendou que eu tomasse de 3 em 3 horas, a não ser que eu me alimente direito. fazendo uma análise do meu dia-dia, eu acho que eu iria ter que tomar deste jeito... - Logo quando acordasse; (meu professor falou que é importante tomar) - No período do café da tarde (já que nesse horário não tenho como me alimentar muito bem, pois estou no trabalho) - Depois do treino; (também seguindo orientação do meu professor). acho que seria isso, queria a opinião de vcs e também queria saber se devo tomar nos dias que NÃO vou treinar, pois ele pediu para que também tomasse... e só mais algumas duvidas: Esse suplemento é bom? Será que não tenho perigo de ficar com uma barriga de chopp? Ele também falou que é bom eu tomar Malto, vale a pena tomar agora? Minha Ficha: 19 anos, 1,87 altura, 71 kg. abraços e bons treinos à todos
  3. ae cara, parabéns! evoluio legal, comecei a musculação semana passada, tomara que eu também consiga esse resultado em tão pouco tempo abraços.
  4. ae galera, vlw pela ajuda ae... vo faze isso mesmo... concentrar nos treinos e na alimentação, também to achando que tomar suplementos agora vai ser dinheiro jogado no lixo. se deus quiser em breve estarei levantando mais peso e consequentemente ganhando musculatura... bom obrigado denovo, abraços e bons treinos!!!!!!!!
  5. Boa tarde galera do forum, Estou com problemas referentes aos treinos da academia. Eu comecei a malhar nessa segunda(08/12/08) e estou com muitas dificuldades nos exercícios... Geralmente quando estou forçando na melhor parte do exercício, eu começo a tremer... ps.: isso com os pesos mais leves... sou magro e fraco , 1,87 - 72kg , frangão Queria saber se é normal ficar tremendo no início mesmo com os pesos leves e o que eu posso fazer para conseguir levantar mais peso, pois está muito difícil... E mais uma coisa... Quando eu posso começar a tomar algum tipo de suplemento??? Grato, abraços e bons treinos!
×
×
  • Criar Novo...