Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiencias Sobrenaturais


jerry platz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

7a7014dc79.jpg

Edit: Vasthor, vc lê mentes tb? ò_o

edit 2: nada sobrenatural ocorreu comigo até hoje. E sou cético ao extremo, então complica as chances de eu presenciar algo que realmente pode ser considerado sobrenatural

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa velho eh que é engraçado,

sempre que encravei a unha do dedão por meu dedo ser meio torto eu msm resolvia, mas teve uma vez, que ela encravou depois de eu chutar uma macumba perto do trilho do trem aqui perto de casa, essa nao desencravou e tive q partir pra cirurgia, a mulher tirou metade da minha unha fora

tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo chato demais aqui, o cara quer compartilhar opiniões e acontecimentos e vem os nerds cheio das graças, e daí que é fórum de musculação, aqui é off-topic não gostou não posta, simples assim

Queria ter oportunidade de conhecer um pessoal aqui do fórum pra ver se são cheio de graça assim quando não estão atras da tela do computador hahaha

Comigo nunca aconteceu nada assim, mentira sempre existe, mas aqui tem uma senhora sinistra que todo mundo diz que ela descobre umas coisas da vida da pessoa sem nunca ter falado com ela antes hahah, vai saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...