Ir para conteúdo

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: uns 8 anos, mas sem parar há 2 anos

Peso: 86,7kg

Altura:1,74

BF%: 20%

Medidas:braço 39

tronco 111

cintura 88

quadril 101

coxa 60

panturrilha 37

Obs: essa avaliação foi feita em 17/11/2011, 2 semanas de ciclo.

Quantos ciclos já fez:1 de durateston e stanozolol

objetivos com o ciclo:definição e um pouco de massa magra

Ciclo detalhado

1-10 enantato 500mg(seg-quin)

1-06 oxandrolona 70mg tds

9-12 stanozolol 100mg dsdn

1-10 IA femara 5mg (seg-qui)

3-10 HCG chorulon 0,50mg/sem

tpc

1-14=(40mg) tamoxifeno, (100mg) clomid ou indux tsd

15-28=(20mg) tamoxifeno, (50mg) clomid ou indux tsd

Suplementos usados : Whey neo nutri, albumina neo nutri, dextrose, glutamina

Após o ciclo irei usar creatina e um pre treino, tenho jack e nano vapor, qual vcs preferem?

Dieta:

7:00= 5 claras de ovos, 50 gr de albumina com 3 colheres de aveia, 300ml de danone desnantado, 4 fatias de torradas integral com 100ml de café

10:00= 2 fatias de pao integral com 3 fatias de peito de peru e 1 fatia de queijo branco, 50gr de albumina com 3 colheres de aveia, 1 maça

13:00= arroz perbolizado, batata doce e peito de frango, salada a vontade

16:00= pré treinno= 2 fatias de pao integral com 3 ftias de peito de peru e 1 fatia de queijo branco, 50gr de albumina, 4 bananas com aveia e bcaa

treino das 17:00 as 18:00

pós treino= whey protein, dextrose e glutamina

20:00= arroz perbolizado, batata doce, peito de frango e salada

23:00= 5 claras de ovos, 50 gr de caseina, 5 gr glutamina, 4 castanha do para e 1 colher de azeite extra virgem

Editado por julieduca
Postado

Ae galera tava relatando meu ciclo no outro tópico mas ja liberaram e vou postar aki.

Entaum, iniciei o ciclo ontem dia 07, aplicação de enantato no deltóide esquerdo, tá um pouco dolorido até agora, mas tudo bem, e mandei os 70mg de oxandrolona, tbm comecei com o clembuterol, tomando em jejum pela manha, ontem deu uma tremedeira, e hj uma dor d cabeça tensa, mas vamu seguindo.

Treino de ontem peito normal, treino novo, entaum nada de diferente em relação a força pois iniciei o ciclo ontem, hj treino de costas, naum sei se foi placebo mas naum aumentei muito a carga, mas fiz bem mais concentrado e senti realmente os musculos ficarem tensos.

To fazendo o treino abcde essa semana por causa que to em semana de provas e ta meio corrido, mas semana que vem pretendo começar abc2x, mas a academia que treino e de segunda a sexta, o que vcs acham?

Entaum galera o inicio do ciclo tá ai, por enquanto ta sussa, muito recente pra dizer algo a mais, bora comentar ai galera, abrss a todos.

Postado

Acompanhando brother, em relação ao Jack ou Nano, eu ia de Nano, o Jack quando tomei eu nao curti muito, nao é lá essas coisas.

Posta fotos ae, e a dieta se possivel :)

em relação ao treino, tenta ficar no ABCDE por que sua academia nao abre sabado e voce ta de treino novo, experimenta ABCDE, tenho um amigo que só faz esse tipo de treino, e ele tem otimos resultados

abraço!

Postado

to acompanhando velho segue firme!!!

Valew Muchecks, obrigado por acompanhar, abrss.

Acompanhando brother, em relação ao Jack ou Nano, eu ia de Nano, o Jack quando tomei eu nao curti muito, nao é lá essas coisas.

Posta fotos ae, e a dieta se possivel :)

em relação ao treino, tenta ficar no ABCDE por que sua academia nao abre sabado e voce ta de treino novo, experimenta ABCDE, tenho um amigo que só faz esse tipo de treino, e ele tem otimos resultados

abraço!

Acho que vou de nano msm, tbm ja tomei jack e nao curti, vou postar fotos e dieta sim final de semana pois meu tempo ta corrido, mas logo estara ai, em questao do treino acho q vou deixar assim msm pois venho de um treino abcd com descanso na quarta, abrss.

Massa brother, acompanhar tambem... posta as fotos pra fazer a comparacao inicio e fim de ciclo! abraço

Vou sim brodher, final de semana posto por causa do tempo, abrss.

Esse hcg é 0,5g/sem né ? ou seja, 500mg por semana...

É isso msm 0,5g/sem (seg-Qui) so nao sei se começo na 3 ou 5 semana, o que vcs acham, abrss.

Ciclo bacana, certeza que vai mandar so isso de Stan?

Colocaria 2 semaninhas a mais.

Abraço.

Pq Robb vc acha que tá pouco? Vc começaria mais cedo e terminaria na 12 semana? Abrss.

Coloca o protocolo do clem tb, com as dosagens.

Acompanhando! Abrx

O clembuterol to tomando 1 ml em jejum, so que logo em seguida ja tomo meu desjejum por causa que tenho que ir trampar, hj foi o 3 dia e to querendo aumentar pra 2 ml amanha pois nao to sentindo nada, so senti uma tremedeira forte no primeiro dia e o coração meio acelerado, vou tomar 15 on 15 off e 15 on, abrss

Bom galera, hj o deltóde continua dolorido, ta inchado e com febre no local, passei uma pomada de balsamo, mas segui em frente, hj só administração de ox e clembuterol, como eu disse acima nao to sentindo mais nada com o clembuterol, ta tudo normal, vcs acham que o jeito que estou tomando ele ta errado? Tomo ele assim que acordo e dai uns 10min ja tomo meu desjejum.

Hj treino de pernas, depois venho relatar pra vcs, abrss a todos.

Postado

Opaaaa... man .. to aki akompanhando tb .. hein...

12 semanas tem ki ser fiel nas postagens hein man ... pq mta gente nao consegue terminar os relatos pra saber dos ganhos e 12 semanas PQP ... nao passam facilmente heheh !!!...

posta ae sobre o clemb tb man ... meu colega toma 4 ml e nem da tremedeira tudo bem o muleke ja tomou kda coisa ki o corpo deve achar poko so pode...

Eu iria de nanO facilmente meu colega parou de vender entao ... terei ki ver outro suplemento ... mas eh isso ae man ..

deixa o psico influenciar e vamo que vamoO!...

Postado (editado)

O clembuterol to tomando 1 ml em jejum, so que logo em seguida ja tomo meu desjejum por causa que tenho que ir trampar, hj foi o 3 dia e to querendo aumentar pra 2 ml amanha pois nao to sentindo nada, so senti uma tremedeira forte no primeiro dia e o coração meio acelerado, vou tomar 15 on 15 off e 15 on, abrss

Bom galera, hj o deltóde continua dolorido, ta inchado e com febre no local, passei uma pomada de balsamo, mas segui em frente, hj só administração de ox e clembuterol, como eu disse acima nao to sentindo mais nada com o clembuterol, ta tudo normal, vcs acham que o jeito que estou tomando ele ta errado? Tomo ele assim que acordo e dai uns 10min ja tomo meu desjejum.

Hj treino de pernas, depois venho relatar pra vcs, abrss a todos.

Somente teria sentido tomar em jejum logo cedo se vc fizesse AEJ em seguida.

O meu protocolo durante o meu ciclo de clem foi o seguinte (cada 20mcg = 1ml pulmonil gel):

Dias:..01..02..03..04...05...06...07...08...09...10...11...12...13...14...15.

Dose:..40..40..60..80..100..120..120..120..120..120..120..120..120..120..120.(mcg)

Tomava 1/2 junto com o café da manha e 1/2 junto com a refeição do pré-treino (1-1,5h antes do treino)

Somente toma cuidado com caimbras. Se tiver, compra cloreto de potássio na farmácia e toma junto.

Abrx

Editado por Leedo2000
Postado

Brother, eu começaria esse Stano na semana 7 e iria ate a 12 sem problema.

O Clemb da pra aumentar suave mesmo, olha o protocolo do Leedo. Da pra repetir se voce nao sentir colaterais muito fortes.

Abraço.

Postado

Opaaaa... man .. to aki akompanhando tb .. hein...

12 semanas tem ki ser fiel nas postagens hein man ... pq mta gente nao consegue terminar os relatos pra saber dos ganhos e 12 semanas PQP ... nao passam facilmente heheh !!!...

posta ae sobre o clemb tb man ... meu colega toma 4 ml e nem da tremedeira tudo bem o muleke ja tomou kda coisa ki o corpo deve achar poko so pode...

Eu iria de nanO facilmente meu colega parou de vender entao ... terei ki ver outro suplemento ... mas eh isso ae man ..

deixa o psico influenciar e vamo que vamoO!...

Com ctz vou relatar ate o fim, é vdd semanas nao e brinquedo nao...kkkk

Vou tentar postar todos os dias, abrss

Somente teria sentido tomar em jejum logo cedo se vc fizesse AEJ em seguida.

O meu protocolo durante o meu ciclo de clem foi o seguinte (cada 20mcg = 1ml pulmonil gel):

Dias:..01..02..03..04...05...06...07...08...09...10...11...12...13...14...15.

Dose:..40..40..60..80..100..120..120..120..120..120..120..120..120..120..120.(mcg)

Tomava 1/2 junto com o café da manha e 1/2 junto com a refeição do pré-treino (1-1,5h antes do treino)

Somente toma cuidado com caimbras. Se tiver, compra cloreto de potássio na farmácia e toma junto.

Abrx

Então seria bom eu tomar o clembuterol em jejum e fazer um aerobico e depois fazer uma refeiçao? É que o meu tempo tá muito corrido pela manha, mas semana que vem vou rever isso, pq to em semana de prova na facul.

O nome do cloreto de potassio e clotassio naum é, acho que foi isso que me passaram.

Valew pelas dicas man, abrss.

Brother, eu começaria esse Stano na semana 7 e iria ate a 12 sem problema.

O Clemb da pra aumentar suave mesmo, olha o protocolo do Leedo. Da pra repetir se voce nao sentir colaterais muito fortes.

Abraço.

Vou rever a questão da stan, valew pela força brodher.

Galera hj era treino de perna e infelizmente nao deu pra ir, sai tarde do trampo e tive que ir pra facul fazer prova, fikei puto da vida, mas sem stress, amanha eu desconto.

Colateral apenas dor de cabeça o dia todo, acho q deve ser o clembuterol, e o deltoide ainda dolorido, amanha 2ºml de enatato, hj foi so o clembuterol e os 70 mg de ox, abrss ate amanha.

Postado

é o clemb o foda dele é a dor de cabeça e caimbras..... mas quando vc treina isso tudo some adrenalina no corpo e tals... pelomenos comigo é assim!!!

segue firme velho e tenta nu faltar academia nos dias da semana valew!!!!

em relação a treino eu faço o meu assim... esse é de como to fazendo essa semana...

5 por 2 ABCDA + aerobico to fazendo uma faixa de 20 min corrida ou caminhada!

segunda: peito e tricepis panturrilhas e abs + aerobico

terça: ombros, trapezio + aerobico

quarta: costas e bicepis , anti braço abs com peso

quinta: pernas geral

sexta: peito e tricepis e abs + aerobico

ae vai só alternando de acordo com as semanas... eu vou repetindo na ordem!

as vezes da dois treinos.... igual a que deu seg e sexta/ ae os outros procuro fazer bem intenso e o de sexta mais ainda pois fico dois dias OFF...

é basicamente isso!!!!

Postado

Acompanhando,bah ninguem toma clemb em caps como eu to tomando...todos em ml.. ¬¬

vou acompanhar pq tbm to tomando clemb com fenil,só que o meu clemb ta agindo muito diferente...

Abraço

Postado

é o clemb o foda dele é a dor de cabeça e caimbras..... mas quando vc treina isso tudo some adrenalina no corpo e tals... pelomenos comigo é assim!!!

segue firme velho e tenta nu faltar academia nos dias da semana valew!!!!

em relação a treino eu faço o meu assim... esse é de como to fazendo essa semana...

5 por 2 ABCDA + aerobico to fazendo uma faixa de 20 min corrida ou caminhada!

segunda: peito e tricepis panturrilhas e abs + aerobico

terça: ombros, trapezio + aerobico

quarta: costas e bicepis , anti braço abs com peso

quinta: pernas geral

sexta: peito e tricepis e abs + aerobico

ae vai só alternando de acordo com as semanas... eu vou repetindo na ordem!

as vezes da dois treinos.... igual a que deu seg e sexta/ ae os outros procuro fazer bem intenso e o de sexta mais ainda pois fico dois dias OFF...

é basicamente isso!!!!

Nao vou faltar nao brodher, fikei doido ontem, é que nao deu msm.

O treino acima o jeito que ta ai segunda vc começaria no B, já que vc terminou a semana no treino A?

Abrss fera.

Acompanhando,bah ninguem toma clemb em caps como eu to tomando...todos em ml.. ¬¬

vou acompanhar pq tbm to tomando clemb com fenil,só que o meu clemb ta agindo muito diferente...

Abraço

Eu preferi o clembuterol gel msm, muita gente me falou bem dele, como que ta agindo com vc?

Abrss

Como ja disse hj treino de pernas e ombro, pois ontem nao treinei, e tbm aplicação de enantato, depois relato o treino. Final de semana postarei as fotos, dieta e treino, abrss.

Postado (editado)

Nao vou faltar nao brodher, fikei doido ontem, é que nao deu msm.

O treino acima o jeito que ta ai segunda vc começaria no B, já que vc terminou a semana no treino A?

Abrss fera.

Eu preferi o clembuterol gel msm, muita gente me falou bem dele, como que ta agindo com vc?

Abrss

Como ja disse hj treino de pernas e ombro, pois ontem nao treinei, e tbm aplicação de enantato, depois relato o treino. Final de semana postarei as fotos, dieta e treino, abrss.

Como tou na primeira semana ainda,começei com 1 caps e to aumentando a cada 2 dias,hj ja aumentei para 2 caps...tremedeira ja começeu sim mais ta moderada tranquilo,só o meu cansasso que aumenta tipo umas 20000x segunda feira sem ter usado nada só o fenil POS treino ainda,treinei mostro,insano! apartir de terça que começei a toma stano e clemb começei sua igual um porco no treino,no trabalho eu tbm fico suando mais moderado,dps de uma serie no treino meu coração pareçe que vai explodi e bate um cansasso TERRIVEL...hj aumentei para 2 caps e a cada 2 dia aumento +1 caps tbm to tomando xarope de cetotifeno a noite...vamos ver se melhora o pump pelo menos,acompanha meu relato lá tbm.

Abraço

Editado por jahrastafari
Postado (editado)

Como tou na primeira semana ainda,começei com 1 caps e to aumentando a cada 2 dias,hj ja aumentei para 2 caps...tremedeira ja começeu sim mais ta moderada tranquilo,só o meu cansasso que aumenta tipo umas 20000x segunda feira sem ter usado nada só o fenil POS treino ainda,treinei mostro,insano! apartir de terça que começei a toma stano e clemb começei sua igual um porco no treino,no trabalho eu tbm fico suando mais moderado,dps de uma serie no treino meu coração pareçe que vai explodi e bate um cansasso TERRIVEL...hj aumentei para 2 caps e a cada 2 dia aumento +1 caps tbm to tomando xarope de cetotifeno a noite...vamos ver se melhora o pump pelo menos,acompanha meu relato lá tbm.

Abraço

Me passa o link pra mim acomapanhar, abrss.

Galera ontem treino de ombro, trapezio e pernas, pernas fiz so um exercicio para cada regiao só pra nao fikar sem treinar pernas na semana, treino ocorreu tudo normal, força nada alem do normal, porem treinei mais concentrado.

To preoculpado com o braço galera, tomei o enantato segunda e ate hj nao melhorou, ta duro o local e vermelho, sera q tem possiblidade d ter pego algum vaso? E se pegou o q pod vir acontecer, tenho que parar o ciclo? Ontem mandei enantato no gluteo pois fikei com medo de fikar do msm jeito do outro lado, galera aguardo respostas pois estou fikanu preoculpado, nem sei se tenho condições de treinar biceps hj.

Editado por julieduca
Postado

Pow man .. nao sei com vc mas nao vi nenhum problema de mandar no gluteo ... so doeu nas duas primeiras semanas .. ja estou na kinta e nem sinto mais nada..

vai saber ...

meu colega flw ki mandava no vasto e era foda de aturar no outro dia ...

relaxa man .. cuida ae ... igual o Robb flw compressa e ja era !

vamo que vamo man nao desiste naoO!

Postado

E normal ficar assim, faz compressa de agua quente e relaxa, dois dias isso sai.

Então Robb mais a aplicação foi segunda feira, hj já e sexta e tá muito duro e vermelho, e dói bastante.

Pow man .. nao sei com vc mas nao vi nenhum problema de mandar no gluteo ... so doeu nas duas primeiras semanas .. ja estou na kinta e nem sinto mais nada..

vai saber ...

meu colega flw ki mandava no vasto e era foda de aturar no outro dia ...

relaxa man .. cuida ae ... igual o Robb flw compressa e ja era !

vamo que vamo man nao desiste naoO!

Eu mandei no gluteo ontem, pois fikei com medo de fikar igual do outro lado, ta tudo tranquilo o gluteo, hj nem rolou treino pois ta doendo muito, so tava com medo de dar uma hemorragia.

É da Landerlan o enantato, certo?

O padrão é isso msm... A tendência é melhorar com o decorrer do ciclo.

Sim é landerlan sim, valew vcs ja me deram uma tranquilizada, vou ver se consigo mandar so no gluteo, pois ta atrapalhando meus treinos, abrss a todos.

Postado

Eh man ... é o melhor que faz...pode ter certeza... !!!!!!

Vamu ve no que dà.

manda no vasto tambem, só gluteo é ruim... é bom variar local aplicacao! =)

No vasto fika muito dolorido tbm? Não ficará dificil de andar não?

Abrss.

Galera comprei o clotássio pra tomar por causa do clembuterol, alguem sabe me dizer como que eu tomo? Comecei sentir umas cãimbras e vou tomar ele, abrss.

Hj vou ver se da pra postar as fotos atuais.

Postado

Enantato é o diabo mesmo... Ainda bem que melhora depois do primeiro ciclo usando ele...

Manda Diclofenaco e vai na fé, encara a dor é o jeito!

Abraços!

A dor tá desaparecendo, to tomando um antiinflamatorio e passando diclofenaco e gel de arnica no local.

Ai galera alguem sabe me dizer como que eu tomo o clotassio? E o hcg surgiram algumas duvidas, eu começo na 3 ou 5 semana, abrss.

Galera postei a dieta no inicio do topico, deem uma olhada e podem criticar e dar sugestoes a vontade, amanha volto com tudo nos treinos, o braço ja ta 70%, mais tarde posto as fotos.

Postado

Antes tarde do que nunca, to acompanhando.

Esse lance do enan é normal, é conhecido como "febre local". Deve melhorar la pra quinta semana. Eu to mandando nos deltoides pq é a regiao + acostumada, mas joguei no vasto tambem e foi de boa, nao atrapalhou a andar. So nao jogue em outros lugares como eu fiz com o reto femural pq senao vc vai andar igual velhinha! hauahauahuahauah...

Normal ter febre tambem nas primeiras aplicacoes, se acontecer tome dipirona ou algum medicamento do tipo.

O lance do clotassio eu nao sei dizer (pequei nisso no meu cutting), vou perguntar a um brother e ver se ele sabe.

No + é isso, boa sorte ai e que venham os ganhos! No fim posta fotos do antes e depois pra galera acompanhar sua evolucao.

Um abraço.

Postado

Valew Rag pela força, o q vc achou da minha dieta vc deu uma olhadinha lá?

Galera não to conseguindo postar as fotos por causa da tamanho, alguem sabe como que eu diminuo elas?

Ai galera um vidro de ox ja foi embora, tão kra pra pouko tempo de uso, mas ainda faltam mais 5 vidros kkk, amanha treino de peito e ombro, aplicação de enantato a tarde, depois posto o treino e a aplicação como foi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...