Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida/ajuda] Guerrilla Cardio


thiago.s.a

Posts Recomendados

Idade: 25

Altura: 1.70

Peso: 74kg

objetivo: perda de gordura.

treino: guerrilla cardio

olá galera, eu pratico musculação5x semana e corrida 3x/4x semana a mais de 4 anos.

tava querendo dar uma secada. e andei lendo sobre guerrilla cardio e resolvi tentar.

eu faço corridas de 40min em media.

comecei ontem guerrilla. mas minha duvida é: provavelmente nao estou fazendo 100% correto pois comecei ontem. na quara corrida de 20s meus musculos da perna ja doiam muito. e a velocidade a partir dai nao era a msma do primeiro tiro de 20s. na oitava corrida entao nossa

quase andei rsrs.

hj ja fui melhor. mas para aguentar terminar os oito tiros em vez de 10s de descanço fiz 15s de descanço. e la pro sexto tiro tb o rendimento cai muito.

eu queria saber se mesmo eu nao fazendo correto ja que comecei ontem, se eu vou ter alguma perda ou se vai ser totalmente ineficaz? npois tenho muito medo de ganhar peso por nao estar fazendo minhas corridas normalmente, e ainda nao ter me adaptado a rotina do guerrilla direito.

obs; esse medo é pq eu pesava 132kg e hj peso 74/75kg. perdi com dieta e academia.

mis tarde posto uma foto de antes e dps aqui pq sei q tem gente que vai ficar curioso

hj minhas coxas estao doendo muito. segunda vou tentar guerrilla na ergometrica na academia. pra nao ter impacto nas pernas. ja que estava fazendo na rua.

valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º - normal vc não conseguir realizar a GC na primeira tentativa, quase ninguém consegue seguir o protocolo á risca na primeira tentativa;

2º - na esteira não funfa, vc não vai conseguir administrar o tempo de descanso com o tempo necessário para aumentar e diminuir a velocidade da esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te faz perder calorias não é exatamente o treino e sim o aumento no metabolismo e uma dieta com défice calórico. Uma corrida de 1h e 30m normalmente de faz perder 300kcal... 1kg de gordura corporal tem em média 7000kcal. Dieta que faz perder peso amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que te faz perder calorias não é exatamente o treino e sim o aumento no metabolismo e uma dieta com défice calórico. Uma corrida de 1h e 30m normalmente de faz perder 300kcal... 1kg de gordura corporal tem em média 7000kcal. Dieta que faz perder peso amigo.

aonde isso?

uma corrida se vc manter constante vc perde no minimo 800kcal, é melhor rever seus calculos de gasto calórico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...