Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite + Fotos!


GusDF

Posts Recomendados

A terceira semana eu estava indo muito bem na perca de peso ate o treino de domingo (19º DIA), onde usei duas doses de jack3d, o mais engraçado foi que estava perdendo a media de 0,4kg por dia e após o treino de hipertrofia de domingo com o jack3d eu ganhei exatamente 0,4kg por dia, mesmo com o ganho de peso eu fiquei com uma aparência melhor, visto que inchei e fiquei mais vascularizado, acredito que seja por causa do jack3d, hoje meu peso voltou a abaixar, essa semana rendeu apenas 1,5kg, achei pouco, mais se não fosse o treino de domingo acredito que teria dado uns 2,5kg.. Agora estou a 11 dias de terminar o meu ciclo de OxyE e ainda preciso perder 3,5kg.. Como pode ser visto claramente nas fotos rolou ganho de massa magra essa semana, por isso não refletiu tanto o peso, mesmo sem a perda de peso eu estou feliz com os resultados, pois esteticamente eu estou melhor.

Obs. Nas fotos eu coloquei 1kg a mais na legenda do que realmente estou, visto que no inicio do ciclo eu pesava na academia com roupa, etc, e isso refletiu exatamente 1kg a mais, pra ficar mais fácil pra quem acompanha apenas pelas fotos.

RESUMO DA TERCEIRA SEMANA:

16º DIA - 09/11: (90kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + treino de musculação, sem efeito colateral nenhum!

17º DIA - 10/11: (87,8kg): Primeiro dia que pesei na minha balança em jejum após acordar sem roupa, deu exatamente 1kg a menos que na balança da academia que eu acostumava a pesar, por isso meu objetivo passou a ser 84kg! Fiz um AEJ e não malhei à noite.

18º DIA - 11/11: (87,4kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + treino de musculação e abdominal, sem efeito colateral nenhum!

19º DIA - 12/11: (87,1kg): Treino que fiz com duas doses de jack3d e treinei hipertrofia em vez de resistência, acabou refletindo bastante no peso dos outros dias, acredito que seja pela retenção de liquido, fiquei bastante inchado e vascularizado, fiz aeróbico e abdominal também.

20º DIA - 14/11: (87,5kg): (OFF) O dia foi muito corrido, meu pai passou mal e fui cobrir ele na empresa e depois fui direto pra pós graduação, acabou não dando pra treinar.

21º DIA - 15/11: (87,9kg): Corrida de 4,45km + 5km de bicicleta, treino foi muito bom e ainda fiz abdominal, ainda com o reflexo do treino de domingo (mais inchado e vascularizado).

22º DIA - 15/11: (87,5kg): Ainda não treinei hoje, na questão do peso voltou a abaixar.

comparacao03semanafrent.jpg

comparacao03semanalado.jpg

03semanaforcando.jpg

Editado por GusDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com direito a foto "Hulk Smash!"... kkkkkkkkkkk

Parabéns pela evolução e pelo desempenho, cara... Serve de exemplo para mim, que em janeiro entro num ciclo de Oxy ou Ripped Fast da Universal (ainda não sei), transformação total para perda de peso... Claro, vai rolar relato com fotos...

Abração e segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos parabéns e pelo apoio galera, com isso fico mais motivado, tem muita gente perguntando minha dieta, via msg privada e aqui, como não falei sobre isso ainda, vamos lá..

Primeiramente tenho que falar meu ritmo de vida atual, eu estou em uma fase muito boa, me formei no meio do ano e trabalho na empresa dos meus pais, sou representante comercial e tenho clientes fixos, então preciso trabalhar 2 ou 3 dias por mês apenas pra atender esses clientes que já tenho, e bem tranqüilo, já passei em alguns concursos e estou apenas esperando ser chamado, então passo a maior parte do dia em casa estudando pra outros concursos, com isso posso fazer uma dieta balanceada e comer nos horários certos, eu não tenho horário fixo pra dormir e nem acordar, então esta mais ou menos assim a minha dieta, com intervalo de 03hrs em cada refeição:

1ª Refeição: 2 capsula de OxyE, espero 30min e tomo uma dose de whey 0 carbo com leite desnatado e salada de frutas com granola, aveia, castanha do Pará e mel e as vezes um iogurte light e mando uma cápsula do multivitaminico.

2ª Refeição: Geralmente já e o almoço por eu estar acordando tarde, então como uns 03 files de peito de frango ou salmão grelhado no azeite mais duas ou três claras de ovos cozidos e um copo de suco com adoçante, e quando estou me sentindo fraco (falta de carboidrato), eu como com duas colheres de arroz e meia batata cozida.

3ª Refeição: Tomo a outra cápsula do OxyE, novamente espero uns 30min e tomo um iogurte light ou então mais uma dose de whey com leite desnatado.

4ª Refeição: E a ultima que faço pré-treino, então como alguma fonte de carboidrato, como um pão sem miolo ou uma banana...

5ª Refeição: Whey 0 carbo com água no Pós treino da academia, sem dextrose nem nada, apenas o whey puro.

6ª Refeição: Salada de frutas com aveia e granola ou um copo de iogurte, com mais uma cápsula do multivitaminco e melatonina pra ajudar no sono.

Atualmente estou tomando óleo de coco extra virgem antes das três principais refeições (1ª, 2ª e 6ª)..

Como podem ver minha dieta esta totalmente low carbo e pouquíssima gordura e muita proteína, estou tomando de duas a três doses de whey por dia, o que da apenas isso 70g de proteínas, fora os outros alimentos, e quando começo e me sentir desmotivado e fraco no treino basta no almoço colocar arroz e batata que volta o gás total, estou comendo arroz e batata cozida no máximo três vezes por semana.

No final de semana quando saiu e tem que comer na rua eu como em casa japonesa, gosto muito de salmão, então geralmente como sushi, roll de salmão, koni de salmão.. Alem de ser muito gostoso eu continuo na dieta.

Não estou passando fome e nem sentindo vontade de comer nada, estou totalmente adaptado a essa dieta já, e qualquer coisa que como já estou cheio, na verdade o maior efeito do OxyE foi tirar a fome, então eu tenho e que ter disciplina pra comer nos horários, porque vontade de comer eu não tenho.

22º DIA: 23 de Novembro de 2011

Peso de em Jejum após acordar (11h00): 87.5kg

Gordura: 19.0%

Água: 59.7%

O treino foi muito bom, fiz 4,95km na esteira, malhei, fiz abdominal, foi ótimo! O peso voltou a abaixar, pra terem noção meu peso hoje de manhã (23º dia, 24 de novembro 2011) esta em 86.8kg, mais amanha falo de hoje com mais detalheis, pois ainda não treinei hoje.

Editado por GusDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GusDF, meuc amarada.. td tranquilo por ai!?!?!

Ta ótimo seus resultados..... to ansioso pra ver os meus amanha qnd tirarei outra foto, e atualizarei as medidas e peso.

Cara me tira 2 dúvidas.....

1- Tu comprou o óleo de coco extra virgem por algum site?! Se sim, qual?!(não acho pra vender nas lojas de produtos naturais perto de casa).

2- qual a dosagem de consumo desse óleo? tipo uma colher antes de cada refeição?!

Li sobre ele e vi os benefícios...são ótimos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...