Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite + Fotos!


GusDF

Posts Recomendados

GusDF, meuc amarada.. td tranquilo por ai!?!?!

Ta ótimo seus resultados..... to ansioso pra ver os meus amanha qnd tirarei outra foto, e atualizarei as medidas e peso.

Cara me tira 2 dúvidas.....

1- Tu comprou o óleo de coco extra virgem por algum site?! Se sim, qual?!(não acho pra vender nas lojas de produtos naturais perto de casa).

2- qual a dosagem de consumo desse óleo? tipo uma colher antes de cada refeição?!

Li sobre ele e vi os benefícios...são ótimos!!!

Óleo de coco extra virgem virou "modinha", esta dificil de achar mesmo, eu fui em 03 lojas em Brasília pra comprar e estava esgotado sem previsão de chegada, os sites que vende online também o extra virgem esta esgotado, tem apenas o óleo de coco e o virgem, acabei encontrando em uma farmacia por acaso em cápsula (eu queria ele liquido) e comprei, mais assim que chegar em liquido eu compro de novo, acabei pagando um absurdo, R$40,00 em 60 cápuslas, que vai durar apenas 10 dias, o rotulo fala pra tomar 4 cápsulas por dia, 2 antes do almoço e janta, mais estou tomando 6 cápsulas (2 cápsula em cada refeição principal), geralmente a galera toma 3 colheres, uma em cada refeição principal (café da manhã, almoço e janta)..

Galera segue uma foto do meu almoço hoje, pra terem mais ou menos noção, foi salmão grelhado com um pouco de arroz e batata cozida, pode parecer pouca comida, mais custei a comer tudo e estava sem fome nenhuma, come por disciplina.

Segue também a dos suplementos que estou usando atualmente, nos 15 primeiros dias eu usei BCAA em cápsula que acabou e eu não comprei de novo e joguei o rotulo fora, no lugar coloquei o Óleo de coco extra virgem, já tem uns 03 dias que estou tomando.. O Whey da foto tem 0g carboidrato e lactose e 23g de proteína por dose de 31g.

almoco.jpg

suplementos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entendi.. é está difícil encontrar encontrar aqui em Guarulhos/SP e região =/

Então encontrei esse site que vende em líquido e o melhor... não está esgotado..hehehe

mas desconheço a idoneidade dele =(

oleodecoco.com

O seu ciclo do OxyE vai durar quanto tempo... um mês né?!

Estou apenas no 9º dia do meu ciclo de Lipo 6 B UC, que vai durar 2 meses....srsrsrsr

Mas já estou pensando em comprar e deixar guardado o OxyE, e usar quando eu acabar com o ciclo do lipo, acabará segundo minhas contas dia 15 de janeiro, ai daria o intervalo de 15 dias e começaria o OxyE em fevereiro...o que vc acha?!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabéns mesmo...seu relato está muito bem feito mesmo, apenas uma opnião é que vc poderia mudar um pouco mais os suplmento, quem sabe dá uma melhorada nesta proteína(Optimum) e em relação ao Centrum (que particulamente eu acho que engorda sim)poderia usar o Optimen da ON ou o Armor V da Muscle Pharma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu ciclo do OxyE vai durar quanto tempo... um mês né?!

Estou apenas no 9º dia do meu ciclo de Lipo 6 B UC, que vai durar 2 meses....srsrsrsr

Mas já estou pensando em comprar e deixar guardado o OxyE, e usar quando eu acabar com o ciclo do lipo, acabará segundo minhas contas dia 15 de janeiro, ai daria o intervalo de 15 dias e começaria o OxyE em fevereiro...o que vc acha?!

Abraços

Meu ciclo vai durar 33 dias, acaba dia 03 de dezembro, tenho ainda 09 dias pela frente com o objetivo de chegar em 84kg, me pesei hoje e estou com 86,8kg, então ainda falta 2,8kg.. Sobre comprar o OxyE pra cicla em fevereiro, depende do seu objetivo, tipo, você quer chegar a qual peso? Falta quanto pro seu objetivo? Porque ainda falta muito tempo pra você terminar seu ciclo atual e se fazer tudo direitinho vai queimar muita gordura, talvez não seja necessario, eu queimei 6,2kg em 23 dias cara, em dois meses daria pra queimar mais de 14kg... E pelo seus 1,80 e 88,5kg você não precisa queimar nem 8kg, eu tenho a sua mesma altura e quero ficar com 84kg...

Cara parabéns mesmo...seu relato está muito bem feito mesmo, apenas uma opnião é que vc poderia mudar um pouco mais os suplmento, quem sabe dá uma melhorada nesta proteína(Optimum) e em relação ao Centrum (que particulamente eu acho que engorda sim)poderia usar o Optimen da ON ou o Armor V da Muscle Pharma.

Concordo com você, sei que esse Century Multi e um lixo e às vitaminas são de pessima qualidade, mais como já tinha comprado vou terminar com ele, estou tomando 2 cápsulas pra acabar logo, eu já encomendei esses suplementos abaixo pro próximo ciclo, deve chegar semana que vem, os suplementos que estou tomando agora vai acabar tudo dia 3 de dezembro junto com o OxyE, quando vou mudar minha dieta e o treino de musculação de resistência pra hipertrofia e começar a tomar os novos suplementos...

- Jack3d - USPlabs

- Whey ISO - DYMATIZE

- Super Multi - DYMATIZE

- Tribus - Xcore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ciclo vai durar 33 dias, acaba dia 03 de dezembro, tenho ainda 09 dias pela frente com o objetivo de chegar em 84kg, me pesei hoje e estou com 86,8kg, então ainda falta 2,8kg.. Sobre comprar o OxyE pra cicla em fevereiro, depende do seu objetivo, tipo, você quer chegar a qual peso? Falta quanto pro seu objetivo? Porque ainda falta muito tempo pra você terminar seu ciclo atual e se fazer tudo direitinho vai queimar muita gordura, talvez não seja necessario, eu queimei 6,2kg em 23 dias cara, em dois meses daria pra queimar mais de 14kg... E pelo seus 1,80 e 88,5kg você não precisa queimar nem 8kg, eu tenho a sua mesma altura e quero ficar com 84kg...

Então cara com o peso nem estou tããão preocupado assim.... estou mais interessado em baixar minha BF, na avaliação física doa 07/11, estava com 20,72%.

Quando comecei o uso do Lipo, no dia 16/11, usei a calculadora do site corpo perfeito(não sei se aquilo funciona direito), meu BF estava 19,45%, tipo, chegar a uns 14% de BF com o uso do Lipo já estarei feliz, mas meu objetivo mesmo é baixar a BF pra cerca de 10%. Ai, nãos eis e só esses 2 meses que terei de Lipo, vou conseguir, mesmo fazendo dieta tudo certinho e aeróbicos.

Bora que tu vai conseguir atingir sua meta sim!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ciclo vai durar 33 dias, acaba dia 03 de dezembro, tenho ainda 09 dias pela frente com o objetivo de chegar em 84kg, me pesei hoje e estou com 86,8kg, então ainda falta 2,8kg.. Sobre comprar o OxyE pra cicla em fevereiro, depende do seu objetivo, tipo, você quer chegar a qual peso? Falta quanto pro seu objetivo? Porque ainda falta muito tempo pra você terminar seu ciclo atual e se fazer tudo direitinho vai queimar muita gordura, talvez não seja necessario, eu queimei 6,2kg em 23 dias cara, em dois meses daria pra queimar mais de 14kg... E pelo seus 1,80 e 88,5kg você não precisa queimar nem 8kg, eu tenho a sua mesma altura e quero ficar com 84kg...

Concordo com você, sei que esse Century Multi e um lixo e às vitaminas são de pessima qualidade, mais como já tinha comprado vou terminar com ele, estou tomando 2 cápsulas pra acabar logo, eu já encomendei esses suplementos abaixo pro próximo ciclo, deve chegar semana que vem, os suplementos que estou tomando agora vai acabar tudo dia 3 de dezembro junto com o OxyE, quando vou mudar minha dieta e o treino de musculação de resistência pra hipertrofia e começar a tomar os novos suplementos...

- Jack3d - USPlabs

- Whey ISO - DYMATIZE

- Super Multi - DYMATIZE

- Tribus - Xcore

o Jack3d no caso entrará como pré-treino pois o OxyElite teminará, ou seja vc continuará com o mesmo principio ativo e não sentirá tanta diferença(perfeito). Com estes outros faça um sforço e tente pegar tb um Glutamina, pois vc deve intensificar seus treino e ela ajuda muito na recuperação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, sei que esse Century Multi e um lixo e às vitaminas são de pessima qualidade, mais como já tinha comprado vou terminar com ele, estou tomando 2 cápsulas pra acabar logo, eu já encomendei esses suplementos abaixo pro próximo ciclo, deve chegar semana que vem, os suplementos que estou tomando agora vai acabar tudo dia 3 de dezembro junto com o OxyE, quando vou mudar minha dieta e o treino de musculação de resistência pra hipertrofia e começar a tomar os novos suplementos...

- Jack3d - USPlabs

- Whey ISO - DYMATIZE

- Super Multi - DYMATIZE

- Tribus - Xcore

Encomendou esses suplementos por onde?!

Se foi site pode indicar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara com o peso nem estou tããão preocupado assim.... estou mais interessado em baixar minha BF, na avaliação física doa 07/11, estava com 20,72%.

Quando comecei o uso do Lipo, no dia 16/11, usei a calculadora do site corpo perfeito(não sei se aquilo funciona direito), meu BF estava 19,45%, tipo, chegar a uns 14% de BF com o uso do Lipo já estarei feliz, mas meu objetivo mesmo é baixar a BF pra cerca de 10%. Ai, nãos eis e só esses 2 meses que terei de Lipo, vou conseguir, mesmo fazendo dieta tudo certinho e aeróbicos.

Bora que tu vai conseguir atingir sua meta sim!!!!

Abraços

Ainda tem muito tempo pela frente e muita coisa pra acontecer.. relaxa que vai dar tudo certo, eu também pretendo chegar nos 10% um dia, mais minha meta mais imediata e os 15% (o máximo para atleta 5%-15%), na tabela eu estou como "normal" com os meus 18.7%... Mais nada que uma corridinha e treino não resolva com o tempo, bom que troca essa gordura por massa magra...

o Jack3d no caso entrará como pré-treino pois o OxyElite teminará, ou seja vc continuará com o mesmo principio ativo e não sentirá tanta diferença(perfeito). Com estes outros faça um sforço e tente pegar tb um Glutamina, pois vc deve intensificar seus treino e ela ajuda muito na recuperação....

Pois é cara, eu já fechei a compra e aqui no Brasil e muito caro, eu me arrepende muito de não ter pego uma proteina caseina, infelizmente vai ficar pro próximo ciclo, e tem que pedir logo quando chegar porque demora pra chegar, estou pensando ainda o próximo pedido,pois vou pedir na próxima semana.. Vou pensar na glutamina!

Encomendou esses suplementos por onde?!

Se foi site pode indicar?!

Vou te mandar por MP ok? Porque tem muita gente que não e do forum, que apenas acessa e encontra os topicos pelo google e não quero ficar divulgando..

Porque infelizmente virou modinha agora comprar no exterior e a receita esta pegando pesado, antigamente demorava 10 dias e não era taxado, agora demora 30 e tem imposto de 40% sobre o valor...

Se alguém mais se interessar eu mando o link via MP sem problema, mais que seja do forum e realmente queira treino e mudança, não pra qualquer mané que digita oxyelite no google..

23º DIA: 24 de Novembro de 2011

Peso de em Jejum após acordar (10h00): 86.8kg

Gordura: 18.7%

Água: 60.1%

O peso abaixou bem, o treino foi ótimo, bate os 5,10km na esteira e 5km de bicicleta, fiz um treino mais puxado (com mais carga) de peito e tríceps e ainda abdominal no final, estava com disposição total.. Efeitos colaterais ou alguma coisa diferente por causa do Oxy? Não existe, nem parece que estou tomando thermogenico, a única coisa significativa e a extrema falta de apetite!

Editado por GusDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...