Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite + Fotos!


GusDF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

30º DIA: 01 de Dezembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (09h00): 85.8kg

Gordura: 17.8%

Água: 60.2%

Galera raramente eu passo mal, nem me lembro a ultima vez que sente uma dorzinha de cabeça, porem ontem à noite começou uma enxaqueca, dorme muito mal por causa disto, acordei hoje muito ruim, parecia que minha cabeça iria explodir, não consegue nem ir trabalhar de manhã, mesmo assim à tarde quando deu uma melhorada eu fui pra academia, cheguei e fui à esteira, não foi nem 30seg volto ainda mais forte a dor e não consegue continuar, tive que ir embora, não sei se e algum efeito do OxyE ou da minha alimentação, esses últimos dias esta muito difícil, a depressão e a falta de paciência chegou no seu limite hoje também, não estou entendo o porque de acontecer isso apenas agora no final do ciclo.

O peso abaixou um pouco (0.3kg) e o BF 0.2% sem eu fazer nenhum exercício aeróbico nem musculação, ótimo! Espero que amanha continue assim...

Amanha se eu acordar melhora pretendo fazer um AEJ pra correr atrás do prejuízo!

Restam apenas 03 dias agora!

Abraço!

Editado por GusDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31º DIA: 02 de Dezembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (08h00): 85.7kg

Gordura: 18.0%

Água: 60.4%

Por incrível que apareça eu acordei na disposição total hoje e resolve fazer um AEJ diferente, mandei 2 cápsulas do OxyE + 150ml de café puro e fui pra academia, fiz 5km de esteira em 33min + 5km de bicicleta em aproximadamente 12min + abdominal, voltei pra casa e subi na balança novamente:

Peso: 85.1kg

Gordura: 16.5%

Água: 59.4%

Nem acreditei que deu tanta diferença, isso porque eu bebe muita água na academia, acabei de tomar o café da manhã e estou indo trabalhar, ainda vou treinar à noite, vou fazer esteira + musculação, então finalizo o relato de hoje à noite..

Os 150ml de café foi apenas um teste que fiz hoje pra ver como seria, e gostei do resultado, treinei super disposto mesmo estando em jejum, sei que não e recomendado, mais como falta apenas 02 dias esta valendo tudo agora, eu não tomo café normalmente pois não gosto, como falei foi apenas um teste, pretendo repetir a dose de café + AEJ amanhã.

Falta apenas 02 dias... VAMO QUE VAMOOOOO!!

tu vai conseguir!!!!!

Cara me tira uma dúvida como q tu calcula essa porcentagem de água?!?!

Abraços!!

Comprei uma balança eletronica que mede a % de gordura e água! Assim posso pesar todo dia quando acordo pra ter resultados mais confiaveis..

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GusDF, baseado em que essa balança mede a porcentagem de água??

É uma balança comum, o único sensor é a plataforma do chão mesmo?

Olha, a explicação que esta na balança e essa:

"Realiza a medição dos percentuais através do método da BIOIMPEDÂNCIA, que faz percorrer pelo corpo um pulso elétrico de intensidade imperceptível, que ao percorrer os diversos tipos de tecido, retorna com os dados percentuais.

É um método extremamente preciso, usado inclusive em equipamentos profissionais."

Pesquisando em alguns sites explica que a balança manda um pulso elétrico que demora tantos milésimos de segundo pra percorrer a gordura e água do corpo, cada um demora um certo tempo em milésimos, assim a informação volta pra balança que faz os calculos e te da a % de cada coisa, portanto varias coisas pode influenciar no resultado, como você estiver com a bexiga cheia ou com o corpo umido ou molhado, por isso eu sempre estou pesando e fazendo o teste de manhã em jejum após urinar!

Sei que não e muito confiavel, mais vale a pena pra ter uma noção da evolução, mesmo eu subindo três vezes seguidas acostuma a dar o mesmo resultado ou variar em 0.1% a 0.3% na gordura e água, mais o peso sempre e o mesmo, já cheguei a pesar 4x seguidas pra ver se mudaria o peso e foi o mesmo, ocorre uma variação mínima apenas na % de água e gordura mesmo.

A minha balança e essa:

balan-a-digital-para-uso-pessoal-glass-4fb-g-tech_1745105_34236.jpg

Basta colocar o pé nessa parte de metal e esperar uns 5seg que ela fala seu peso, a % de gordura e água!

Abraço!

Editado por GusDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31º DIA: 02 de Dezembro 2011

...continuando o relato de hoje, após o AEJ de manhã fui trabalhar, foi um dia tranqüilo, os efeitos colaterais do psicológico que eu estava sentindo diminuiu bastante, apesar de a falta de paciência persistir um pouco, mais hoje estava mais fácil segurar a onda, espero que amanha termine de vez, voltei a academia a noite e treinei peito e tríceps e no final do treino ainda fiz mais 3km de esteira em 20min.

Ah, meus novos suplementos enfim chegaram hoje, fui ao correio buscar mais fui taxado e aceitavam apenas dinheiro pra pagar o imposto, como já estava em cima da hora de fechar não consegue pegar os suplementos hoje, vou pegar apenas na segunda, como o OxyE acaba dia 04, vou dar uma semana de descanso e começo o novo ciclo com o Jack3d dia 12, vai dar pra treinar duas semanas antes de viajar pra praia, acho que vai dar pra ganhar uma massa e quem sabe perder mais um pouco de gordura e ganhar definição, vou continuar o relato nesse tópico, com fotos semanais como estou fazendo, pra quem pretende emendar o ciclo de OxyE + Jack3d ver os resultados, colaterais, etc..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...