Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino As. 6,30 Da Manha


SERGIOJAN

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

EU ACHO MTU IMPORTANTE ESSE TOPICO

SABE PQ ?

PQ TEM MTA GENTE Q ACHA Q TODOS TEM TEMPO DE MALHAR

AI A MAIORIA DOS TOPICOS SOBRE DIETA..TREINO SUPLEMENTAÇÃO...

FALAM NO SENTIDO...TEM Q SER! TEM Q FAZER..SE NAO NÃO DÁ...

FAZER REFEIÇÃO ANTES..FAZER REFEIÇÃO DEPOIS...

COMO ALGUEM NORMAL Q TRABALHA VAI FAZER ISSO ?

ah se nao fizer nao vai ganhar ??

meu exemplo aki ..MALHO A MSM HORA ...+ OU - 6:10

tive ganhos mtus bons em 8 meses...( apenas comendo 1 cream crack com banana e aveia antes da academia )...e almoçando apenas...11:30

Amigão, o PEDREIRO q construiu minha casa tbm ta grandão! Ele almoça MACARRÃO, ARROZ COM FEIJÃO, FARINHA, ANGU(Segundo ele é o q dah força!), e um fiapo de frango(q nao deve ter nem 100g) todo dia! Ele tem mais de 40cm de biceps. Perguntei a ele qto tempo ele trabalha em construção ele me disse, 20 anos!

Se vc ker valorizar seu tempo gasto em academia, devia sim dar o maximo, se vc malha por amor e nao se interessa em resultados optimizados, eh uma postura sua.

Cada um faz o q pode, e por esses q vc diz q fazem sua refeição antes e depois estarão, no final da estoria, gastado menos TEMPO e DINHEIRO do q vc p/ atingir seus objetivos.

Quais os objetivos q o levaram a entrar numa academia?? PREFERE PASSAR 1 OU 2 ANOS P/ ATINGI-LOS, OU PREFERE PASSAR 5 OU 6 ANOS?? VC QUEM ESCOLHE!

O q kero dizer eh q no final da estória, vc deu tanta ênfase ao fator "tempo" quem mais esta disperdiçando ele eh vc, se for colocar na ponta do lápis.

Obs.: Troca o cream cracker(alto IG) por uma maçã. Eh tao pratico e melhor q a bolacha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHICAO, ja modifiquei, amanha que e sabado posso ir mais tarde para a academia que so abrea as 8,00 ai vou tomar o whey e o malto no pos treino junto com um pao integral e peito de peru e laguns ovos.

SUBVERSIVE, albumina eu vou antes do treino junto com a vit c do NATAN, ai vai tambem uma fruta e um iogurte natural, tambem algumas batatas doces ou aveia com leite . ( espero que o orcamento mensal nao afunde)

RAFAELBEIRAO, uma aula de alimentacao e suplementos que estamos tendo agora que sinistro as madrugas isso eu concordo tanto e que nem comento com ninguem pois o povo faz aquela cara de reprovacao ai eu guardo so para mim , e vamo que vamo , nao sei de qual cidade vc e mas aqui em curitiba ou eu quebro gelo ou vou na garoa,!!!!!!!

PUCHALSKI, sabe treino por que eu gosto mesmo, agora nunca tive 42 de braco e confesso e meio frustrante pois tem bastannnnnnte dedicacao no ar e mesmo gostando sempre espero um resultado no visual e na maioria das vezes e um pouco mediocre, gostaria de ter mais resultados por isso que me reportei ao forum , aqui sempre tem dicas importantes, mas e fogo levantar bem de madrugada , na real eu quero que apareca resultados pelo menos um pouco, sei que tem aquela de este e o seu limite mas nao acho que 39 seja o meu limite, mas que ta dificil isso ta , bom ate aqui e so isso e amanha bem de madrugadina tem mais treino (digo sabado e horaio dos vip so abre as 8,00)

bom ficou assim

as 5,30 albumina+batata doce+aveia com leite

as 6,30 treino

as 7,50 whey+malto

as 9,00 pao integral com peito de peru ou presunto light+cafe (escondido do chefe)

as 12,00 almoco da empresa

as 16,00 cereais com leite+iogurte natural

as 19,00 ja em casa (bom ai ja nao sei tenho que estudar)

so uma duvida durante o treino posso tomar minha dextrina ou dextrose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHICAO, ja modifiquei, amanha que e sabado posso ir mais tarde para a academia que so abrea as 8,00 ai vou tomar o whey e o malto no pos treino junto com um pao integral e peito de peru e laguns ovos.

SUBVERSIVE, albumina eu vou antes do treino junto com a vit c do NATAN, ai vai tambem uma fruta e um iogurte natural, tambem algumas batatas doces ou aveia com leite . ( espero que o orcamento mensal nao afunde)

RAFAELBEIRAO, uma aula de alimentacao e suplementos que estamos tendo agora que sinistro as madrugas isso eu concordo tanto e que nem comento com ninguem pois o povo faz aquela cara de reprovacao ai eu guardo so para mim , e vamo que vamo , nao sei de qual cidade vc e mas aqui em curitiba ou eu quebro gelo ou vou na garoa,!!!!!!!

PUCHALSKI, sabe treino por que eu gosto mesmo, agora nunca tive 42 de braco e confesso e meio frustrante pois tem bastannnnnnte dedicacao no ar e mesmo gostando sempre espero um resultado no visual e na maioria das vezes e um pouco mediocre, gostaria de ter mais resultados por isso que me reportei ao forum , aqui sempre tem dicas importantes, mas e fogo levantar bem de madrugada , na real eu quero que apareca resultados pelo menos um pouco, sei que tem aquela de este e o seu limite mas nao acho que 39 seja o meu limite, mas que ta dificil isso ta , bom ate aqui e so isso e amanha bem de madrugadina tem mais treino (digo sabado e horaio dos vip so abre as 8,00)

bom ficou assim

as 5,30 albumina+batata doce+aveia com leite

as 6,30 treino

as 7,50 whey+malto

as 9,00 pao integral com peito de peru ou presunto light+cafe (escondido do chefe)

as 12,00 almoco da empresa

as 16,00 cereais com leite+iogurte natural

as 19,00 ja em casa (bom ai ja nao sei tenho que estudar)

so uma duvida durante o treino posso tomar minha dextrina ou dextrose?

Eskenta nao, de que adianta tem 42cm de braço se nao tem simetria?? Perna finas!! Corre atras q vc alcança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUBVERSIVE, albumina eu vou antes do treino junto com a vit c do NATAN, ai vai tambem uma fruta e um iogurte natural, tambem algumas batatas doces ou aveia com leite . ( espero que o orcamento mensal nao afunde)

so uma duvida durante o treino posso tomar minha dextrina ou dextrose?

Sergiojan,

Durante o treinamento

Em atividades com menos de uma hora de duração, a suplementação com carboidratos não é necessária. Garantir um ótimo aporte hídrico já seria suficiente. No entanto, para atividades com duração superior a 60 minutos, o uso de um repositor de carboidratos é necessário, sendo que em atividades com duração superior a 90 minutos o repositor deveria conter eletrólitos...

( Fonte : http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/10...pois-do-treino/ )

Mas sinceramente, se seu objetivo é hipertrofia, não tem porque extender seu treino por mais de 60 minutos concorda?

E quanto ao orçamento, a albumina é baratinha. Ve se consegue compra da salto's. Vai pagar no max R$ 36 em 1kg e da pra um tempo legal.

E isso ae.

Bons treinos e dpois da dieta, posta ae os resultados!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puchalski,

Tenho duas opções de treino, 6:00h ou 21:00h. Qual é a melhor?

Minha dieta:

5:30h - Massa 3200 próbiotica

7:00h - Whay + malto

9:30h - Pão c/peito de peru + iogurte

11:30h - 2 Maças

13:00h - Almoço

15:00h - iogurte + aveia + 1maça

17:00h - pão c/ peito de peru

20:30 - Janta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola rafael, veja como e a minha esposa e eu nos organizamos, ontem comprei tudo o que era necessario , albumina, peito de peru, peito de frango, pao integral, mel, batata doce, presunto ligth, ai o peito de frango foi cozido, desfiado e congelado, a batata doce eu cozinhei em uma panela a vapor que minha esposa tinha para preparar os alimentos para as criancas (a panela estava abandonada no armario) .

hoje cedo as 5,30 no horario eu levantei coloquei no micro as batatas doce, aqueci e coloque um pouco de mel, em um copo medio 3 colheres de albumina chocolate e mandei tudo para dentro , ja preparei um sanduba de peito de frango aquecido no micro com pao integral, embrulhei em um papel aluminio , em uma garrafinha de ciclista coloquei 3 colheres de wey e em outra 3 de malto, fui para a academia, quando terminei a serie coloquei agua no malto e mandei tudo, quando cheguei no tralalho coloquei agua no wey e mandei junto com o sanduba , as 10,00 2 bananas , e agora ao meio dia o almoco da empresa, e deu tudo certo , vou levar a semana para ver como e , mas ate aqui so foi uma questao de oragnizacao, quanto as batatas doce ja estou independente pois aquela panelinha de vapor resolve tudo , e uma xicara dagua coloca a cestinha (as batatas eu nao tiro a casca so lavo muito bem) e as batas e o dimer para 20 minutos e so, tenho peito de frango congelado para um bom tempo, tenta fazer isto , quem sabe !!!!!

bom tudo isto e formulei tomando por base as dicas bem importantes que todos deram, agora vou criar os lanches entre o cafe da manha e o almoco e o lanche da tarde mesmo por que ja que nao treino a noite creio que a minha janta devera ser um pouco diferente pois a enfase e no cafe da manha e o pos treino e no pessoal normalmente e no lanche do final da tarde e na janta que e o pos treino, mas ate aqui obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo...todos que forem postar..por favor...falem como são suas dietas

pq não só eu....mas acredito q mtus tbm tem essa duvida

concordo com o erico...de manham eh mtu bom tem ngm na academia..da para malhar bem e rapido =)

erico..sua dieta como ela eh ? toma cafe de manham ? abcc!

opa...desculpa a demora..

acordo as 5:30 - 4gh +agua+maça ou banana

6:00- hiper+crea+2bcaa+3cl. glicerinia

6:50/7- hiper+whey+dext+crea+3bcaa+2gh

8:00- 300ml de açãi com gãos (granola cheia de coisa)

11:00- lanche pão sirio integral + frango +batata doce

13:00 almoço (arroz integral+batata doce+frango)

16:00- hiper+whey

18:00- 700 gramas de açai com granola

20:00- lanche pão sirio integral + frango +batata doce

21:00-jantar (igual o almoço)

23:00-ceia (igual o lanche da tarde)+4gh

23:30- cama :D

mais ta complicado pra manter durante essa ultima semana...viajens de trabalho me matam.

mais uma dica para o colega que não tem tempo. em 30 minutos antes do banho, vc consegue fazer umas 40 flexões, umas 200 abdominais, umas boas repetições de desenvolvido, remada e rosca alternada com uma "tripa de mico", ou garrote, como vc preferir. tenho varios para essas horas complicadas de "NÃO TER TEMPO".

BONS TREINOS PESSOAL!!!!

ps: SERGIOJAN que tipo de "pressão" está falando???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...