Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino As. 6,30 Da Manha


SERGIOJAN

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

noossa erico, vc toma mtas suplementos en! por acaso esta tendo resultado com gh?

vc nao axa meio desnecessario tomar whey as 4 da tarde?? qer dzer, isso c vc tiver uma boa grana...

opa;...esqueci de mencionar o ENZICOBA pós almoço e antes de dormir (2/4).

na verdade eu tentei aumentar q quantidade de proteina magra durante o dia..

tbm esqeuci do proteinato de calcio antes de dormir..

e sim, tive otimos resultados...6k em 1 mes.

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal , treino as 6,30 da manha ai fica dificil uma alimentacao adequada posso levantar as 5,30 para me alimentar mas o que comer tao cedo? bom logo apos o treino tenho que ir correndo para o trabalho pois saio da academia as7,45 e as 8,00 ja estou trabalhando, posso fazer um lanchinho escondido mas nao sei como montar, sempre como duas bananas e vou ate as 12,00 trabalhando ai o almoco o bandeijao da empresa e a tarde eu como umas bolachinas e vou ate as 18,00 ai a noite eu posso me alimentar bem, estou treinando bem forte e dedicado nao converso nada poi o horario e bem limiado se eu conversar nao treino, sa alguem puder me ajudar eu agradeco.

Realmente a força de vontade é grande, e como foi dito acima acho o pao feito para o outro dia uma alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA RAFAEL, ESTE SABADO EU COMPREI TUDO, FOI ASSIM, ALBUMINA 30,00/ MALTO 15,00/WHEY 80,00/ O TOTAL FOI 125,00 DEVE DAR PARA 30 DIAS, E O MAIS BARATO QUE EU ACHEI, NAO TEM COMO DIMINUIR, AI TEM OS ALIMENTOS, PEITO DE FRANGO , PEITO DE PERU, PRESUNTO LIGTH, AS BATATAS , O PAO INTEGRAL, ISSO E COISA SO PARA VIP, MAS VOU TENTAR ESPREMER O ORCAMENTO DURANTE 90 DIAS E VER OS RESULTADOS, QUERO INCLUIR VIT C , O ATUM MAS SOMENTE NA PROXIMA SEMANA, BOM RAFAEL ESPERO TER AJUDADO PELO MENOS QUANTO AOS PRECOS E PODE CRER E O MAIS BARATO DENTRO DE UMA QUALIDADE INDICADA AQUI PELO PESSOAL.(HOJE A NOITE VOU CONTAR AS PORCOES E VER QUANTO TEMPO DURA CADA ALBUMINA E CADA MALTO JA QUE O WEY DE 900 GR PARA MIM DURA 30 DIAS SEMPRE, E TEM QUE DURAR CASO CONTRARIO FICO SEM ATE O PROXIMO MES).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm entendi

eu vou fazer isso intao

vou fazer um sanduba carregado de salada + peito de frango...para eu comer umas 10 horas

vcx acham q assim fica maneiro ?

6:00 => acordo....maçã + aloe vera + anti oxidante + vita C

6:10 => TREINO

7:00 => whey optimum + dextrose + crea ( no momento em intervalo de 1 mes )

10:00 => sandubao ( peito de frango , pao integral + salada )

11:30 => almoço com peito de frango e mta salada

15:00 => 1 maçã

18:00 => banana + mamão

20:00 => shake com banana

o q vcx acham ?

será q o intervalo do meu shake pos treino p/ meu sanduba está grande?

opinem ae por favor..nunca me liguei na minha dieta..mas vejo q é importante

abre um topico com a sua dieta pra galera analisar...esse topico é pro treino co colega.

mas olhe a prte em negrito....troque 1 maçã por um sanduba igual o da manhã, troque a banana mais mamão por hipercalorico e no lugar do shake das 20 troque por janta (muita proteina e pouco carbo). no almoço, aumente a quantidade de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA RAFAEL, ESTE SABADO EU COMPREI TUDO, FOI ASSIM, ALBUMINA 30,00/ MALTO 15,00/WHEY 80,00/ O TOTAL FOI 125,00 DEVE DAR PARA 30 DIAS, E O MAIS BARATO QUE EU ACHEI, NAO TEM COMO DIMINUIR, AI TEM OS ALIMENTOS, PEITO DE FRANGO , PEITO DE PERU, PRESUNTO LIGTH, AS BATATAS , O PAO INTEGRAL, ISSO E COISA SO PARA VIP, MAS VOU TENTAR ESPREMER O ORCAMENTO DURANTE 90 DIAS E VER OS RESULTADOS, QUERO INCLUIR VIT C , O ATUM MAS SOMENTE NA PROXIMA SEMANA, BOM RAFAEL ESPERO TER AJUDADO PELO MENOS QUANTO AOS PRECOS E PODE CRER E O MAIS BARATO DENTRO DE UMA QUALIDADE INDICADA AQUI PELO PESSOAL.(HOJE A NOITE VOU CONTAR AS PORCOES E VER QUANTO TEMPO DURA CADA ALBUMINA E CADA MALTO JA QUE O WEY DE 900 GR PARA MIM DURA 30 DIAS SEMPRE, E TEM QUE DURAR CASO CONTRARIO FICO SEM ATE O PROXIMO MES).

olha só...realmente as coisas ligth, pão integral são caros....mais se fizer direitinho, da pra espremer o orçamento sim.

dica1- troque o pão de forma integral por pão frances integral do supermercado. cai uns 40% o preço.

dica2- troque o peito de peru por frango mesmo...tem o queijo branco, amis tbm é caro.

dica3- tire o presunto e inclua salada (da feira, é sempre mais barato)

e o gasto mensal será esse memso..whey+albumina+dext...mas o resto..se focar na compra só de peito de frango e batata doce (na feira) fica barato.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
olha só...realmente as coisas ligth, pão integral são caros....mais se fizer direitinho, da pra espremer o orçamento sim.

dica1- troque o pão de forma integral por pão frances integral do supermercado. cai uns 40% o preço.

dica2- troque o peito de peru por frango mesmo...tem o queijo branco, amis tbm é caro.

dica3- tire o presunto e inclua salada (da feira, é sempre mais barato)

e o gasto mensal será esse memso..whey+albumina+dext...mas o resto..se focar na compra só de peito de frango e batata doce (na feira) fica barato.

bons treinos.

Aproveitando o q vc disse, existe pão frances integral? O.o é igual o pão comum, q sai de hora em horas? ou é embalado ja, tipo o pao de forma?vlw :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...