Postado 2/11/2011 às 17:29 11/2, 2011 Então pessoal, estou com uma dúvida na minha suplementação. Faço Muay Thai de segunda a sexta, durante 1 hora e meia. Recentemente inclui o Malto e o Whey. Tomando sempre o Malto antes de ir para o treino e o Whey no pós. Em dois meses de treino perdi aproximadamente 7 kg. Estava com 82kg e agora peso 75 kg, tenho 1,78m de altura. Estou até mantendo o peso, mas to pensando em diminuir mais uns 3 kg até metade de dezembro, para começar a malhar e ganhar peso novamente, na verdade massa magra, e manter o peso em torno de 77 kg. Estou pensando em tomar Creatina, para aumentar um pouco a massa, o que vocês me aconselham? Além da Creatina estou querendo colocar BCAA no pré-treino. O que voces recomendam, ou algum outro suplemento?
Postado 2/11/2011 às 17:46 11/2, 2011 Conta um pouco sobre sua alimentação no dia dia, se voce come algo antes de ir treinar, se come muita carne, pães, etc etc. Whey = proteina , presente em maior numero em carnes. Maltodextrina = carboidratos Viu como suplemento não é tudo isso que dizem; Ja leu algo sobre creatina para alegar que ela sozinha aumenta a massa magra? Ja leu o rotulo do whey protein que voce toma para ver a composição dele? Olha la que ta escrito BCAA e mais algumas coisas. Plenamente comprovado até alguem comprovar o contrário.
Postado 2/11/2011 às 18:41 11/2, 2011 Autor Então, a idéia era perder esses 7 kg mesmo. Eu estava tomando só o whey no início. Meu café da manha é normalmente composto por iogurte + fruta em casa no trabalho pão com queijo, suco e fruta. Almoço. Para perder um pouco de peso eu fiquei mais no frango e peixe, diminuindo as porções de arroz, feijão, gordura, evitando os doces da sobremesa, e comendo muitas frutas e verduras. A tardinha eu comia um pão com queijo e frutas. Antes da academia frutas e malto Voltando whey, frutas e um refeição leve. O Malto eu comecei a tomar para dar um pouco mais de energia. Com o muay thai sei que não vou ficar forte pq o gasto calórico é imenso. Não sei se a creatina age sozinha e tal. essas são minhas dúvidas. Ah esqueci de mencionar, agora voltei a comer mais no almoço, ingerindo mais porções de carne vermelha também. aumentando no arroz e feijão, mas ainda evito comer muita gordura, até pq não consigo mais
Postado 2/11/2011 às 18:57 11/2, 2011 tá errado malto antes de treinar, BCAA tem no fórum a maneira certa de tomar, creatina junto com whey e malto no pós de musculação, pra recuperação seria interessante glutamina, abraços Cursando Nutrição.
Postado 2/11/2011 às 18:59 11/2, 2011 O ideal é que você comece a fazer musculação agora, se você quer perder faz um treino e uma dieta pra cutting.. Assim, você vai conseguir perder muito mais que 3 kilos.. Pode ter certeza que uma dieta aliada a um bom treino e descanso, vai te dar resultados muito satisfatórios! Abraço "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 2/11/2011 às 19:02 11/2, 2011 Acho que se voce não estiver treinando pesado levantamento de peso a creatina acho um pouco de bobagem, e coloca malto no pós treino tb. Agora esse malto no pré-treino ai deve ser bem reduzido já que vc ta querendo perder peso Editado 2/11/2011 às 19:03 11/2, 2011 por LucasMaduro (veja o histórico de edições) Quer moleza? Vai para o Exercito! Diário de Treino - http://www.hipertrof...eino-do-maduro/ - Treino 666 +Dieta Metabólica (Leite/Hamburguer/Carne Vemelha/Bacon/Peito de Frango/Atum/Sardinha/Ovos/Mussarela/Cheddar/Abacate/Açai/Brocolis/Alface/Azeite/Gelatina/Whey/Albumina/Creatina/MultiVitaminico/EFA) Data : 01/11 - 18/11 - 24/11 --(objetivo)--> 01/05 BF : 20% - 18% --(objetivo)--> 10% Peso : 105 - 100,8 - 98,5 BB / BJJ ---- I LOVE THIS GAME ---- DLC #113
Postado 2/11/2011 às 19:07 11/2, 2011 Autor É que eu sempre ouvi falando que o malto ajuda, e de fato até deu um gás a mais.. o bcaa então que eu teria que tomar antes? As vezes chego do trabalho muito cansado para ir treinar. A musculação agora não dá, porque eu estou sem tempo para malhar, por isso só pretendo começar em dezembro, pois vou ter mais tempo. Então fico com o Whey + Malto + Creatina no pós.. A creatina então é melhor deixar só pra quando entrar na academia mesmo. O Malto não tá me fazendo engordar não, eu tava até com medo de acabar ganhando barriga, mas perdi muita barriga mesmo. o treino lá na academia é muito puxado então acho que tem facilitado.
Crie uma conta ou entre para comentar