Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Que Serve O Pump?


disturbed

Posts Recomendados

Nao vou afirmar que seja A melhor, mas que tem muito relato positivo e uma base cientifica apoiando tem sim. Eu gosto bastante, nao custa caro e geralmente traz excelentes resultados :)

Algo do tipo, o raciocinio do alongamento entre series é mais no sentido de aumentar o tempo sobre tensao do musculo em alongamento, o que no final das contas pode gerar um maior numero de microlesao... sei lá, tenho minhas duvidas se nao é só conversa tambem, eu particularmente ja fiz e nao vi vantagem nenhuma.

Yep, a principio eu acho que ele pensou da mesma forma que voce, só nao chegou na mesma conclusao que o seu segundo paragrafo.

@WD/LG/afins

Continuo amando, continuo seguindo. Nao vou entrar no merito porque nao é o foco do topico, mas nas ultimas paginas do artigo "entendendo definitivamente porque comer de 3 em 3h" (ou algo assim) teve uma discussao recente na qual eu coloquei minha opiniao bem mais detalhadamente. Hoje já se sabe nao ser possivel ter ganhos esteticos atraves da manipulacao hormonal endogena (que é o que a WD/LG fazem), entao o que elas prometem, esteticamente, ter de vantagem em relacao a 3 em 3h é mentira.

É muito mais complicado do que isso, porque como eu disse lá no outro topico, tem a questao dos beneficios pra saude que o jejum traz, algumas hipoteses de que a LG/WD teria sim vantagens em certos casos... enfim, eu respondi só "fato" porque o Tanin obviamente veio flammear. Num topico sobre pump e hipertrofia o cara vir acusar a dieta que eu sigo de marketing é obvio que ele tava mais preocupado em me atacar/trollar/flammear do que com a discussao em si, ai respondi concordando pra nao dar trela e o assunto morrer ali (e funcionou). Leiam o tópico que eu disse, as ultimas paginas, que dá pra entender bem melhor :) e com isso, peco a gentileza de voltarmos pro assunto original :D

Abracos

Valeu Craw, o que eu acho interessanet no teu caso e de outros usuários do fórum, ´w que estão abertos a discussões, e quando provadas são mente aberta, assim como tu defendi/ia as dietas de jejum e depois de um tempo descobriu que algo que eles defendiam é conversa, não dizendo que outros pontos o sejam. Eu por exemplo, não sabia que essa parte da estética tinha caído por terra.

O que não pode é o pessoal defender cegamente uma idéia e não estar aberto a um diálogo, que mesmo sendo contra a sua idéia pode faze-lo ver por outros angulos e mudá-la um pouco ou digamos aperfeiçoa-la. Tem genet que acha que é que nem futebol, que não pode dar o braço a torcer.

Desculpem desvirtuar o tópico, vou terminar de ler esse tópico, de comer de 3 em 3 horas, que comecei a pouco tempo a ler ele e já tá bem grande, a final de nao a coreria é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que tem a ver memoria muscular e voce ficar fazendo uma porrada de isolador no final do treino como se o pump fosse alargar a fascia muscular? Nao entendi a relacao cara, se puder explicar melhor...

Fui infeliz, acredito, eu quis dizer, não necessariamente o fst-7 seja o melhor, mas se alongar durante as séries definitivamente aumenta massa muscular, pra mim funciona, pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pump serve para vc ficar se olhando no espelho da academia e pensando que ta forte...

AsauHSUIAHAUSIHIA

um dos fatores para voce crescer...

seu ego também te ajuda, quando sua mente é focada na evolução, e voce por pelo menos alguns momentos, see ve no espelho a tão guerrida evolução, voce passa também a ter mais motivação para seguir.

Para quem nunca viu, ou sabe, temos alguns exemplos de "trabalho mental" vamos dizer assim. Nosso tão falado Arnold, Tom Plats... hoje Kai greene que utilizaram/utilizam essa questão não só para o bodybuilding mas para a Vida.

Não digo que "pump" seja o tal trabalho, mas parte para esse pressuposto, se é que me entendem.

Para mim, pump, também é ganho! Pode não ser cientificamente comprovado. Mas no estímulo psicológico de foco, é fundamental...

viva os motivos, viva o que cerca por tras deles que concerteza eles virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...