Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Avaliem Meu Treino Abc2X


ClovesJunior

Posts Recomendados

Putz! Marc01!!! Me explica outra vez esse item dois? Fiquei voando aqui...

Foi malz a burrice, broder

O que o marc01 quis dizer(me corrija se estiver errado) é que se vc não aumentar a massa de gordura no seu corpo, e aumentar a massa magra, vc vai diminuir o seu bf, uma vez que o bf é uma porcentagem e não um número bruto.

Por ex: hoje vamos supor que vc tem 20% de bf, com seus 89 kg, logo tem 17,8 kg de gordura. Se vc mantém esse 17,8kg de gordura e passa a pesar 100kg, a sua massa magra aumentou e o bf foi para 17,8%.

Deu para entender?

E se não foi isso que vc quis dizer, foi mal marc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que o marc01 quis dizer(me corrija se estiver errado) é que se vc não aumentar a massa de gordura no seu corpo, e aumentar a massa magra, vc vai diminuir o seu bf, uma vez que o bf é uma porcentagem e não um número bruto.

Por ex: hoje vamos supor que vc tem 20% de bf, com seus 89 kg, logo tem 17,8 kg de gordura. Se vc mantém esse 17,8kg de gordura e passa a pesar 100kg, a sua massa magra aumentou e o bf foi para 17,8%.

Deu para entender?

E se não foi isso que vc quis dizer, foi mal marc.

EPVO,

obrigado por lançar luzes às minhas trevas da minha ignorância... kkkkk... Entendi direitinho agora, cara. Diante dessa informação vou rever meus objetivos, dividindo-os em duas fases, sendo a primeira de perda radical de peso/excesso de gordura (minha meta é algo entre 75kg e 80kg até janeiro/2012), e a segunda fase seria entrar pesadíssimo em hipertrofia.

Isso inclusive coloca em xeque esse treino ABC2X daí de cima, estou certo? Se sim, qual seria o treino mais adequado para os meus objetivos?

Só quero dar a minha opinião que para treino abc2x esta muito volumoso. Deixar 3 ex para musculo grande e 2 para pequeno ja esta de otimo tamanho.

Voce faz mais exercicio para biceps do que dorsais ?

Abraços.

Brms/ EPVO,

Dos 4 exercícios da série de bíceps,1 é para antebraço (rosca inversa na barra W)... Os Dorsais que vocs se referem é o treino para costas, né? Putz... Eu mesmo montei o treino e ainda vou mostrar para o instrutor para ver a opinião dele, mas já esperava que tivesse falhas, sacam? Simplesmente o meu repertório para treino das costas é limitado mesmo. Estou aberto a sugestões, por favor...

Aliás, muito obrigado pelas dicas! Vou rever algumas coisas e provavelmente farei modificações, ok?

ABRAÇOS A TODOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) esse aumento eh minimo (axo q cada 1kg queima 6 kcal a mais), ou seja, insignificante

2) eh possivel perder gordura e manter MM, mas nao aumentar, mas q q pega.....

c vc aumentar MM e manter a gordura, seu BF vai diminuir (mas vai ter o mesmo tanto de kg de gordura no corpo, pois BF eh uma porcentagem)

Abraço

isso não é totalmente verdade, isso vale para intermediários e pessoas com BF razoável, mas já que (e aqui eu estou supondo) o Futuro-Ex-Gordinho é iniciante e possui um BF bastante alto, ele pode sim conseguir queimar gordura e ganhar massa muscular, mas tem muitas variáveis envolvidas, mantenha o deificit calorico e faça uma dieta rica em proteínas e veja no que dá. você já está fazendo o treino certo(o que o Lyle McDonald chama de Tension Training)

Editado por fvg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não é totalmente verdade, isso vale para intermediários e pessoas com BF razoável, mas já que (e aqui eu estou supondo) o Futuro-Ex-Gordinho é iniciante e possui um BF bastante alto, ele pode sim conseguir queimar gordura e ganhar massa muscular, mas tem muitas variáveis envolvidas, mantenha o deificit calorico e faça uma dieta rica em proteínas e veja no que dá. você já está fazendo o treino certo(o que o Lyle McDonald chama de Tension Training)

no começo tudo eh facil mano.... eu sem saber nda eu perdi e ganhei, mas isso nos primeiros 3 meses.... ele jah dve ter passado disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o treino volumoso, tirando o treino de perna.

Colocaria 3 pra grandes e 2 pra pequenos como já falaram, e se fosse pra tirar, tiraria os mais simples.

P.s = como diabos se faz um crucifixo inclinado com barra?

Errando a digitação!!!! kkkkkkkkkkkkkk

É Supino Inclinado com Barra!!!!

Malzão ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...