Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito "rebote" Eca


Acid_Queen

Posts Recomendados

Olá,

Estou fazendo ciclo de ECA (15 on - 15 off), e já estou na minha segunda fase on. Tomo um comprimido de Franol com cafeína e AAS de manhã e à tarde antes do treino. Geralmente fico com bastante disposição nas horas seguintes, aquela vontade de sair correndo (rs), mas ontem eu tomei e meu deu MUITO sono, já tinha acontecido antes algumas vezes.

Alguém sabe como posso evitar isso?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode parecer babaquice eu te perguntar isso, mas não custa a gente lembrar dos básicos:

Você está se hidratando direito?

Veja bem... Não é só a quantidade de água/líquidos ingerida ao final do dia (em média, o recomendado para quem quer emagrecer e está se exercitando é de 3 a 4 litros/dia), mas a questão é se você se mantem devidamente hidratatada ao longo do dia, entendeu?

Fique atenta a isso e veja se não ocorrem mudanças... Minha nutricionista costuma dizer que "o cansaço é inversamente proporcional a quantidade de água que a gente bebe ao longo do dia"...

Manda notícias e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginei que fosse uma reação mesmo.

Eu estou tentando me manter bem hidratada, comprei uma garrafa de 1,5L de água e deixo do meu lado no escritório, estou tomando volta de duas dessas por dia mais duas de 500ml que bebo durante o treino.

Obrigada pela resposta, gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li bastante sobre a participação do AAS no ECA e já tentei tomar sem, mas, como já relatei num outro tópico, se eu tomo só Franol+AAS sinto muito enjoo.

Mas não acho que o sono seja devido ao AAS, mais provável ser reação por causa da cafeína mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franol apesar de ser "menos" prejudicial que o marax, ele contem teofilina, que tb pode causar enjôo e sono em certas pessoas. Infelizmente aqui não vende algo similar como bronkaid lá fora, q contem sulfato de efedrina e guaifenesina.

Quanto a questão do AAS, se vc se sente melhor assim, boa sorte Rainha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...