Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Testenat X Decaland


Posts Recomendados

Segunda feira dia 24, fiz a primeira aplicação, no glúteo direito, no momento tudo ocorreu normal. depois de uns 10 minutos começei sentir a dor. hoje 26 ainda me encomoda um pouco.

hoje o treino foi Peito e triceps, A-treino

Supino reto 3X8

Supino enclinado 3x8

Voador 3x8

Testa 3x8

pulle 3x8

corda 3x8

Senti legal, e tbm acredito que o pisciologio ajudo. coloquei mais carga que o normal, e aguentei fazer tranquilo.

A estrutura do ciclo segue abaixo!

Tem possibilidade da 2 semana eu joga uma cartela de hemogenin ( mais nao to querendo nao.)

E lembrando: Nenhum medicamento deve ser usado sem o acompanhamento médico especializado

Objetivo: ganhar o maximo de massa se possivel passar dos 74kg de preferencia 74~75, mas sou realista vai ser bem dificil

Padronizando:

idade: 23

altura: 1,83

peso: 65kg

Ciclo:

01-08 Testenat 500mg/sem

03-07 deca 200mg/sem

8- semana = tpc serm's padrão

todas as drogas do ciclo landerlan

Proteções: Tamox em mãos para alguma sensibilidade

Suplementos durante o ciclo:

Hipercalorica

Creatina

BCAA

Albumina

Malto

Suplementos durante TPC

Hiper/da universal

Albumina

BCAA

Malto

é isso ai galera quero ver a familia inteira :rezando: :rezando: :rezando: comigo para alcançar meus objetivos,

e continuando :rezando: para o são anabolino rsrsrs

"São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.

Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.

mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar

Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser

foda me levar."

Editado por sryulaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom ja que começo tente fazer bem feito, eu não ciclaria com esse peso, porem isso é bem particular acredito que com comida+treino+descanço voce consegueria almejar esse peso que pretende, a deca eu achei pouco tempo, pra falar verdade não entendi porque você inicia ela junto do testnat, e faz 8 semana junto com ele, alguma droga no inicio seria muito bom, para ter dar força e ganhos molecular no inicio, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou pegar a whey só no começo do mes agora. vou pegar a whey 100% da universal - Gold Standard - Optimum 4,5kg

Eu moro perto do paraguay, então fica barato é vale apena.

Ainda to sentido dor no glúteo normal isso ??

Hoje vou aplicar a segunda dose de testenat lá pelas 15:00

Treino hoje é o B = Costa e biceps

A noite vou relatar o ciclo..

Hoje pela manha tomei um copo de leito com ovomaltino, 3 pães com margarina, mais um copo de granola com leite, e meio pacote de bolacha de água e sal.

Colaterais = Dormi mal pra caramba, era uns 2:00 acho insonia. fora isso tudo tranquila, nada de febre nada de nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja que começo tente fazer bem feito, eu não ciclaria com esse peso, porem isso é bem particular acredito que com comida+treino+descanço voce consegueria almejar esse peso que pretende, a deca eu achei pouco tempo, pra falar verdade não entendi porque você inicia ela junto do testnat, e faz 8 semana junto com ele, alguma droga no inicio seria muito bom, para ter dar força e ganhos molecular no inicio, abs

Epic, a respeito do peso, concordo com, você. Tentei farias vezes, cheguei a pegar 70kg ano passado. Muito suplemento e comia legal mesmo para ganha uma massa, consegui, fiquei parado uma cara, e perdi um pouco..

em 2009 eu pesava 59kg ( juro ) em 2010 no meio do ano cheguei nos 70kg. parei de treinar, relaxei geral. em 2009 cheguei compra 16 amplos de deca, 12 de deposteron, e 3 cartelas de hemogenin.. mais não tive coragem de jogar para dentro,, vendi tudo!

Relação a Deca porque só 5 ml estou querendo colocar no ciclo.. Um não quero braço roliço, não pretendo inchar demais! é já vi amigos que tomou 8 semana, e ficou zuado. grande mais sem definição alguma! to com 10 ml de deca ate para fazer.. vamos ver.. talvez eu inicie hoje de noite. com 200mg de deca.

Outra coisa eu tava pensando em jogar uma hemo agora 15 dias. 50mg por dia.. será que rola!! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc pesa 65kg e já ta ciclando???

e a saúde???

2012 ta aii já.. rsrsrsr

Já era comecei.. e to ciente dos ricos, e oq pode me causar no futuro..

Mais ai sei la.. acredito ter uma saúde boa fui vacto-vegetariano a vida todo.. criado na soja. ^^ ano passado fiz uma bateria de exames, tudo ok.

hoje eu como carne, mais não vermelhas. Outro detalhes, nunca bebi na vida, não sei oq é ficar bêbado, não fumo, só faço sexo rsrsrs

Como muitas coisas sem sal: , salada, batata, ovo cozido, arroz feijão macarrão sempre que eu faço é 0% de sal, tento usar o mais natural possível.

Então, acredito que nao vai fuder muito não!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz veja bem, estou lhe indicando aumentar a semana da nandro pois está bem curta, quando a droga começar a se manifestar você irá interromper o uso dela, nandro é um composto 19-Nor e, como esperado, apresenta as mesmas características que todos eles os outros 19nor, a nandro é um anabólico muito bom, causando bons ganhos em qualidade muscular. Isso acontece brother por estar relacionado com a sua força moderada de ligação ao receptor androgênico (AR), existem muitos efeitos positivos mediados por receptores não-androgênicos também. Um efeito notável é a retenção de nitrogênio, que é o fator mais importante no crescimento muscular e nos ganhos de massa magra, a nandro apresenta um longo tempo de ação, Deca é uma droga segura para usos longos e os ganhos são com qualidades sim, seus amigos não deveria saber fazer dieta, pois é ela que manipula o resultado de qualquer droga, no minino usuaria 8-10 semanas tirando que a nandro ajuda em problemas articulares, melhora o sistema imune e é mais anabólica em 400mg e não muito androgênica, e para controlar a retenção proveniente do proprio composto um anastrozol estaria otimo maninho, visando também que com esta sua dosagem de 200mg voce ja estaria causando supressão na produção endógena de testosterona, as pesquisas mais recente mostram que 100mg de deca causou um total (100%) queda nos níveis naturais de testosterona e levou-se um mês para se retornar aos níveis basais, ou seja se for fazer maninho faça valer a pena, seu eixo ja vai estar desregulado mesmo, tirando também uma obserção que não encontrei em sua pagina sua dieta, em quantos kcal está, e as proporcoes dos nutrientes, Bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...