Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino Focado Em Braço

Posts Recomendados

Postado

Boa noite !

É meu primeiro post aqui, porém ja acompanho há bastante tempo, faço do hipertrofia uma bíblia pra mim...

To fazendo 1 ano de treino esse mes. To tendo resultados bem satisfatorios, mas oq ta me incomodando muito é meu braço, simplesmente nao cresce, ao ponto de começar a ficar desproporcional do restante do meu corpo, comecei a eliminar as possiveis causas do problema, treino, execução dos exercicios e alimentação..

para nao fugir do padrão das postagens:

Altura:1.90

Peso:87

BF: ~12

Medidas(braço): relaxado 31 contraido 36

Objetivo do treino: hipertrofia.

ABC2X to nesse treino há 1 mes mais ou menos

Antes disso fiz abcd com braço isolado no dia d

Meu treino atual é esse:

Peito/triceps/ombro:

Reto 4x8

Inclinado halteres 4x8

declinado(canadense): 4x8

Crucifixo no fly: 3x8

Testa 3x8

Pulley alta 3x8

Paralelas 4x quantas aguentar

Militar 3x8~10

Lateral 3x8

Frontal 3x8

Biceps/costas/trapezio (começo por biceps)

Direta 4x8 com drop na ultima serie

Martelo 3x8 com drop na ultima serie

scott com barra 3x8

Terra 4x quantas aguentar

Curvada 4x8~10

Puxada pulley pela frente 4x8

crucifixo inveso com halteres 3x10

Tri-set 3x - remada alta 8 rep / encolhimento por trás 8 rep / encolhimento nas parelelas até nao aguentar

Perna

Agachamento livre 4x falha

Leg 45 4x falha

Extensora 3x 10

Flexora 3x 10

Acho que meu treino ta bem básico, e com isso faria o feijão com arroz pra conseguir crescer a merda desse braço, mas nao to sentindo diferença na massa, apenas o aumento da força, consigo aumentar os pesos regularmente, até chegando o caso de pegar peso de pessoas bem maiores que eu, mesmo sabendo q isso nao é um parametro de comparação certo..

Minha execução é bem feita, na rosca direta, martelo e scott faço sem roubar nada, movimento lento e esticando o braço completamente, o mesmo que o triceps, porém ainda faço a paralela no gravitron, pq nao aguento no livre, meu triceps ta destruido no final.

Quanto a minha alimentação, nao sigo uma dieta fixa, mas consumo uma boa quantidade de proteinas, todo dia com peito de frango/bife nos horarios devidos, meu desjejum é bem reforçado, bato um shake de leite/whey+caseina/albumina/aveia/banana e tomo complexo b 3x ao dia. No pós whey dymatize + malto + 1g vitamina c.

O engraçado é q tenho um desenvolvimento legal nas outras partes do corpo, mas o braço está estagnado.

Talvez a maioria pense q estou querendo resultados imediatos, mas justamente o contrario, acho q to com paciencia até demais, já q só ganho força, e massa q é bom, nada.

O propio professor da academia chegou pra mim e disse: Isso dai só tomando bomba (sim, um instrutor disse isso)

queria a opniao, criticas, etc da galera, tudo q puder ajudar será bem vindo, hahahaha

obrigado!!!

Editado por pachola

Postado

Quando isto aconteceu cmg eu joguei um treino biceps triceps ante braço resolveu : )

ai dava para manteer o foco msm,ganhei 2 cm com esse treino joga um abcd ou um abcde este treino ta muito disgastante pode atrapalhar um pouco abraaz

Editado por BrunoSudan

Postado

Olha a sua altura, irmão. Olha o comprimento do teu braço..

Não adianta ter como parâmetro um cara de 1,70m - 1,80m, o braço é menor. A volta do bíceps é muito mais fácil de conseguir.

Tenho amigos que tem essa paranóia, pegam mais peso, comem melhor, treinam mais, mas assim que o primeiro 'baixinho' passa com aquele bíceps desejado, sentem vontade até de parar de treinar..

Enfim, não sei se é teu caso. Até acredito que sim, pois *pelo o que está relatando* não vejo o porquê do não desenvolvimento dos braços sendo que os ganhos no resto do corpo acontecem.

Postado

propato está corretíssimo .

eu tenho 1.85 de altura e ver algum ganho no bíceps é realmente difícil.

Mais faça o seguinte, treine bíceps tríceps e antebraço em um único dia.

Faça um dia de treino específico para braços e os resultados virão.

Bons treinos.

Postado

Os resultados virão em hipertrofia sarco, se quiser braços decentes foque em um ótimo agachamento, supino, terra, barra fixa, paralelas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.