Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman


luis2356

Posts Recomendados

13 minutos atrás, luis2356 disse:

Só uma pergunta, aguem sabe a formula para dormir e acordar disposto, sabe aquele sono restaurador?

Faz tempo que não consigo te-lo, mesmo dormindo bastante ...

Pago duzentão por essa fórmula hahahaha sono é foda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, mootley disse:

O que deu certo para mim foi desligar todos os aparelhos que tem aquela luz de led, deixar o quarto completamente escuro

Isso faz muito sentido, já que a melatonina é sintetizada principalmente no escuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2017 at 11:00, mootley disse:

Luís, tem um negócio que chamam de higiene do sono que consiste num conjunto de hábitos diários para melhorar a qualidade do sono.

O que deu certo para mim foi desligar todos os aparelhos que tem aquela luz de led, deixar o quarto completamente escuro e suplementar 400mg de magnésio 30min-1h antes de dormir. Além de coisas como não comer e ir deitar, não beber litros de água ou outro líquido perto da hora de dormir, silêncio etc.

Mas o magnésio costuma melhorar muito o meu sono, acordo bem disposta no dia seguinte. Acho que tem outros suplementos ou fitos que podem ajudar também.

http://www.absono.com.br/leigos/a-higiene-do-sono/

 

Em 27/03/2017 at 11:01, fast_chicken disse:

Pago duzentão por essa fórmula hahahaha sono é foda!!

To testando esse negocio de cortar celular antes de dormir (vi nao sei aonde sobre isso) e também de nao beber nada perto dessa hora, o problema é que sempre tenho muita sede antes de dormir kkk.

Essa do magnésio é maneira tbm, mas acho que é só falta de eu me policiar que ja resolvo esse problema.

Vlw pessoal!

 

Treino de Terça

Chin ups

BW + 36kg x 6 (PR)

 

A1 -Pull ups

BW 10/10/8/7

 

A2 - HSPU

10/10/8/7/5

 

B1 - BW biceps curl 2x10

B2 - BW triceps extension 2x10

B3 - BW face pull 2x10

B4 - BW neck flexion 2x20

B5 - BW neck extension 2x20

 

HGL - 3x10

 

Comecei o treino tirando pr. Aqueci, coloquei os fone e soltei a musica Time of Dying do Thee days grace. Resumo da obra, queria 5 reps, saiu 6. E a proposito usei straps, pois a barra que uso tem 2 polegadas.

De assistencia usei Pull ups + HSPU, bem basicao msm.

E como tava bem cansado e queria terminar logo, mandei um superset com o BW.

Pra quem fica de frescura que treino com peso do corpo é mt limitado, mandei 5 exercícios diferentes e tudo que usei foi 1 corda e mais 1 tira mais grossa e menor.

Finalizei com abs ja morto de cansado.

 

Outra coisa, to pennsando seriamente em aumentar a frequencia dos treinos, tipo um dia eu mando push - pull e no outro dia braços + pescoço.

Porém um parte de mim diz "Teu condicionamento ta um merda, seu gordo, arrume isso e pare de fugir!".

Que que eu faço? kkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Jow123 disse:

Mas braços já estão sendo treinados no dia de push and pull. O que falta ai são as pernas kkk

Mano, a minha historia se resume nisso ...

Eu treinei 5x5 por 1 anos (dos meus 14 aos 15) e depois disso foquei em agachamento e terra.

Agachei e terrei pesado por anos ( dos 15 até o 19) ja cheguei a marca de 160kg pra 5 reps no agacho com 80kgs/16 anos e 220 no terra com 90kgs/19 anos, e sabe oque conquistei com isso?

Um shape ridiculo, pernas totalmento desproporcionais ao upper e agora estou correndo atraz pra concertar meu shape.

Hoje em dia tenho pernas mais proporcionais ao corpo, mesmo tendo 65 de coxa pra 1,65 de altura.

 

Esse é o motivo de eu nao treinar pernas, elas ja estão boas do tamanho que estao, sacou? 

Apenas mando algum lifts para manter a força na lombar e tauz.

 

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei mano. Fiz bastante o 5x5 também. Esse treino é a prova de que não existe musculo mais fraco, quando você treina bastante um músculo ele cresce. Ganhei bastante perna com o 5x5. 

Mas voltando ao assunto dos braços. Acho que seria ruim para a recuperação muscular você fszer um dia de push and pull e outro dia de braço. Quando você treina costas, você treina biceps também. Quando treina peito, treina triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...