Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplementação Com Creatina


Cotoco

Posts Recomendados

Bom galera, eu comprei uma pote de creatina da universal de 200g. Tomei metade do pote sem fazer qualquer ciclo, tomando 5g tds os dias antes do treino, não senti muita diferença, um pequeno aumento de força e maior resistência, mas não gostei dos resultados muito pouco pelo que era esperado.Gostaria de saber como seria uma melhor suplementação da creatina, como devo tomar, antes ou depois do treino,quantidade e etc.

Vlw, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother... isso é creatina e não anabolizante.

Creatina é só uma ajudinha de nada, você ai com 38 de braço, 88kg nao vai sentir nada com ela, toma uma de cavalo sei la...

Abraço!

Beleza brother, mas achei que desse uma ajuda maior os resultados foram razoáveis, ganhei pouca força e mais volume...

Vlw, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O volume que você ganhou pode ser pela retenção liquida, a creatina tem essa funçao, voce fica mais inchado, bebe bastante agua que vai da uma retençao legal

abraço!

É eu pesquisei e vi que ela tem uma retenção bem grande, mas força ganhei muito pouco mesmo...

Vou voltar a tomar agora e tentar comprar dextrose e ver os resultados, se possivel um whey também.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, Dextrose você nao vai ver nenhum resultado nao mano, é só carbo, voce só vai ter um pouco mais de energia no seu treino ( se tomar durante), no pós é so pra ajudar a repor as forças, mas um Whey de boa marca, ai sim mano, vai ganhar uma massa legal!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, Dextrose você nao vai ver nenhum resultado nao mano, é só carbo, voce só vai ter um pouco mais de energia no seu treino ( se tomar durante), no pós é so pra ajudar a repor as forças, mas um Whey de boa marca, ai sim mano, vai ganhar uma massa legal!

abraço!

Eu sei cara, mas a dextrose não ajuda na absorção da creatina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu sei cara, mas a dextrose não ajuda na absorção da creatina ?

De certa forma ajuda sim (ao menos de acordo com o site da creapure e algumas pesquisas) mas não da para esperar muito milagre mesmo tb mesmo colocando dextrose junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...