Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13


Frango_13

Posts Recomendados

opa vlw waca, os macros segundo minhas contas tão mais ou menos assim:

140g de proteina, 60~70g de gord, 250~280 de carbo

Eventualmente eu subo a gordura e baixo os carbos, porque sou terrivel pra controlar a dieta.

acho que minha tmb e por volta de 2600~2800, então acaba ficando 500kcal ou pouco mais de defict.

E vc ta no cut também?

Estou mais ou menos em cut hsuahsuash

Eu to com os horarios bagunçados, e alguns dias eu treino outros não, uns dias não tenho como comer em casa, ai tenho que comer na universidade (com direito a uma fatia de carne hahaha) acaba bagunçando as kcals e o gasto calorico. Mas venho tendo progresso, perdendo cintura , e algumas veias mais aparentes no antebraço,.. no ombro bem tímidas. Eu também ando desligado do lance de treinar,e esse pseudo-cult tbm foi uma forma de não ficar me enchendo de comida.

O que vc acha da cetogênica? Eu comecei uma com uns 70-80gs de carbos, ainda não está 100%, pq ainda vou comprar umas coisas para tentar minimizar os gastos com ela. Parece que o broder guitar ta tendo bons progressos.

Eu pelo menos, reduziu bastante a fome, estou mais disposto (placebo)

MAs fala ai ja ta vendo o 6pack?

(Um user mais entendido de dietas, principalmente as keto do lyne, e quiser discorrer um pouco sobre o assunto, bem, eu ficaria grato.

E acho que o frango nem ligava pra o desvirtuamento hhsuahsau)

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou mais ou menos em cut hsuahsuash

Eu to com os horarios bagunçados, e alguns dias eu treino outros não, uns dias não tenho como comer em casa, ai tenho que comer na universidade (com direito a uma fatia de carne hahaha) acaba bagunçando as kcals e o gasto calorico. Mas venho tendo progresso, perdendo cintura , e algumas veias mais aparentes no antebraço,.. no ombro bem tímidas. Eu também ando desligado do lance de treinar,e esse pseudo-cult tbm foi uma forma de não ficar me enchendo de comida.

O que vc acha da cetogênica? Eu comecei uma com uns 70-80gs de carbos, ainda não está 100%, pq ainda vou comprar umas coisas para tentar minimizar os gastos com ela. Parece que o broder guitar ta tendo bons progressos.

Eu pelo menos, reduziu bastante a fome, estou mais disposto (placebo)

MAs fala ai ja ta vendo o 6pack?

(Um user mais entendido de dietas, principalmente as keto do lyne, e quiser discorrer um pouco sobre o assunto, bem, eu ficaria grato.

E acho que o frango nem ligava pra o desvirtuamento hhsuahsau)

legal waca. Eu não to fazendo cetogenica não hehehe. meus carbs tão alto ainda. Eu vi o guitar falando bem mesmo dela.

6 pack que nada, tem um 4 pack aqui muito mal feito, nem sei se no final vou ter um 6 pack hauha. só vou para quando chegar nos 10mm de dobra abdominal só.

Fiquem a vontade pra falar sobre qualquer coisa aqui. Eu me sinto sozinho pra cacete só eu postando. Podem zuar meu treinp, ou falar que to frango porque to com menos de 70kg =D.

Eu não falo muito sobre dieta porque meu conhecimento sobre esse assunto é bem bem limitado. Eu só conto macros, jogo + ou - kcals, 2g prot, 1~1,5g gord, resto em carbo de tudo quanto é tipo. fim.

Os refeeds eu andei estudando um pouco mais. Mas é só. kk

Quando voce volta com o diario waca?

Frango, acho que você pode manter assim. Seu gasto calórico não cairia 20% por causa do cutting, é uma queda alta demais.

É normal ficar um tempo sem perder peso, mesmo estando em déficit calórico. Mantenha as calorias, ou talvez abaixe uns 100 kcal só.

Abraços

po martin não tinha visto seu post brother. É exatamente isso que eu to fazendo, vamos ver como vai estar o peso no sabado. se não baixar vou fazer um refeed.

Obrigado cara.

@diario

minha lombar(lower back) ta doendo um pouco, não sei como conseguir fazer a cagada no supino. Vou fazer algo aqui com elastico e ou bolinha pra ver se melhora.

abraços e boa noite

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HmMmMmmMm... De dietas não posso falar muito, ainda mais de cutting porque nunca fiz um na vida, mas mano chama o guitar pra te esclarecer algumas coisas da cetogênica, o cutting dele foi bem sucedido e não teve problemas com queda das cargas.

E cara, relaxa na graxa dessas dores aí... Eu sempre to com dor em algum lugar, e de repente a dor some, daí aparece dor em outro lugar diferente e assim vai indo. Como ficou o esquema dos treinos de agora em diante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O que vc acha da cetogênica? Eu comecei uma com uns 70-80gs de carbos, ainda não está 100%, pq ainda vou comprar umas coisas para tentar minimizar os gastos com ela. Parece que o broder guitar ta tendo bons progressos.

Eu pelo menos, reduziu bastante a fome, estou mais disposto (placebo)

Waca, não é placebo não. A cetose inibe um pouco o apetite, e aumenta o foco. O ruim é o período de transição... mas depois de estabelecida é tranquilo.

Desde que você conte calorias (ou não exagere na comida) a dieta cetogênica é muito boa. Só tem que cuidar para consumir os micronutrientes de que precisa, de repente suplementar se for o caso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

3RM box squat paralelo = 75kg

8x3 69kg, box squat paralelo

5x10 hiperextensions

3x12 stir the pot

40min aej

Treino meio ruim. Esse agacho com certeza ia mais, mas quando coloquei 85kg fiquei meio no cagaço e resolvi não agachar. A lombar não reclamou mas senti que ela não tava 100%.

Foi isso.

HmMmMmmMm... De dietas não posso falar muito, ainda mais de cutting porque nunca fiz um na vida, mas mano chama o guitar pra te esclarecer algumas coisas da cetogênica, o cutting dele foi bem sucedido e não teve problemas com queda das cargas.

E cara, relaxa na graxa dessas dores aí... Eu sempre to com dor em algum lugar, e de repente a dor some, daí aparece dor em outro lugar diferente e assim vai indo. Como ficou o esquema dos treinos de agora em diante?

Eu não esquento mesmo com dores cara, só me preocupo quando me impede de fazer algum movimento e olhe la.hehe

Então o esquema de treinos ta porra loquice ainda:

20~30 rep com uma rm pro dia, ou o peso que eu aguentar no dia. isso em dois exericios

dai no caso lower fica agacho/terra + good morning ou rdl

e upper: supino/overhead + barra fixa/encolhimento/remada curvada

As vezes jogo um high rep no final tipo poudstone, e abd que treino todo dia lower.

Vou tirar 5, 3 e 1 rm pro meu novo treino, to pensando em montar uma planilha bem legal aqui. Ano que vem faço dois anos de treino, segundo o julio com 3 anos de treino ja é pra ta agachando com 2x bw , terrando com 2.5, e supinando com 1.5. Então meu próximo treino vai ser focado em alem de atingir essas marcas chegar também no 1x bw no overhead e 1.5 no agacho high bar, sem deixar a parte de condicionamento de lado. heheh muita coisa, mas vou estruturar bem dessa vez.

Waca, não é placebo não. A cetose inibe um pouco o apetite, e aumenta o foco. O ruim é o período de transição... mas depois de estabelecida é tranquilo.

Desde que você conte calorias (ou não exagere na comida) a dieta cetogênica é muito boa. Só tem que cuidar para consumir os micronutrientes de que precisa, de repente suplementar se for o caso.

abraços

Voce ja fez cetogenica martin ? Se sim o que achou? Tenho que estudar um pouco mais se eu for por em pratica esse tipo de dieta, tomara que eu não precise hehe.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Frango,pulou direto de 75 para 85 no box squat? Por que não tentou 80 ou algo do tipo?

Eu já fiz dieta cetogênica, sim, uma CKD (dieta cetogênica cíclica, com refeeds no final de semana) e uma PSMF (praticamente só ingeria proteína, por duas semanas). No início é meio chato de seguir (eu adoro carboidratos :D), mas dependendo do caso você se acostuma. O que não pode é exagerar (o Aless seguiu uma dieta cetogênica também, mas sem contar calorias, acreditando na fábula de que "você pode comer o quanto quiser e não irá engordar" que o Dr Atkins prega... e ganhou peso).

Eu não acho que você precise seguir uma dieta assim; considerando uma boa ingestão de proteína, o que importa é o déficit calórico, você não vai perder mais peso por seguir uma dieta cetogênica que tenha mesma quantidade de proteína e calorias do que uma não-cetogênica. Mas uma dieta cetogênica pode ajudar com o apetite.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Frango,pulou direto de 75 para 85 no box squat? Por que não tentou 80 ou algo do tipo?

Eu já fiz dieta cetogênica, sim, uma CKD (dieta cetogênica cíclica, com refeeds no final de semana) e uma PSMF (praticamente só ingeria proteína, por duas semanas). No início é meio chato de seguir (eu adoro carboidratos :D), mas dependendo do caso você se acostuma. O que não pode é exagerar (o Aless seguiu uma dieta cetogênica também, mas sem contar calorias, acreditando na fábula de que "você pode comer o quanto quiser e não irá engordar" que o Dr Atkins prega... e ganhou peso).

Eu não acho que você precise seguir uma dieta assim; considerando uma boa ingestão de proteína, o que importa é o déficit calórico, você não vai perder mais peso por seguir uma dieta cetogênica que tenha mesma quantidade de proteína e calorias do que uma não-cetogênica. Mas uma dieta cetogênica pode ajudar com o apetite.

Abraços

Pq eu não pulei de 75 pra 85? Porque eu sou um safado. Eu nem grindei muito com 75kg hauahuahua. Meu psicológico anda meio abalado cara. Eu percebo que quando to treinando instrutor/instrutora e alunos ficam me agorando, eu posso sentir eles olhando pra mim querendo que eu me foda.

No dia do supino, eu chamei um cara pra me ajudar. ele me ajudou, e voltou pro supino dele, ficou la mais de 2 minutos trocando ideia e eu esperando ele supinar pra eu pedir ajuda novamente, ele nem olhou pra mim, a instrutora que tava com ele fingiu que não me viu. Na hora que eu fiz o supino comecei a grindar com 3 rep. Na quarta eu perdi o foco e perdi o arco da ponte, ai guardei a barra. Se eu não estou enganado eles estavam rindo porque eu quase me fudi. Porra eu fico mó de olho pra ajudar qualquer um la, eles podem até não gostar do que eu faço, mas porra deixar se foder? Eu mal peço ajuda mano.

Ai to com isso na cabeça. É isso ou a falta de carbo ta começando a afetar meu cerebro e eu to com mania de perseguição =D.

mas jaja eu supero. To só esperando alguém vir falar algo do meu encolhimento ou de algum exercicio que eu faço, vou dar um coice nervoso. Isso é só o povo da manha, um pouco mais tarde o dono fica la, ele é mo firmeza.

Quando começar a fazer as puxadas e os push press mais "chamativos" eu quero ver o que vai acontecer.

Tirando isso eu curto pra caramba treinar la.

Eu curto pra caralho quando voce posta algo sobre dieta mano, voce é maior claro na explicação. Voce acha que eu devia para com a iombina, é a terceira semana, capaz que o cutting dure mais umas 2~4 ainda. Eu não contava com a eventual estagnação que podia ocorrer hehee.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Frango,

bando de manés na sua academia. Ninguém merece....

Não precisa parar a ioimbina, não. Eu entendo que ela é diferente, por exemplo, de um clembuterol, que satura os receptores beta-2 (e que por causa disso você precisa dar um tempo off). A ioimbina parece que age igualmente sobre os alfa e beta-receptores, ela não tem uma ação sobre um receptor específico (ou seja, ela seria parecida com a efedrina, que também não precisa ciclar).

Estagnar é extremamente comum. Você vai ver, logo logo recomeça a perder peso. Refeeds ajudam, como o Quisso comentou.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

5rm overhead press = 41kg

4x5 37kg, overhead press

1rm pull up pegada aberta = bw +19kg

20 minutos de singles de pull ups com pegada aberta com 10kg(sabe se la quantos foram)

3x8 swings nas paralelas

40 min aej

Gostei do treino, ficou muito leve 10kg no pull up, então fiquei fazendo com menor descanso possivel. Quando comecei a grindar parei hehe.

E aí Frango,

bando de manés na sua academia. Ninguém merece....

Não precisa parar a ioimbina, não. Eu entendo que ela é diferente, por exemplo, de um clembuterol, que satura os receptores beta-2 (e que por causa disso você precisa dar um tempo off). A ioimbina parece que age igualmente sobre os alfa e beta-receptores, ela não tem uma ação sobre um receptor específico (ou seja, ela seria parecida com a efedrina, que também não precisa ciclar).

Estagnar é extremamente comum. Você vai ver, logo logo recomeça a perder peso. Refeeds ajudam, como o Quisso comentou.

Abraços

Pod cre martin.

Blz então vou continuar com a iombina, e sabado me peso, se não tiver perdido peso vou tentar continuar com o deficit no fim de semana, pra na segunda ou terça fazer o refeed, porque da pra controlar melhor as kcals na semana. (fim de semana é osso hehe).

Obrigado cara.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...