Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13


Frango_13

Posts Recomendados

Treino de hoje:

15x1 89kg, box squat (paralelo)

4x6 75kg, romain deadlift

4x8~10 , hang leg raises

40min aej

Treino de hoje foi fodão, fiz as 15x1 com 94% da rm e com no maximo 1:30 de descanso. Praticamente uma pr.

Vou diminuir o volume dos treinos. O motivo é tentar incluir uns aejs no final. Quero ver se no maximo em mais 8 semanas finalizo esse cut.

Tenho que ter cuidado com o defict porque tava fazendo as contas aqui, e gasto bastante energia durante o dia. (andando com cachorro, onibus, faculdade).

Ja andei mudando algumas coisas tipo: evito escada rolante e elevador, só vou sentado no onibus, no metro e trem eu vou em pé. heheh, assim gasto um pouco mais de energia e posso comer um pouco mais(ou não)

Hoje na academia o amigo do cara que falou que tava com gineco devido a creatina foi fazer pull up e começou a me zuar indiretamente fazendo kipping =|. Eu meio que fingi que não vi porque tava do outro lado da academia. hehe

haterbatman.jpg

Ginecomastia num peito só tomando creatina= pérola brava.

100 $ num ketllebel de 16 Kgs? Tô vendo q minha academia caseira não vai ter Ketllebels hehe.

hauhaua, e olha que paguei barato em.

Por que tu não abre um diario?

Manolo, tua academia abre de domingo? Bora marcar um treino ou nesse dia ou na segunda...

Não abre domingo não danilo, respondi la no seu diario, vamo combina la.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje:

12x2 41kg, overhead press

6x3 bw+10kg, chin ups

3x8 swing nas paralelas

30 min aej

Acordei atrasado, tava bem cansado ai o treino não rendeu tanto. Aparentemente a rm do overhead ta a mesma.

Chegou a iombina, vou começar a mandar ela + cafeina no fim de semana pra ver o que rola.

Não achei muitas recomendações pra usar depois do treino. Então a principio vou mandar só quando não treinar.

É isso.

sobre o deadlift,alem do que todos ja comentaram,nao tem umas anilhas maiores pra usar?

Não tenho mano =/.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

10x3 55kg, front squat

10x3 75kg, deadlift acima do solo(h=25cm)

4x12 hang leg raises

30 min aej

Treino foi ruim porque tava fraco, mas foi bom porque melhorei a execução do deadlift. Vou recalcular as kcals e tentar jogar 2 refeeds por semana, porque ta osso.

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhaua, e olha que paguei barato em.

Por que tu não abre um diario?

Cuidado,ás vezes o barato saí caro.

Na verdade eu fui obrigado a parar os treinos em março desse ano, desde então não tenho treinado,eu tenho um britabag em casa,ás vezes fico brincando com ele.

Um amigo meu q rala numa academia esses tempos tava ciclando e quando ia lá aplicar nele as dorgas eu aproveitava e treinava um pouco,mas tô sem $ pra dieta,espero voltar aos treinos ainda esse ano se Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Então, tive que vir aqui né... ;)

Seguinte, Frango, sem muitas delongas:

Pense em puxar a barra pra trás, no terra. Principalmente nas tentativas de máximo (tá quase em 2xBW, certo? Tá virando nível 2 ;) ), dá pra, na hora do setup, desde o começo quando tá colocando a tensão nos ísquios, jogar teu centro de massa um pouco mais pra trás se "segurando" na barra (e provavelmente encostando ela na nas canelas pra isso).

Mas não tente RM dessa forma ainda, pegue o jeito, ache a posição e tal.

Não vejo problem nesses movimentos de pescoço que você faz porque eles acompanham o movimento, e na hora do lockout é normal pra quem faz terra com a coluna torácica meio envergada, dar uma mexida (o que não quer dizer que é seguro ou recomendável, mas acontece).

Eu diria pra tentar ao máximo manter as costas retas (posição neutra, como se tivesse deitado no chão com as pernas dobradas), e isso dependeria de você fazer o setup desde cima (como o Kelly Starret aplica). Eventualmente eu vou voltar aqui com um post mais prolixo (porque você vai perguntar algo, com certeza), indicando umas paradas a mais. Mas no momento é isso que eu digo.

Ah, no agacho low bar dá pra descer um pouco mais (você e o Martin tão com a forma nos agachos f*d*, tô vendo que o trabalho de mobilidade tá em dia :D pelo menos nessa parte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fim de semana eu fiz uma hora de aej no sabado e outra no domingo e só.

Treino de hoje:

10x3 65kg, floor press

5x5 135kg, power shrugs(com straps)

1x36 poundstone curl [PR]

3x8 swing nas paralelas

O treino foi bom, tentei fazer o floor press com mais peso, mas as ultimas séries acho que ficaram explosivas demais hehe, era isso ou provavelmente falhar. Pensei que ia ter baixado bastante o peso do power shrugs, fazia mo tempo que não fazia, mas até que saiu de boa com esse peso ai. Consegui bater uma pr na poundstone, mas to fraco ainda.

Eu vou manter os treinos assim mesmo, 2 ou 3 exercicios até o fim do cutting. Domingo fiz meu primeiro refeed que eu acho que foi descente. Tava me sentindo mo magro mas de repente voltei a ficar inchadinho.

Finalmente o abd começou a diminuir, tomara que va embora rapido.

Eu nunca mais reclamo de ser ecto. Se matar de comer é muito melhor do que ter que fazer aeróbico e ficar controlando macros(pra menos). Eu ja admirava os endos, agora admiro mais ainda.

Então, tive que vir aqui né... ;)

Seguinte, Frango, sem muitas delongas:

Pense em puxar a barra pra trás, no terra. Principalmente nas tentativas de máximo (tá quase em 2xBW, certo? Tá virando nível 2 ;) ), dá pra, na hora do setup, desde o começo quando tá colocando a tensão nos ísquios, jogar teu centro de massa um pouco mais pra trás se "segurando" na barra (e provavelmente encostando ela na nas canelas pra isso).

Mas não tente RM dessa forma ainda, pegue o jeito, ache a posição e tal.

Não vejo problem nesses movimentos de pescoço que você faz porque eles acompanham o movimento, e na hora do lockout é normal pra quem faz terra com a coluna torácica meio envergada, dar uma mexida (o que não quer dizer que é seguro ou recomendável, mas acontece).

Eu diria pra tentar ao máximo manter as costas retas (posição neutra, como se tivesse deitado no chão com as pernas dobradas), e isso dependeria de você fazer o setup desde cima (como o Kelly Starret aplica). Eventualmente eu vou voltar aqui com um post mais prolixo (porque você vai perguntar algo, com certeza), indicando umas paradas a mais. Mas no momento é isso que eu digo.

Ah, no agacho low bar dá pra descer um pouco mais (você e o Martin tão com a forma nos agachos f*d*, tô vendo que o trabalho de mobilidade tá em dia :D pelo menos nessa parte)

Nivel 2? kkk, quantos niveis são?

O que voce falou pra eu fazer eu ja venho fazendo quisso =P. Vou melhorar mais um pouco ai posto outro video.

Eu dei um tempo em tirar a rm mesmo, pelo menos até pegar a execução legal.

Então o que voce acha que da pra melhorar em questão de mobilidade em outras partes? Eu venho trabalhando nas outras partes(ombro, toracica?), mas não vejo nenhuma dificuldade em fazer os movimentos que recrutam essas partes. Se voce ver algo ai que da pra melhorar, (igual voce falou do swing e talz), pode falar que eu fico agradecido.

O agacho é um pouco mais facil de achar os defeitos. Ja supino, overhead, eu me perco ainda, mas não costumo ver problemas neles. Ainda não tenho um olhar tão critico né..

Obrigado cara, abraço.

Nuss, vc está no WSB, bora acompanhar.

Então shapudo, não é mais wsb não, é um treino meio powerbuilder ai.. mas acompanha ai o/.

Cuidado,ás vezes o barato saí caro.

Na verdade eu fui obrigado a parar os treinos em março desse ano, desde então não tenho treinado,eu tenho um britabag em casa,ás vezes fico brincando com ele.

Um amigo meu q rala numa academia esses tempos tava ciclando e quando ia lá aplicar nele as dorgas eu aproveitava e treinava um pouco,mas tô sem $ pra dieta,espero voltar aos treinos ainda esse ano se Deus quiser.

blz, boa sorte ai danilo.

Acabei de dar uma lida nas páginas que estava faltando, fazia tempo que não passava aqui.

As cargas estão evoluindo bem no cutting, e o peso/gordura como está indo?

Eu ainda não sou uma pessoa que tem muito conhecimento pra acrescenta não aless(como voce :)), mas obrigado pela consideração hehe.

peso e gordura , nem me fale nisso. Eu ja to bem magro(na minha opnião), mas ainda tenho a barriga, uns 18~20mm de dobra abidonal e 81~83cm de cintura(altura do umbigo), quero baixar pra pelo menos 10mm e ver como fica.

Agora venho perdendo com mais consistencia, uns 500~700g por semana. E to com 68,5kg, tava com 71kg antes. Com sorte com 67kg fico como eu quero.

Comecei a fazer uns aejs, e agora comecei com a iombina, acredito que mais algumas semana eu finalizo.

Aproveitando sua presença, voce sabe se tem algum periodo maximo que pode usar a iombina, tipo por no maximo 3 semanas, ou 5 semanas, ou não tem nada disso? Acho que eu li na bula que mandava tomar por no maximo 15 dias, mas não tenho certeza.

Abraços e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...