Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia


MT_SP

Posts Recomendados

Na questão de ocupação dos aparelhos, o bom mudar a ordem do treino, onde a tua série não colida c/ a de quem ta começando, onde na grande maioria dos casos é um treino abc c/ peito e triceps na segunda, costa e biceps na terça, e ombro e perna na quarta(para os que fazem perna, porque a maioria como quer crescer só da metade pra cima deixa a perna de fora, enfim). E quinta sexta e sábado os mesmos respectivos treinos(para os poucos que vão no sábado...)

Faço o treino ABCDE, e ai faço seg - costas ter-peito quarta-descanço quinta-Ombro sexta-perna/ sábado-biceps/triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

puts eu tento ser o mais educado na academia velho, gentileza gera gentileza.. se eu vejo que to atrapalhando alguem tento ir pra outro banco, fazer tal aparelho primeiro pra depois fazer nele enfim..

na nova que eu to nao precisa mais, já a antiga era assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Em todas academias tem isso , são pessoas que querem entrar na academia em dezembro e querendo maravilhas de resultados até fevereiro rsrsrsrsrsrsr , são caras querendo ir a praia de sunga ou de bermuda sem aquela "loja de pneus" na barriga e meninas igualmente . Infelizmente a maioria desses nunca duram muito , pois mais de 90% não conseguem o resultado que querem por achar que é tempo suficiente rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem os dois lados da moeda, na questão de roupa, eu vou c/ a roupa que eu trabalho p academia, calça jeans tênis, só tiro a camisa e treino c/ uma branca lisa que sempre ando por baixo. É para aparecer? Não, é por não ter tempo p/ ir em casa trocar de roupa e não ter que lavar o dobro de peças depois. Só nos dias de perna, que obviamente ponho um calção por baixo. Só falo isso porque vejo pelos comentários que as roupas é uma das coisas que mais gera um pré-conceito sobre o cara, que muitas vezes só vai assim por não ter tempo nem de se trocar direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...