Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia


MT_SP

Posts Recomendados

Por isso sempre fui as 14h, tem pouca gente, mas vai dando ali pras 18h em diante, vira uma boate com aparelhos, anilhas e halteres..

[2]

Ainda bem q eu treino em 1 "caverna" rs o instrutor é fisiculturista e raramente eu vejo 1 frango treinando errado.Pelo menos no horario q eu vo todo mundo leva o treino a sério.

fabio caverna? hehehe

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fica aqui o meu protesto da pior coisa de ir treinar final de ano.

CALOR, meu Deus, esse horário de verão ferrou minha vida, agora eu me lembro pq nos anos passados eu me sentia desmotivado em ir treinar, era esse maldito sol, af pelo o amor de Deus, acho que hoje fez uns 20 graus, isso já é muito. Fica aí o meu protesto contra o verão. hehehe

20 graus muito ?

SAHIOSDUHDIOSHDIOSHSDIOSD

nossa mano, aqui é na faixa de 28 ~ 31 graus e nem sinto tanto calor assim, a não ser que seja na esteira mas treinando não fica incomodando tanto.

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

20 kkkkkkk

Brasilia ficou só 4 meses na media de 35 graus *______*

(Foi hiper tenso)

E aindo por cima sem cair uma gota do céu. (A última semana de seca deu 7% de umidade, menor q a do deserto)

Mas agora graças a Deus tá chovendo o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

35 GRAUS???????????????? 50 GRAUS?????????? Pelas barbas da mãe joaquina, quando faz 30 graus aqui é tipo pqp tá um inferno de quente, 25 já é demais.

Eu moro em Curitiba, rs. Amanhã a temperatura vai berar os 22, isso é tipo muito calor. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 GRAUS???????????????? 50 GRAUS?????????? Pelas barbas da mãe joaquina, quando faz 30 graus aqui é tipo pqp tá um inferno de quente, 25 já é demais.

Eu moro em Curitiba, rs. Amanhã a temperatura vai berar os 22, isso é tipo muito calor. :(

Eu moro em Santos, poucos dias do ano baixa de 20 graus.

Verão inteiro acima dos 30 graus.

Bem vindo ao inferno :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...