Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia


MT_SP

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Fica aqui o meu protesto da pior coisa de ir treinar final de ano.

CALOR, meu Deus, esse horário de verão ferrou minha vida, agora eu me lembro pq nos anos passados eu me sentia desmotivado em ir treinar, era esse maldito sol, af pelo o amor de Deus, acho que hoje fez uns 20 graus, isso já é muito. Fica aí o meu protesto contra o verão. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com a galera, mas tem que saber diferenciar...tem os caras que estão realmente no começo, e precisam de ajuda, e não que alguém mais experiente fique apenas chamado-os de frango e ridicularizando pelas costas.

Agora, quanto aos que só vão para inchar para o verão, ou inchar para balada de sexta, esses eu já arrumei até briga em uma academia na frente da faculdade. Eu estava revesando o supino com um deles, que estava com mais 5 amigos, batendo o maior papo e só falando besteira. O cara deitava no supino, tirava todas as anilhas (até aí blz, ninguém é obrigado a pegar o mesmo que outro), deitava no banco e ficava 5 minutos batendo papo, até um dos amigos vir e ajuda-lo desde a primeira repetição VAI TOMA NO CU!

Mas fora isso, sempre tento ajudar os novatos, e quando vejo nego conversando demais sempre dou uma bronca "velho, vc está tirando minha concentração. Se quiser bater papo vá no bar com seus amigos, por favor"

Mas, ainda bem que hoje isso diminuiu, treino em uma academia de Karate, que tem aparelhos de musculação (bem antigos e mal cuidados por sinal, parece do tempo do Arnold! hehe), então a galera lá é bem centrada e focada no que estão fazendo. Prefiro isso do que ir nas bioritmo e runner da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho treinado desde o final da tarde até um pouco da noite e minha academia está lotada..MUITO mais lotada que em outras partes do ano. Não chega a vir me incomodar tanto, mas o negócio é como o Martinek falou aí em cima, otário malhando em grupo e fazendo merda..deveria ser abominado..fora isso, todos merecem ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica aqui o meu protesto da pior coisa de ir treinar final de ano.

CALOR, meu Deus, esse horário de verão ferrou minha vida, agora eu me lembro pq nos anos passados eu me sentia desmotivado em ir treinar, era esse maldito sol, af pelo o amor de Deus, acho que hoje fez uns 20 graus, isso já é muito. Fica aí o meu protesto contra o verão. hehehe

AONDE VOCÊ MORA? kkkkkkkkkkk

20º nem é tanto assim, normalmente aqui na minha cidade no verão é 25º + no mínimo

edit: se quiser conferir http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/204/uba-mg

Editado por igorconte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AONDE VOCÊ MORA? kkkkkkkkkkk

20º nem é tanto assim, normalmente aqui na minha cidade no verão é 25º + no mínimo

edit: se quiser conferir http://www.climatemp...dade/204/uba-mg

20 Graus? 25+? Fez 47 em Manaus há um mês mais ou menos, já foi registrada 53ºC, temperatura média é 34ºC..não desce disso quase nunca. Mas como devem imaginar, menos de uns 30 graus aqui é clima norueguês. Não sei dizer quando é mais quente, às 8h da manhã, na hora do almoço ou a noite..nunca me vi usando um casaco pra ir a academia. Ahahahah. O bom do calor é as veias no braço estourando sempre.. ;)

Abraços.

Editado por -BERNARDO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 Graus? 25+? Fez 47 em Manaus há um mês mais ou menos, já foi registrada 53ºC, temperatura média é 34ºC..não desce disso quase nunca. Mas como devem imaginar, menos de uns 30 graus aqui é clima norueguês. Não sei dizer quando é mais quente, às 8h da manhã, na hora do almoço ou a noite..nunca me vi usando um casaco pra ir a academia. Ahahahah. O bom do calor é as veias no braço estourando sempre.. ;)

Abraços.

com um calor desse eu iria transpirar até na patela pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...