Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomar Whey Isolado, Concentrado E Albumina Antes De Dormir E No Desjejum

Posts Recomendados

Postado

Estou na dúvida, gostaria de saber a opinião de vocês para minha suplementação...

tenho 2kg de whey concentrado, ganhei 2.2kg de whey isolado (isocool) e tenho uma albumina (saltos)

quero encaixar na minha dieta, o whey isolado com o concentrado levando em consideração que meu pós treino é a janta (falta de tempo por causa da faculdade)

em mente estou pensando em mandar o whey isolado no desjejum (após 1 hora eu tomo café, pois tomo café no trabalho e não tenho como tomar mais tarde, por isso mando o whey sozinho)

e fazer um shake time release com a albumina+whey concentrado+molico+aveia antes de dormir

o que acham?

Postado

sua dieta deve estar errada.... seu pos num pode ser a janta, uma vez que depois do pos treino vc tem q mandar uma outra refeição!

mas quanto aos suples... seguinte:

isolado: pos treino

concentrado: desjejum

albumina: antes de dormir!

(3X melhor que gringo)

(Com Audio - Acabe com a gordura abdominal)

"The price of excellence is discipline"

William Arthur Ward

Postado
  • Autor

minha dieta é a seguinte

7:50 - whey

8:50 - café da manhã

11:00 - 2 bananas

12:00 - almoço

15:00 - pré treino, alimentos de baixo IG

16:00 - treino

18:00 - janta

21:00 - algo na faculdade, geralmente um lanche natural e coisa do tipo

23:30 - lanche em casa

00:20 - whey, albumina, molico e aveia

e tenho 5kg de açaí em casa que ainda num encaixei na minha dieta, to vendo o que vou fazer

Cara, a maneira mais facil.

Ja que tem albumina, toma ao acordar e ao dormir. Whey toma a Isolado pos treino, como a isolado é "melhor" toma ela toda, quando terminar vc tomar a outra, sem fica inventando outros hrarios de consumo.

você num acha interessante adicionar whey no shake time release?

lembrando que seu eu mandar o whey no pós eu fico sem jantar

Postado

minha dieta é a seguinte

e tenho 5kg de açaí em casa que ainda num encaixei na minha dieta, to vendo o que vou fazer

você num acha interessante adicionar whey no shake time release?

lembrando que seu eu mandar o whey no pós eu fico sem jantar

Brother, serio mesmo acho desperdicio tomar whey pela manha se não foi pos treino, mete albumina ao Acordar/Dormir ate pq é mais barato. Olha o que vc jantar cuidado com o carbo.

Postado

Isolado + DEXTROSE: pós treino

concentrado: desjejum

albumina: antes de dormir

[2]

NO MAAAAAAAAAAAAXIMO uns 15gr de isolado + 15gr de concentrado no desjejum, mas so se tiver ocm grana sobrando mesmo

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
  • Autor

vocês acham interessante eu ficar sem jantar pra mandar o whey então?

o que eu posso fazer é mudar e minha dieta fica assim

7:50 - whey concentrado <

18:00 - whey isolado+dextrose+creatina

23:30 - ljanta ( ou acham melhor ficar sem janta mesmo e fazer outro lanche?)

00:20 - albumina, molico e aveia

Postado

vocês acham interessante eu ficar sem jantar pra mandar o whey então?

o que eu posso fazer é mudar e minha dieta fica assim

7:50 - whey concentrado < Porque tomay whey e esperar uma hora pro café da manhã? Manda o café aqui

11:00 - 2 bananas Tiraria essa refeição ou acrescentaria alguma proteína ( dependeria do horário e o que comeu no café da manhã)

15:00 - pré treino, alimentos de baixo IG ( acrescentaria proteína)

18:00 - whey isolado+dextrose+creatina erro fatal, a meu ver, falta o pós sólido

21:00 - algo na faculdade, geralmente um lanche natural e coisa do tipo especifique

23:30 - ljanta ( ou acham melhor ficar sem janta mesmo e fazer outro lanche?) juntaria essas duas últimas refeições e ou mandaria carne magra ou ovos com azeite, ou já que tem albumina mandaria aí, mas eu acrescentaria ela no horário da faculdade

00:20 - albumina, molico e aveia

Faltou especificar na janta, café da manhã e almoço o que tu come, que é o principal.

Falta gorduras

Postado
  • Autor

Faltou especificar na janta, café da manhã e almoço o que tu come, que é o principal.

Falta gorduras

então o que estou fazendo atualmente é o que consta primeiro que é isso

com as sugestões eu pensei em mudar para essa que você está me questionando, mas vamos lá as respostas...

1-é porque mando o whey em casa, logo que acordo, e no trabalho que eu tomo café... esse período de tempo é o que estou a caminho e tal

2-a banana eu como pois acho que da uma segurada legal e também é um bom alimento para mandar nesse pequeno período sem muita dificuldade pois estou no trabalho e é prático pra trazer...

3- acrescentaria que tipo de proteína? geralmente eu mando um lanche e uma fruta de baixo IG

4-essa fui a sugestão que eu dei de fazer um pós treino, até porque, atualmente meu pós treino é a janta, pois esse horário é o que tenho pra jantar, depois disso só conseguiria jantar as 23:30 por causa da faculdade

5- um lanche com peito de peru, queijo branco, tomate, alface, cenoura, ou pate de frango, coisas do tipo

6- eu num levo mochila pra faculdade, é dificil eu pra mim andar com uma albumina por lá... nessa refeição que estou na dúvida, porque atualmente janto no pós e aqui como um lanche com atum, ou algo do gênero, dou um tempo e tomo meu shake antes de dormir

e no almoço como é no trabalho, depende muito do que tem no dia...

mas geralmente é arroz, feijão, frango e saladas e legumes em geral

e na janta a mesma coisa

Editado por mfj (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

eu colocaria dextrose tanto no pos treino quanto no desjejum!

então eu tomei dextrose no desjejum por um tempo, mas bastante pessoa me recomendou tirá-la e pelo fato de eu não estar tomando os supl. no pós ainda e sim jantando, eu não estava tomando.. mas sempre que falto na facul e coisa do tipo, que mando o pós-treino eu tomo com dextrose...

Postado

então o que estou fazendo atualmente é o que consta primeiro que é isso

com as sugestões eu pensei em mudar para essa que você está me questionando, mas vamos lá as respostas...

1-é porque mando o whey em casa, logo que acordo, e no trabalho que eu tomo café... esse período de tempo é o que estou a caminho e tal Não acho muito lógico, manda tudo em casa, ou se for a pé pro trabalho, já faz um aeróbico em jejum

2-a banana eu como pois acho que da uma segurada legal e também é um bom alimento para mandar nesse pequeno período sem muita dificuldade pois estou no trabalho e é prático pra trazer, eu mandaria algo de baixo indice glicemico, banana é médio, mas não muda muito, acrescenta uma proteína, queijo minas, ricota, albumina

3- acrescentaria que tipo de proteína? geralmente eu mando um lanche e uma fruta de baixo IG

4-essa fui a sugestão que eu dei de fazer um pós treino, até porque, atualmente meu pós treino é a janta, pois esse horário é o que tenho pra jantar, depois disso só conseguiria jantar as 23:30 por causa da faculdade

5- um lanche com peito de peru, queijo branco, tomate, alface, cenoura, ou pate de frango, coisas do tipo ok

6- eu num levo mochila pra faculdade, é dificil eu pra mim andar com uma albumina por lá... nessa refeição que estou na dúvida, porque atualmente janto no pós e aqui como um lanche com atum, ou algo do gênero, dou um tempo e tomo meu shake antes de dormir

e no almoço como é no trabalho, depende muito do que tem no dia...

mas geralmente é arroz, feijão, frango e saladas e legumes em geral

e na janta a mesma coisa

Nas refeições finais faria pós treino líquido, dempois de meia ou uma hora pós sólido. Depois de 3 horas se tiver na faculdade eu mandaria o labche mais albumina. E em casa mandaria como disse antes, ou a janta ou só a albumina, tiraria o whey, molico e principalmente aveia, e mandaria alguma gordura boa

Postado
  • Autor

o molico e a aveia é no intuíto de fazer um shake time release, até porque o molico desnatado contém quase 80% de caseína

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.