Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina De Cavalo


Digon

Posts Recomendados

Rapaz agora eu fiquei encucado. Será se tem gente vendendo creatina de animal como creatina humana? Seria interessante se usuarios de creatina animal tirassem foto dos potes de creatina que usam assim como elas sobre uma folha branca e limpa. Seria de grande utilidade para nós leigos. Para sabermos identificar elas. Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='lucnitro' post='94252' date='02/04/09']Juazeiro,todas creatinas de cavalo sempre vem na embalagem USO VETERINARIO e vem descrito atras que o uso é para equino e tals

não tem como confundir com a de humanos


Abraços[/quote]

Obrigado pela resposta, mas tipo o que eu queria saber era a cor o tamanho dos grãos. Se é um pó fino ou é como uma farinha, qual o gosto que tem. Tipo eu nunca tomei e agora comprei um pote da universal (ta pra chegar dos EUA) e queria saber mais detalhes para ter certeza se essa realmente é original o que tou comprando e o que outras pessoas tb.
Seria muito interessante quanto mais informação e mais conteudo melhor o site.

Acredito que um tópico com fotos dos produtos realmente ia ser show de bola. Tipo mostrando embalagem, produto, dosador... O 1º whey que comprei foi da Integral Medica - Nutri Whey Protein tem um dosador que parece uma pá de criança brincar na praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Power Sea Eqüinos Creatina Composta

Contém:
Creatina (mono hidratada importada), vitamina A, vitamina D3, vitamina E, biotina, L-lisinha, DL-metionina, farinha de algas, leveduras selecionadas, cromo quelatado, fosfato bicálcico, carbonato de cálcio, sulfato de cobalto, óxido de magnésio, sulfato de cobre, iodato de potássio, sulfato de ferro, sulfato de manganês, selenito de sódio, óxido de zinco e flor de enxofre.

Indicação:
Indicado para animais adultos no preparo de provas atléticas, exposições e feiras. Aumenta a massa muscular sem aumentar gordura e reduz fadiga muscular pós prova. Devido a sua fórmula rica em probióticos e leveduras, enriquece a flora intestinal e auxilia no controle de endo e ectoparasitos, melhora a digestibilidade dos alimentos em geral, reduzindo cólicas. A alta e equilibrada inclusão de creatina, em sua fórmula, credencia os animais a participar de provas de explosão sem os sofrimentos pós provas.

Observações:
Musculatura rápida: Vitamina A - Selênio - Alta Inclusão de Creatina.
Crescimento seguro e condição de trabalho: Probióticos, Prebióticos e Cromo Quelatado .
Tecidos em Geral: Biotina, Colina, Metionina, Zinco, Vitaminas A, D, E.
Não tem contra indicação, não provoca dependência, quando usado corretamente, pode ser usado todo o ano.
Esse produto não contém cloreto de sódio. Portanto, deve-se oferecer sal mineral (Equiphós Aditivado) aos animais para suprir suas necessidades.


Para saber a composição completa deste produto e os níveis de garantia de cada composto, envie um e-mail para [email protected]."

Texto retirado do "http://www.powersea.com.br/"

Achei que seria interessante a composição da creatina equina.
Queem quiser arrisque-se!

AbraçãO!
;DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[b]creatina da universal q é a melhor vendida p/humanos
não tem cheiro nem gosto,aparência parece aqueles açúcar cristal amassado.

creatina veterinária p/animais parece ter aroma de maçã e tem um gosto
+não sei ql!!![/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Cara a muito tempo eu não escrevo nesse forúm! è bom estar de volta!
Olha mano, eu já tomei a creatina de cavalo, por uns 4 meses, isso já faz 1 ano, e não senti nenhum efeitos colaterais, não sei se vou sentir ou não e não quero incentivar ninguém a tomar, só estou falando da minha experiência. Hoje estou tomando BCAA e estou me sentindo muito bem. O que me levou a comprar a creatina de cavalo foi o preço e a dificuldade de comprar creatina, já que é um produto proíbido no Brasil. Mas agora que descobri que se pode comprar suplementos na internet, eu não tomo mais esse tipo de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...