Ir para conteúdo

Treinos Possiveis Para Ectomorfo

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente !!

Como ja disse em outros topicos , sou um ectomorfo , 1,84 de altura para miseros 63 kg.

Apos ler , eu vi que o melhor treino para ectomorfos , seria aquele treino baseado em piramide , dimuindo as repeticoes e aumentando a carga ...

Seria soh esse tipo de treino q eu devo fazer ?

Eu li sobre varios outros treinos , mas a maioria desses treinos tem como uma das vantagens o metabolismo acelarado , isso complicaria mto a minha vida , ja que devo evitar perder peso ... (corro o risco de sumir kk)

Eu me interessei muito por 2 treinos : (sei que sao treinos mais intensos e pesados)

-Rest-Pause

-Drop-set

Creio eu , que eu n posso fazelos devido ao meu objetivo de ganhar peso ...

Gostaria de saber se eu realmente n posso fazer esses 2 treinos e tambem gostaria de saber se tem outro treino para alguem na minha situacao ...

Postado

Bom , eu eu fiz um pouco mais de 1 ano de academia , mas nesse um ano , somente + ou - os 3 primeiros meses foram de treinos serios e com dedicacao.

Os outros 9 meses me tornei um vagabundo , ia somente 2 vezes na academia por semana e olhe la , e quando ia eu pulava algum aparelho caso eu n gostasse dele , e sem falar que NUNCA segui nenhuma dieta.

Gracas ao forum hipertrofia , estou muito bem informado ja , estou montando minha dieta e suplementacao , e soh esta me faltando escolher meu tipo de treino , e ai voltamos para o esse topico meu ...

Resumindo , eu posso dizer que malhei 3 meses , e estou a mais de 1 ano parado.

Estou voltando agora com todo o gas para academia , estou com 16 anos.

Obrigado pela atencao e por estar me ajudando !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...