Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparacimento Dos Gomos Abdominais Com 15%+ Bf, Como Foi O Seu?


eliasdinho

Posts Recomendados

Sim, e uma estimativa.. mas acredito que o fator genetica conta bastante. Eh soh voce pegar o MT_SP, esse link que ele pos, ele tem o mesmo bf que eu (la pelos 7%) na epoca tinha o mesmo peso que eu (57kg) e eu sou um pouco maior, 3cm.. e ele ja tinha uma qualidade muscular, todos gomos visiveis e nao aparentava ter 57kgs apenas. Se voce for ver uma foto minha, os gomos nao ficam aparentes sem flexionar, os bracos sao muito finos em comparacao com o resto do corpo, cintura larga e corpo em formato de pera. Ai que vem a tal diferenca, que envolve o seu biotipo/genetica. Ele provavelmente deve ser ectomorfo com um pouco de meso, pela qualidade muscular. Eu ja devo ser 80%endo pelo fato de ganhar muita gordura e mesmo com o bf baixo nao apresentar definicao alguma, e 20% ecto, por ter membros longos e finos. Ou eu falei um monte de merda, mas acho que eh isso ai sim.. mas qualquer um pode ter um abdomen legal, a realidade eh que para uns eh incrivelmente facil e para outros eh incrivelmente dificil.

CARA, VOCÊ DEVE SER 100% ANORÉXICO POR NÃO COMER E ACHAR BONITO...

E você não pode ter abdômen visível se não tem uma estrutura muscular formada. :jealous:

Seu IMC é 17.9, você acha que está com um peso bom? [17.9 é um IMC bem baixo, pra quem não sabe]

@Tópic

Sinceramente, odeio qualquer exercício para abdômen e acho que não são necessários, experimente basear seu treino em compostos(terra, agacho, desenvolvimento...) e eles vão desenvolver muito bem.

Mas não digo que são inúteis, lóooooogico que tem sua utilidade. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Voces nao perceberam que o Fe Rato ta tirando um barato com a cara de voces?

O mlk tem 22.8 de braço, ele de lado a chuva nao acerta e voces acham que ele quer ver o abdomen trincado? Pq segundo ele mesmo disse, ele tem o corpo favoravel ao acumulo de gordura.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e uma estimativa.. mas acredito que o fator genetica conta bastante. Eh soh voce pegar o MT_SP, esse link que ele pos, ele tem o mesmo bf que eu (la pelos 7%) na epoca tinha o mesmo peso que eu (57kg) e eu sou um pouco maior, 3cm.. e ele ja tinha uma qualidade muscular, todos gomos visiveis e nao aparentava ter 57kgs apenas. Se voce for ver uma foto minha, os gomos nao ficam aparentes sem flexionar, os bracos sao muito finos em comparacao com o resto do corpo, cintura larga e corpo em formato de pera. Ai que vem a tal diferenca, que envolve o seu biotipo/genetica. Ele provavelmente deve ser ectomorfo com um pouco de meso, pela qualidade muscular. Eu ja devo ser 80%endo pelo fato de ganhar muita gordura e mesmo com o bf baixo nao apresentar definicao alguma, e 20% ecto, por ter membros longos e finos. Ou eu falei um monte de merda, mas acho que eh isso ai sim.. mas qualquer um pode ter um abdomen legal, a realidade eh que para uns eh incrivelmente facil e para outros eh incrivelmente dificil.

Tava com 5% na época dessa foto aí.

Eu achava que minha genética era ruim antes de começar, mas atestei que ela é incrivelmente boa, ganhei 13 kg sem mudar quase nada do BF.

É como eu falei no tópico com aquele vídeo do cara com BF baixo, que para uns é extremamente difícil e para outros é fácil.

O problema desse forum é que nego quer forçar a própria opinião.

Na MINHA opinião, a genética é o fator mais importante quando a questão é o abdomen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, o individuo da esquerda visivelmente tem mais massa muscular, porem acredito que a genetica nao deve ser ignorada a ponto de nao influenciar em nada, do mesmo jeito que nao pode ser FATOR DETERMINANTE PARA VOCE SER RASGADO, ou seja, quem joga toda culpa na genetica esta errado, porem alguns individuos tem mais facilidade em certos ganhos do que outros, afinal de contas nao somos todos iguais. Quenca, olhe o link que o MT_SP postou com uma foto dele, na epoca ele tinha o meu peso, quase a mesma altura e praticamente o mesmo nivel de gordura corporal, ele era totalmente definido, eu nao. Genetica? SIM. Nao somos todos iguais, as definicoes, ecto, endo e meso nao devem ser ignoradas 100%, porem nao devem servir de desculpa para nao evoluir.

então começa a alimentar certo, por que se voce se alimentar corretamento ingerindo NO MINIMO 3000kcal e treinando EU DUVIDO QUE VOCE SO VAI GANHAR GORDURA E NAO MM.

sinceramente to quase mandando voce tomar naquele lugar mais vo me segurar aqui, ou você é anorexo ou você é cabeça dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que desvirtuar o topico? Voce me conhece? Agora eu posso estar magro, mas e antes? Sim eu tenho o corpo favoravel ao acumulo de gordura, consumindo 2000-2200 kcal diariamente e com exercicios , eu visualmente aumentei minhas dobras. Eu bem que gostaria de ter o abdomen trincado, um dia eu vou ter, desistir eh pros fracos.

Isso é um sinal que até seu corpo sabe que você está em um estado crítico e você não. :jealous:

Se você acumulou gordura com 2000~2200Kcal é porque tem alguma coisa errado, seu corpo não era pra acumular gordura com só isso de ingestão calórica, pelo menos não do jeito que você expressa(um aumento grande).

Seu corpo só está com a gordura necessária pra vida, a primeira oportunidade que o corpo tiver ele vai reter gordura para PRESERVAR SUA VIDA, pode ter toda certeza do mundo! :thumbsup_anim:

Abraço.

Editado por PMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1 individuo nao da pra analisar, ele ta numa situacao muito critica de anorexia, o 2 individuo aparenta ser ecto, mas nao sei como foi o passado dele e nem como esta agora. Nao da pra voce julgar alguem pela foto, se voce ver uma foto minha atual, AH ESSE MLK EH UM FRANGO, ECTOMORFO MIMIMI, agora se voce visse uma foto minha de 10 anos atras, ESSE MENINO TA GORDINHO EIN, ESSE SIM EH O PURO ENDOMORFO.. entendeu o que eu quis dizer?

Eu acho q vc está perdendo é tempo postando aqui no forum,

se vc acha q é endo, pronto vc é! Parabéns!

agora esse tempo q tah aqui vc devia é estar comendo, isso sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então vc concorda que os dois são esqueléticos, certo?...

E o que vc sugeriria a eles se eles te dissessem "Fe rato, por favor, me ajude, DESEJO TER TANQUINHO" ?

1 - "Cara, seca mais que eles vão aparecer, no pain no gain"

2 - "Larga de ser trouxa, faz um bulk, ganha massa e depois seca, que aí sim vai ter algo pra aparecer, pois agora vc nem músculo tem"

?

acho q ele fica com a 1..

afinal são todos endo! --'

agora na real, genética influencia sim...

mas se o cara não come, não treina, não faz nada...

não é secando q ele vai ter abdômen "trincado" afinal, nem músculo no abdômen o cara tem...

Ferato, pq vc não para de bater cabeça e admite q tah com pouco peso, e precisa ganhar massa?

com MM seu abdômen vai surgir tranquilamente --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...