Ir para conteúdo

M-Drol + Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Tenho um pouco de clembuterol aqui em casa, tava pensando em mandar os dois juntos..

suícidio?

eu sei que são para objetivos diferentes, é que nao pretendo fazer um cutting tão cedo, e como incho muito fácil com carbs, tava pensando em mandar o clem pra dar uma segurada no panceps..

e se eu mandasse o clemb na tpc? o foda é que teoricamente eu ia estar usando algum pre-workout na tpc, dai acho que seria mais suícidio ainda...

melhor eu esquecer essa idéia? haha

valeu!

Postado

O problema é comer menos carbo com M-Drol, o veneno se dá bem com bastante carbo, cortar carbo nao seria desperdiçar o m-drol?

Vc tem que comer carbos no ponto certo. Esse ponto seria que vc ganha massa magra, sem ganhar muita gordura, ai não iria prejudicar nada.

Nao quero passar lição de moral e nem nada disso... mas se vc não sabe nem o tanto de carboidrato que é legal pro seu corpo, não deveria pensar em usar isso...

Abraço

Postado (editado)

Vc tem que comer carbos no ponto certo. Esse ponto seria que vc ganha massa magra, sem ganhar muita gordura, ai não iria prejudicar nada.

Nao quero passar lição de moral e nem nada disso... mas se vc não sabe nem o tanto de carboidrato que é legal pro seu corpo, não deveria pensar em usar isso...

Abraço

o tanto de carboidrato legal pro meu corpo é próximo a zero, nao sendo legal pro m-drol..

eu conheço meu corpo bem o bastante, tenho o metabolismo extremamente lento, ganho gordura com muita facilidade...

mesmo quando faço um bulk regulando os carbs, eu ganho uma porcentagem significativa de gordura..

só de pensar em comer um pão, minha barriga já aumenta...

Essa é minha preocupação, meu corpo não se dá bem com carbs e ponto...talvez o m-drol não seja a dorga ideal pra mim, mas fiz a besteira de a comprar um tempo atrás, e não queria perder dinheiro..

E usando o m-drol, teoricamente os níveis de testo do meu organismo aumentariam, facilitando consequentemente a perda de gordura..

E eu queria uma ajuda em relação ao uso do clembuterol aliado ao m-drol, e não em relação a quantidade de carbos que eu teria que comer, pois desta parte já tenho conhecimento.

Editado por DeathRider
Postado

Death, tambem te recomendo isso. M drol é fácil de vender, vende e compra um staninho e um fenil e boa. Se vc ganha gordura fácil, procure drogas que dão mais qualidade pra equilibrar :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...