Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Chegar A Esse Nível?


AVPR

Posts Recomendados

Publicidade

Ateh onde eu sei vc nao ganha praticamente nda (axo q nda mesmo) de MM com eles...

Abraço

Não ganha quase nada mesmo, é mais fácil perder.

Eu lutei a vida inteira praticamente, nunca ganhei MM com isso.

A única atividade na qual eu vi um atleta grande que não fazia musculação em academia foi na ginástica artística, mas mesmo assim, o cara era da seleção brasileira e treinou a vida inteira, além de fazer treino com pesos (e mesmo assim, tinha cara que treinava há 7 anos e era bem pequeno).

Editado por MT_SP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SANTA MÃE DE DEUS, estou num fórum de ogro mesmo. só tem giga aqui. todo mundo freak. engraçado que a maioria que diz que é fácil ficar com um shape desse nunca chegou nem perto. na moral, é muita falta de simancol ou muita semnoçãozice de muita gente aqui.

eu falo por mim, já bulkei até 92kg e fiz um cutting até 73 e não fiquei nesse shape. é difícil SIM. claro, em alguns casos a genética vai facilitar, e em alguns casos a estrutura óssea dificulta até a cintura ficar fina daquele jeito, por mais magro e trincado que vc seja, mas não é impossível ficar assim sem drogas não. o martin do leangains até onde eu sei jura de pé junto ser natural e é bem maior e mais trincado que isso, e vários alunos dele tb.

quanto à minha opinião, bem, fisiculturismo não é tamanho, se fosse assim, os campeonatos seriam decididos na balança e na fita métrica. é proporção, simetria, pele fina, percentual baixo de gordura, estética etc. não adianta ter, por exemplo, 40 e poucos de braço e ser roliço. se você é um "fisiculturista" (e não to nem falando de competição, to falando de alguém que treina a sério visando estética), seu corpo é uma espécie de vitrine, de cartão de visita. se você nem ao menos parece com alguém que frequenta uma academia quando tira a camisa, como quer dizer que tem um físico bonito? então no caso de alguém natural, principalmente com poucos anos de treino, eu admiro muito mais um shape simétrico, definido, com bf baixo mas que aparenta ser trabalhado e que aparenta pertencer a alguém saudável/disciplinado do que um shape grande, gorduroso e retido que só é freak na cabeça de quem o tem. claro que quando os anabols entram em campo, a história muda, já que é possível (e não tão difícil) ser grande e magro com relativamente pouco tempo de treino, mas já que estamos falando de condições "naturais"...

obs: eu tenho ao total +- o mesmo tempo de academia que o cara. de treino sério mesmo, pouco mais de um ano, e sinceramente, acho que demoro um tempo ainda pra ficar num nível que dê pra equiparar, até porque a proporção do meu corpo é completamente diferente, cintura mais larga etc, mesmo que eu tivesse mesmas medidas e peso, a estrutura (e consequentemente a estética) seria(m) completamente diferente(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redlight ,

so mtuu mais ser grande com poka definiçao q ao contrario.... kras como esses DESAPARECEM cm camisa (trena pra mostra pras menina sem camsa, pq eh robado ateh por pivetinho)

mas fla q eh facil xegar nesse nivel e q o kra tem 36 de braço.... PQP

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@redlight

Falou e disse, parceiro. Foi o que eu comentei aqui. Eu quero ver só um aqui que comentou que é fácil chegar nesse nível natural colocar uma foto. Aposto que não tem nenhum nem perto disso!

@marc01

Discordo que o cara some de camisa. Se colocar uma blusa mais colada vai chamar atenção também. E pra quem mora em cidade de praia vale muito mais um shape mais definido. O que adianta ter 45 debraço e chegar na praia não ter um gominho pra contar história? Enfim, é uma questão de gosto e de objetivos também, mas o cara com esse shape aí já se destaca das pessoas "normais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@redlight

Falou e disse, parceiro. Foi o que eu comentei aqui. Eu quero ver só um aqui que comentou que é fácil chegar nesse nível natural colocar uma foto. Aposto que não tem nenhum nem perto disso!

@marc01

Discordo que o cara some de camisa. Se colocar uma blusa mais colada vai chamar atenção também. E pra quem mora em cidade de praia vale muito mais um shape mais definido. O que adianta ter 45 debraço e chegar na praia não ter um gominho pra contar história? Enfim, é uma questão de gosto e de objetivos também, mas o cara com esse shape aí já se destaca das pessoas "normais".

Você acha que todo mundo treina pra se mostrar?

Eu nunca tive a mínima intenção de chamar atenção de menininha, sempre treinei pra mim mesmo.

E a maioria das mulheres não curte cara enorme, então qual seria a lógica disso (enorme que eu digo, 45+ de braço, o que a maioria aqui gostaria de ter)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nasssa, esse eh o shape que quero pra mim, nem precisa se tao seco, acho ate exagero, se eu fosse 50% desse cara eu ja tava MUITO feliz, mas tem que secar muito ainda pra ficar nesse nivel, e facil?!?!? FACIL?!?!? prefiro nem comentar...

Secar oque brother? Vc só tem que ganhar seco pra chegar nesse nível, se vc secar mais vai perde osso só, pq nao tem mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...