Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Chegar A Esse Nível?


AVPR

Posts Recomendados

Publicidade

Quem falou que é fácil chegar nesse shape nunca deve ter tido um bf de um dígito.

O cara do vídeo está muito bem, bem seco com um volume razoável e bem denso pro tempo de treino. Pra chegar nesse nível ele com certeza caprichou MUITO na dieta (e provavelmente rolou um termogênico também, o que não tira os méritos dele).

Não é um shape impossível de se obter, mas também não é nada fácil. Tem que ter muita dedicação, sem isso sua genética não vale absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito raro mesmo ver um jogador de fut com um shape bacana. e o shape do cara ta bacana. mais no brasileirão então é só roliços cheios de cerveja na barriga e na mente e quando não é gordo é frango que da dó. minha TV é Wide os kara fica largo mais no futebol nen minha tv deixam eles fortes.

kleber eh bem forte, marcos e fabio com camisa sao encorpados, lah na europa tem mtuu jogador forte (os do manchester city principalemnte - e para alguns o cristiano ronaldo) e os africanos (seleçoes) sao MONSTROSSS, uns maiores que qualquer 1 do forum...

A real é que nego não tem noção de bf, quando fala que tem 12% pode colocar mais uns 5%, 6% de bf é muito mais muito treta, off drugs então nem se fala.

verdade.. 90% das vezes mentem ou realmente axam q eh menos, sem conta q as mulher q fzem avaliaçao ERRAM MTASS VEZESSS (ateh as competentes, que sao pokas)

1) existindo ou nao biotipo, fodasse para eles...

2) eh um absurdo alguem fla q akele kra tem 33 de braço.... ABSURDO... tem bem maisss

3) axei o shape horrivell, com camisa desaparece e ateh pivete mexe com vc (respeitando qm gosta claro)

4) eh dificil sim xegar nesse nivel... otro absrdo alguem desmerece o kra

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh muito mais facil esse shape do que o do zyzz, por ex.!!!! (Nao que eu curta o shape do zyzz, ateh pq gosto de muito volume + bf bem baixo).

Esse cara usou clemb e efedrina(no minimo), com certeza, o que faz com que o selo natural seja removido hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...