Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação Masculina.


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, nesses últimos anos cheguei a uma conclusão, você NUNCA vai agradar todas as mulheres ou se quer a maioria porque:

Tem as que amam peludo, suportam, odeiam

Tem as que amam musculoso, suportam, odeiam

Tem as que amam barbudos, suportam, odeiam

Tem as que amam gordinhos, suportam, odeiam

Tem as que amam magricelos, suportam, odeiam

Tem as que amam quem usa regata, suportam, odeiam

Tem as que amam sunga, suportam, odeiam

huahuahuauhauhahuahuahuahua

Os gostos dos Homens são mais unanimes. Tem quem prefira peito, tem quem prefira bunda mas todos gostam de peito e bunda. Grande maioria não gosta de peluda. Vestido?Shortinhos? Básico calça jeans + blusinha? A maioria nem repara na roupa! hauuahuhauahuauahuahuahua

Já vi muita gente depilando, cortando a barba, parando de usar regata, simplesmente porque "as mulheres não gostam"

Eu parei de seguir esse raciocínio, se eu gostar da coisa eu faço, não tenho mais esse pensamento "se elas gostarem", pq do mesmo jeito que 1000 vão gostar 3180938091 não vão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
eu uso hidratante da Victoria's Secret =)

fica com sensaçao de limpo e fica cheroso que só

Put's Victoria's Secret é o q há de melhor!!! Te confesso q achava engraçado as vezes sentir em um homem o meu cheiro, mas já acostumei, pq cada vez vejo mais homens adeptos a esses cremes ... de tanto eu usar o meu namorado tb usa, meus amigos usam... lá na academia tem um monte de carinha q usa tb ...agora meu namo usa ate o shampo e cremes de lá ... são otimos tb!

Ela disse "a depilação faz com que os poros por onde saem os pêlos fiquem abertos e expostos a sujeira e bactérias, microorganismos que se alojam e causam inflamações inclusive com pus, agora ver se vou meter minha boca numa pele supurenta" ... Tipo existem cremes proprios pra evitar problemas pos depilação ... por exemplo, buço ( o famoso bigode), logo q vc depila elas geralmente passam um creme pra evitar inflamação, vc não pode pegar sol, etc ...e assim são em outras partes tb...vc tem q ter cuidados, e isso é normal ...

Agora, não quer dizer q tds q depilam ficam c a pele inflamada ...vc ta falando besteira!!! Pelo amor de Deus né!!! Falando desse jeito a gente imagina q vc não depila suvaco, virilha, e tem um mega bigode ahahahah ... pqp! Eu prefiria ter ficado calada ... ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nesses últimos anos cheguei a uma conclusão, você NUNCA vai agradar todas as mulheres ou se quer a maioria porque:

Tem as que amam peludo, suportam, odeiam

Tem as que amam musculoso, suportam, odeiam

Tem as que amam barbudos, suportam, odeiam

Tem as que amam gordinhos, suportam, odeiam

Tem as que amam magricelos, suportam, odeiam

Tem as que amam quem usa regata, suportam, odeiam

Tem as que amam sunga, suportam, odeiam

huahuahuauhauhahuahuahuahua

Os gostos dos Homens são mais unanimes. Tem quem prefira peito, tem quem prefira bunda mas todos gostam de peito e bunda. Grande maioria não gosta de peluda. Vestido?Shortinhos? Básico calça jeans + blusinha? A maioria nem repara na roupa! hauuahuhauahuauahuahuahua

Já vi muita gente depilando, cortando a barba, parando de usar regata, simplesmente porque "as mulheres não gostam"

Eu parei de seguir esse raciocínio, se eu gostar da coisa eu faço, não tenho mais esse pensamento "se elas gostarem", pq do mesmo jeito que 1000 vão gostar 3180938091 não vão!

UAHuAhAUhA isso é verdade parça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nesses últimos anos cheguei a uma conclusão, você NUNCA vai agradar todas as mulheres ou se quer a maioria porque:

Tem as que amam peludo, suportam, odeiam

Tem as que amam musculoso, suportam, odeiam

Tem as que amam barbudos, suportam, odeiam

Tem as que amam gordinhos, suportam, odeiam

Tem as que amam magricelos, suportam, odeiam

Tem as que amam quem usa regata, suportam, odeiam

Tem as que amam sunga, suportam, odeiam

huahuahuauhauhahuahuahuahua

Os gostos dos Homens são mais unanimes. Tem quem prefira peito, tem quem prefira bunda mas todos gostam de peito e bunda. Grande maioria não gosta de peluda. Vestido?Shortinhos? Básico calça jeans + blusinha? A maioria nem repara na roupa! hauuahuhauahuauahuahuahua

Já vi muita gente depilando, cortando a barba, parando de usar regata, simplesmente porque "as mulheres não gostam"

Eu parei de seguir esse raciocínio, se eu gostar da coisa eu faço, não tenho mais esse pensamento "se elas gostarem", pq do mesmo jeito que 1000 vão gostar 3180938091 não vão!

AHUhuAHuhUAHuhUHauhUAHuHAua

Chorei largado agora !!!

:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cruzesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ... a gente se arruma td, ficar horas escolhendo roupa p ficar linda e escuta isso??? <_<

Calma calma, isso foi mais uma brincadeira, por isso o "uahhuaauhahu"

Tem roupas que mudam muito a mulher. Algumas nem são muito bonitas, ou nem tem o corpo muito bonito mas ae você vê uma dessas em uma formatura, com um vestido estratégico e um cabelo/maquiagem diferente e elas ficam LINDAS. Eis que vem a expressão "não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada", exceto algumas, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Nosso amigo estava meio equivocado, na minha opinião, as vezes a nudez não é sensual, as vezes o implicíto é mais sexy que o explicíto. A roupa tem bastante importância para mim sim.

Calma calma, isso foi mais uma brincadeira, por isso o "uahhuaauhahu"

Tem roupas que mudam muito a mulher. Algumas nem são muito bonitas, ou nem tem o corpo muito bonito mas ae você vê uma dessas em uma formatura, com um vestido estratégico e um cabelo/maquiagem diferente e elas ficam LINDAS. Eis que vem a expressão "não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada", exceto algumas, é claro.

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... tava achando q vcs eram uns insensiveis, pq td mundo riu!!! Sem graça tá!!

Eu fico até triste ao escutar isso pq sou vaidosa a bessa ... dou muita atenção a cabelo, unha, pele ... roupa e salto alto então nem se fala ... AMOOO! A gente escolhe td c carinho, pra os homens nem notarem??? Ah não ... se é meu namorado ta ferrado!!!

Mas antes q o Ruan brigue, vamos voltar ao tema do tópico ... os pelos (q nojo!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nesses últimos anos cheguei a uma conclusão, você NUNCA vai agradar todas as mulheres ou se quer a maioria porque:

Tem as que amam peludo, suportam, odeiam

Tem as que amam musculoso, suportam, odeiam

Tem as que amam barbudos, suportam, odeiam

Tem as que amam gordinhos, suportam, odeiam

Tem as que amam magricelos, suportam, odeiam

Tem as que amam quem usa regata, suportam, odeiam

Tem as que amam sunga, suportam, odeiam

huahuahuauhauhahuahuahuahua

Os gostos dos Homens são mais unanimes. Tem quem prefira peito, tem quem prefira bunda mas todos gostam de peito e bunda. Grande maioria não gosta de peluda. Vestido?Shortinhos? Básico calça jeans + blusinha? A maioria nem repara na roupa! hauuahuhauahuauahuahuahua

Falou tudo, bicho.

Roupa em mulher eh fundamental pq aquele momento em que as roupas comecam a sair, peça por peça...eh unico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...