Ir para conteúdo

Sanduíche De Pão Integral Com Peito De Peru Light E Salada

Hufnagel

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal. Entalou! Simplesmente não desce mais na garganta.

Teria algum problema se eu fizesse tipo um mixto com ele? Tipo, colocar na misteira pra torrar o pão e tal. Sei que a pergunta parece boba, mas sei que alguns alimentos mudam suas propriedades quando "cozidos" e perguntar não ofende né?rs

Valew!

• Supermoderador
Postado

Pode sim.

E dependendo como está sua dieta (e sua tolerância) você pode adicionar outros ingredientes para facilitar (queijo por exemplo).

Postado

Pode sim.

E dependendo como está sua dieta (e sua tolerância) você pode adicionar outros ingredientes para facilitar (queijo por exemplo).

Pois é! E que meu bulk já ta meio sujo por falta de tempo mesmo. Montei a dieta do melhor jeito possível. Adicionar queijo não seria uma boa ideia! hehehe

O que ta me entalando e a p$%# do pão integral.... Mas é a unica coisa que da pra levar pro tabalho e comer rápido... torrar esse pão aqui e ver o que dá entao...

Postado

pode tranquilamente, quando não conseguia mais come essas coisas, primeiro mandava todo o "recheio" pra dentro, e punha o pão no grilll, até virar uma torrada mesmo... passava um pouco de requijão light e com um suquinho descia que era uma blz!

• Supermoderador
Postado

Pois é! E que meu bulk já ta meio sujo por falta de tempo mesmo. Montei a dieta do melhor jeito possível. Adicionar queijo não seria uma boa ideia! hehehe

O que ta me entalando e a p$%# do pão integral.... Mas é a unica coisa que da pra levar pro tabalho e comer rápido... torrar esse pão aqui e ver o que dá entao...

Uma fatia de queijo pequena, de 15g, tem menos de 50 calorias. Não vai ser isso que vai acabar com a sua dieta. E se for assim, basta diminuir 50 kcal de outra refeição.

Quanto ao pão, simples. Não use pão integral, use pão comum. Vai ter praticamente a mesma quantidade de calorias (alguns pães integrais têm fatias menores, com isso um pouco menos calorias), só vai ter menos fibras.

Postado

Quanto ao pão, simples. Não use pão integral, use pão comum. Vai ter praticamente a mesma quantidade de calorias (alguns pães integrais têm fatias menores, com isso um pouco menos calorias), só vai ter menos fibras.

2

• Supermoderador
Postado

Eu como um de iogurte com cenoura da Wickbold e 2 fatias fornecem

155kcal 21carb 6,1prot 1gord

Este cálculo está errado, 21/6.1/1 não dá 155 kcal.

Tem certeza de que são 2 fatias? normalmente nos light da wickbold 50g dá 2,5 fatias.

Eu gosto bastante dos de aveia, 7 e 12 grãos da wickbold. E do "Branco" também.

Postado

90% dos paes que se compram , nao sao integrais, sao 80% farinha branca, principalmente os lights, a industria alimenticia eh bem fdp com o marketing, agoranpra mim pao integral eh muito mais gostoso, voce nao ta sabendo comprar. Tente esses daqui que sao 100% integrais e muito bons.

-Pullman 12 graos (embalagem roxa)

-Nuttrella 100% integral

-Pullman 12 graos light

-Pullman linhaca e quinoa light(embalagem amarela)

Cara, o que eu to comendo agora é o "-Pullman 12 graos (embalagem roxa)" Entalou. Já tentei trocar. FInal de bulk mesmo. Fodas. Vou mudar pro normal. Bom que adiciona mais umas calorias ai. O queijo vou tentar tb. Qualquer coisa pra descer.

Não adianta montar dieta perfeita se não conseguir seguir! Valeu galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...