Sherminator Postado Outubro 10, 2011 às 12:16 Postado Outubro 10, 2011 às 12:16 Idade: 32 anos Tempo de treino: 4 anos Peso: 79 kg Altura: 1,74 m BF%: entre 13 e 15% Medidas: 36 de braço (relaxado) / 102 de Tórax / 81 de Abdome Quantos ciclos já fez: Nenhum Objetivos com o ciclo: Perder gordura e aumentar a massa magra em 1-2 kg Ciclo detalhado: 6 semanas de ciclo 1-6: Propionato (Calastreme) - 100mg DSDN 1-6: Oxandrolona (Manipulada) - 60mg TDS TPC: Serms Observações: Imagino q o ideal seria um ciclo de 8 semanas para o propi, mas a oxan manipulada é cara pra kct e as 6 semanas dá certinho 2 bujões de Calastreme (que tb é caro). Some a isso tudo o fato de ser meu primeiro ciclo e por isso quero começar de leve. Sei q HCG e um IA durante o ciclo é sempre uma boa idéia (ainda mais na minha idade), mas nao inclui por estar usando dosagens baixas de testo e pela duração do ciclo em si que não é longa. Mas mesmo assim, alguem ainda ache q eu DEVA incluir HCG e/ou IA? E as dosagens de propi estão aceitáveis? Obrigado!
Wildharpia Postado Outubro 10, 2011 às 13:02 Postado Outubro 10, 2011 às 13:02 Não precisa nem HCG e nem IA,esse teu ciclo ta bem leve,colaterais quase zero....pena não poder fazer 8 semanas,um stano seria interessante também....Abraço! Sherminator reagiu a isso 1
Sherminator Postado Outubro 10, 2011 às 14:11 Autor Postado Outubro 10, 2011 às 14:11 Vlw Wild, mas vc acha q faria uma grande diferenca assim eu estender mais 2 semanas de propi? Porq tem de valer muita a pena pra eu comprar um bujao adicional de propi pra usar menos da metade
Wildharpia Postado Outubro 10, 2011 às 16:37 Postado Outubro 10, 2011 às 16:37 Já que é teu primeiro ciclo faça essas 6 semanas,veja como teu corpo reage e tire suas próprias conclusões para um próximo ciclo.6 semanas eu acho pouco,se você espera um resultado muito expressivo,mas com certeza já da um belo UP no visual.Corte os açúcares,alcool e carbos de alto IG da sua vida durante o ciclo,aí sim vc vai ver ter resultados.Abraço!
Sherminator Postado Outubro 11, 2011 às 11:01 Autor Postado Outubro 11, 2011 às 11:01 Na dieta eu to fera já, agora tô pronto pra dar início a essa nova etapa na minha vida de "bodybuilder". No mais, vlw Wild!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora