Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanazolol Oral ( Ajuda )#


Posts Recomendados

Eae Galera, meu 1 tópico aqui no fórum me desculpe se eu errar ou cometar algum deslize não é minha intenção.

Nome : Julio Cesar

Idade : 18

Tempo de treino : 2 anos

Peso : 96

Altura : 1.84cm

BF : 18 - 22 %

Medidas : 36 - 39 Cintura : 94

Nenhum Ciclo, este é o primeiro.

Objetivo : Cutting, perder gordura e manter a massa magra.

Enquanto ao ciclo detalhado, era essa a ajuda que eu queria.

Irei tomar apenas 200 Capsulas de Stanazolol Oral, porém pelo minhas informações é 5mg por dia, se puderem me ajudar.

Eu treino das 09:00 as 11:00 todos os dias menos domingo.

O treinamento em que começarei com o ciclo é um cutting, mais eu estou aqui para saber se estou errado e o que posso mudar.

Eu venho neste tópico buscar ajuda pra saber onde colocarei suplementos e o stanazolol e os horários, pelo o que eu sei é de 3 em 3 horas o stano, colocarei os suplementos que eu estou no momento e a base de minha alimentação.

Probiótica 4 whey

albumina Saltos

Bcaa integral

Dextrose

Multivitaminico

Melatonica

Therma pro

Oliveira

Chá verde

Taurina

Minha alimentação e basicamente uma dieta de Pães integrais , peitos de peru, mt aveia , barra de cereais, se for o caso eu coloco minha alimentação inteira aqui nos dias.

Não estou pedindo que monte meu ciclo ou que montem suplementação, estou pedindo ajuda se esta certo ou onde eu posso arrumar e tirar ou colocar. GRATO amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha alimentação e basicamente uma dieta de Pães integrais , peitos de peru, mt aveia , barra de cereais, se for o caso eu coloco minha alimentação inteira aqui nos dias.

Isso explica isso: BF : 18 - 22 %

Cintura : 94

Sim. Você tem 77kg e com 12 ~ 14 % isso explica oq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...