Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Recomendação Para Tomar No2


bernard

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, depende do NO² que voce quer tomar, não se deve ficar tomando No² por muito tempo...

Recomendo SHOTGUN, da pra tomar quase 1 mes direto (um pote)

Eu já tomei Jack3D não curti muito, não é tão forte como o pessoal diz, eu suava muito, perdi um pouco de bf mas nada de mais... tive um aumento de força mas nada extraordinário.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre é bom da um mes de intervalo do uso de um NO² para outro . e nao passar de 60 dias seguidos com NO² ...

o grande problema é que ficamos depedentes do mesmo para treinar . o mes que fico sem o uso do mesmo. é mt dificil de treinar .

psicologico abala muito . rsrs . "recomendo Shotgun e o 1.M.R" e realmente o JAck3d te deixa muito viciado . ja usei . gostei muito dos resultados . mas fiquei mt ligadaoo e depedente dele . rsrs

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei jack3d por 30 dias, acho que fiquei quase sempre com 2 scoops depois aumentei pra 3.

quando acabou, senti o meu pump mais baixo, mas tinha que tirar isso do meu psicologico e continuei com a mesma carga, e depois fui aumentando...

ou seja recomendo o Shotgun, ainda nao tomei, mas por tudo que eu li com certeza será esse o proximo PW.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...