Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bernard

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Salvador
  • Peso
    73
  • Altura
    179

Conquistas de bernard

  1. Irei adicionar um exercício de panturrilha, acredita que seja suficiente? Não sou deficiente nessa parte do corpo. Não é 5km, é 5min para aquecer. Sai lascado mesmo, mas vale a pena.
  2. Fico em dúvida se pelo treino ser de hipertrofia não ser recomendado realizar superset. Abraços
  3. Olá Pessoal, gostaria que analisassem esse treino! Idade: 26 Altura: 1.80 Peso: 73kg BF: Em torno de 13% Objetivo do treino: Hipertrofia, ganhar 10kg (postarei a dieta ainda essa semana) AB2x Estrutura do treino é: A - B - Corrida 5km + Serie de abdominal - A - B - off - off TREINO A: Esteira 5min Supino reto com barra + Extensão de triceps deitado 4x8 Supino inclinado com barra 4x8 Supino inclinado com alteres + Puxada tríceps com corda 4x8 Remada vertical + Paralelas 4x8 Press militar com barra + Agachamento 4x8 Extensora 4x10 Serie de abdominal 3x60 TREINO B: Esteira 5min Rosca direta com barra + Puxada costas 4x8 Rosca concentrada + Puxada frontal 4x8 Martelo + Remada em polia baixa (sentado) 4x8 Levantamento terra 4x8 Rosca inclinada 3x15 Obrigado!
  4. Pessoal, Boa noite. Minha whey acabou, estou pensando em pegar o IsoFast 50 da MHP, pois falam que é muito bom (http://www.bodybuilding.com/store/mhp/isofast.html) Porém não encontrei (já pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada sobre ele) se ele é para ser usada na primeira refeição ou durante as refeições ou se serve até como um pós treino. Alguém já usou esse produto e pode me ajudar? Um abraço!
  5. Quase que compro Jack3d porque é muito bem qualificado nos sites de compra de suplemento, mas eu sempre vi que o pessoal não curte muito ele! Assault ou No-xplode são duas opções ótimas ao meu ver para substituir o shot. Um abraço!
  6. Entendi Rodrigo. Eu tomo 25min antes, acredito nao fazer muita diferença. Como eu malho de noite (18:30), eu lancho algo antes de malhar (antes da janta). Valeu! Um abraço
  7. Exato, ficamos viciados mesmo. Tomei shot por um mês e meio. Vou parar agora e tomar assault para variar mesmo tendo um outro shot parado. Valeu galera, um abraço!
  8. Velho, Já vi post aqui de um cara da tua idade que parou no hospital por tomar shotgun. Tentei achar aqui rapidamente mas não encontrei. De fato você é mt novo para shotgun, não tem a ver com parecer ou não, mas seu corpo esta em desenvolvimento, PODE ser que não te faça bem. Veja se vale mesmo a pena arriscar. Abraço
  9. Ola Pessoal, Alguma não recomendação de tomar no2 por muito tempo? Abraços!
  10. Olá. Estava pesquisando e perguntando para amigos qual a melhor forma de tomar no-Shotgun. O resultado é que cada um toma de uma forma (claro sempre antes do treino). As formas que eu ouvi foram: 1. 15minutos antes do treino com 250ml de agua e um scoop 2. 30minutos antes do treino com 250ml de agua e um scoop 3. O mesmo de cima porém com 200ml de agua e um scoop 4. 20minutos antes do treino com 300ml de agua e dois scoops 5. Em jejum, 20 minutos antes do treino com 250ml de agua e um scoop Vou falar que fiquei confuso principalmente quanto a opção do jejum. Eu janto (malho a noite), espero uns 20min e tomo um scoop 25min antes de treinar. Como vocês tomam? Abraços!
  11. Eita caramba! Entendi, acredito que seja melhor então perder um ou dois dias de malha do que perder 1 mês. Um abraço
  12. Olá Pessoal, Gostaria de saber quando vocês estão gripados ou com uma outra doença fraca (que te enfraqueça mas não te deixe de cama) vocês ainda malham? Ouvi dizer que não é bom, mas queria ouvir a opinião de vocês; Abraços!
  13. Obrigado Dones, é por ai mesmo, mas seria legal também se pudessemos ver de outras pessoas também concorda? Como se fosse uma rede social. Obrigado mesmo pela ajuda. um abraço Puts, muito bom Diego, naveguei ontem no fórum e não tinha encontrado essa parte, muito obrigado! Acho que vou acabar postando aqui mesmo Obrigado pela ajuda.! Um abraço
  14. Obrigado pelas respostas galera e me desculpem se fui responsável por criar desentendimento. De fato sou novo nessa área, ontem eu fiquei pesquisando no fórum e encontrei MUITA informação legal e interessante, tem cada um aqui mais fera que o outro. QUando criei esse tópico eu tinha uma cabeça, queria usar tudo, mas bastou apenas algumas interações e pesquisas para eu mudar meu conceito. Quanto a dieta, interessante busarello, eu não sabia disso, mas como falei é vivendo e aprendendo. Sempre tive uma imagem de que comer após um certo horário é ruim, por fazermos menos exercios etc etc. Inclusive tem um artigo muito bom na Bodybuilding sobre isso: http://www.bodybuilding.com/fun/9-things-you-should-never-eat-drink-after-9pm.html. Mas concordo contigo, se o que se come é menor do que se gasta não tem pq você engordar... Graças a vocês, meu objetivo agora esta traçado: chegar a 80kg (com o mesmo ou menor bf) até dezembro desse ano. Abraços e obrigado a todos!
  15. Obrigado pessoal pelas respostas. Acho que vou seguir as sugestões de muitos aqui e vou formar uma dieta legal (não quero me prender de comer algumas coisas, mas vou me educar no quesito horário, como não comer certas comidas após 21:00) Vou tomar por enquanto somente o shotgun e talvez a whey ou casein, to estudando ainda. Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...