Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falsificação No Jack 3D


mairferro

Posts Recomendados

Boa noite, um amigão meu veio dos EUA agora e comprou uns jack 3d em nova york pra revender aqui, so que eu tava vendo as fotos do jack 3d normal ele tem umas diferenças. vou mostrar esse é o meu: http://imageshack.us...ot20111007.jpg/

e esse é o que igual a todos que eu vi na net: http://imageshack.us...850/jack3d.jpg/

alguém sabe o porque disso?? alem do que o meu veio com todos os lacres certos, o de dentro e o de fora da embalagem.. acho que se eles fossem falsificar nao iam esquecer dessas besteiras, o que vocês acham?? alem do que esse meu amigo ta tomando e ele ta dizendo que ta fazendo o mesmo efeito. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Vindo dos EUA seria dificil ser falsificado (se o cara comprou de lojas conhecidas e tal por la), o que pode ser só diferença nas embalagens mesmo.

(eu comprei na epoca que tava ficando moda e era como na figura 2 ali que vc colocou, não sei dizer se mudou a embalagem mesmo ou o que aconteceu para ficar como a primeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu acho que se fosse falsificado eles nao cometeriam um erro tão grave desse, pois tem varias outras coisas muito iguais, isso seria um erro absurdo, até o scoop dos dois sao iguais (pq eu comparei com o de outro jack que meu amigo tem com o black box), alem do que o meu amigo ta tomando e disse que ta fazendo efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, opa ... NÃO é falsificado, pode ficar tranquilo. O meu tambem é assim e eu não comprei de site nenhum, comprei de uma loja de suplementos recomendadíssima daqui da minha cidade.

Bom uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, opa ... NÃO é falsificado, pode ficar tranquilo. O meu tambem é assim e eu não comprei de site nenhum, comprei de uma loja de suplementos recomendadíssima daqui da minha cidade.

Bom uso!

valeu vini, fiquei com medo.. até porque eu vi que nos jacks eles vinham um pacote dentro como se fosse um manual e no meu nao veio.. veio so o scoop.. mas brigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...