Ir para conteúdo

Whey + Dextrose + Albumina?

bolicheiro

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, tranquilo?

Bom, queria uma ajuda de vocês, em relação a suplemento pra academia.. Já fiz academia quase 1 ano, fiquei uns 4,5 meses parado, e agora voltei, fazem 1 mês..

Acordo 6h30 e tomo Whey (marca: IntroPro), e como algum pão.. Depois como no meio da manhã uma bolacha (tipo club social), almoço bem, no meio da tarde, normalmente dois pães com queijo e presunto, e a noite mais pão (não costumo comer comida a noite)

Tenho 17 anos, peso cerca de 60 kg, e tenho 1,75m de altura..

Por enquanto to tomando só o Whey de manhã e depois do treino.. Mas tava pensando em tomar Albumina de manhã, Whey + Dex depois do treino, e Albumina a noite.. seria muita coisa? ou tá bom? Já me recomendaram hipercalórico mas não sei se vale a pena, pq tenho medo de engordar.. E além disso ainda tomo vitamina (Pharmaton) 1 por dia.. acho que não teria nada de problema com os suplementos né?

Aguardo ajuda de vocês.. valeu :)

Postado

Não tem problema algum, pode tomar isso.Voce deve ser magro, pela relação altura x peso. Se for, toma um hiper como o Mass 3200 ou Real Gains, vc nao vai ganhar somente gordura.

Postado

entendi.. valeu!! acho que vo fica:

de manha: albumina e whey misturado

a tarde: whey + dex

a noite: albumina

aproveitando o tópico queria tirar mais uma duvida.. em relação a tendência quem é muito magro, tem como ganhar peso e muita massa só tomando proteinas tipo whey e albumina, ou necessitaria de um hipercalórico para ganhar peso??

Postado

por experiencia propria velho , sou ecto tambem , a 3 anos pesava 51 , hoje peso 80 kg

o que mais me deu peso e musculos , foram os no2

a galera do forum pode dizer que nao , podem dizer que eu to viajando , mas eu sou o que mais sei do meu corpo

por enquanto que voce ta voltando , tome só esses 3 suples mesmo , albumina de manha e antes de durmir , whey e dextro pos treino

e invista na dieta é logico , ainda mais que voce é ecto, presumo eu

coloque pelo menos seu tbm+600kcal na sua dieta

e espere uns 4 meses e jogue crea + no2 (internacional, nacional nenhum presta)

Postado

só com suplemento nao vai fazer efeito

invista na dieta

com uma dieta como eu te falei , seu tmb + 600-700 kcal da pra em 2 meses ja ver um resutado bem modesto

nao vou mentir

vai ser muito dificil pra voce ficar grande , assim como esta sendo pra mim

sempre que se ver numa situaçao sem fazer nada , vendo tv , na internet , VA COMER!!!

Postado (editado)

entendi, valeu meu chapa.. eu até como umas 6x por dia, mas em algumas refeições pouca coisa.. não sei se é o suficiente mas vo tentar cada vez comer mais.. valeu :)

Editado por bolicheiro
Postado

entendi, valeu meu chapa.. eu até como umas 6x por dia, mas em algumas refeições pouca coisa.. não sei se é o suficiente mas vo tentar cada vez comer mais.. valeu :)

Não esqueça de cada vez comer melhor também.. Sempre adicionando vitaminas, fibras e outro nutrientes indispensáveis a seu corpo, que estejam deficientes em sua dieta.

Postado

Come??? tu é loco cara, nunca que você é ecto, é você que como pouco, seu saldo calórico fica sempre negativo, por isso não desenvolve e ganha massa, seu problema está claramente na dieta, e não na genética/biotipo ou ausência de suplementação.

Postado

Come??? tu é loco cara, nunca que você é ecto, é você que como pouco, seu saldo calórico fica sempre negativo, por isso não desenvolve e ganha massa, seu problema está claramente na dieta, e não na genética/biotipo ou ausência de suplementação.

nao boto fe que o saldo calorico dele seja negativo nao

eu almoço pouco e meu almoço tem 800 kcal

meu cafe é 2 sand de peito de peru com 400 ml de leite desnatado

só no cafe sao 670 kcal

o tbm dele deve ta por volta dos 2300 , dificilmente ele nao atingira esse saldo , creio eu

Postado

Cara meu corpo deve ser bem parecido com o teu pelo fato da altura e do peso, eu voltei a treinar tem 1 mes ( minha evoluçao) e bem praticamente eu comecei a comer bastante proteina e eu tomo só whey+dextro+glut em 1 mes eu ganhei 6kg eu acho um ganho consideravel, treinando seg ter qui sex.

bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...