Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Urgente!


JeronimoGarcia

Posts Recomendados

Olá amigos, tenho 15 nos de idade (comecei com 14), e faço musculaçao há 5 meses. No começo eu malhava muito pesado (agora manerei um pouco).Malho 5/6 vezes na semana, por 1:30 / 2h, (mastem dia que esculaxo, faço mais), e andei lendo, que fala que musculaçao na adolescencia faz parar de crescer.

Eu tenho 1,76m de altura, e 72 kilos. Queria muito saber se musculaçao (meio pesada) faz parar de crescer?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá amigos, tenho 15 nos de idade (comecei com 14), e faço musculaçao há 5 meses. No começo eu malhava muito pesado (agora manerei um pouco).Malho 5/6 vezes na semana, por 1:30 / 2h, (mastem dia que esculaxo, faço mais), e andei lendo, que fala que musculaçao na adolescencia faz parar de crescer.

Eu tenho 1,76m de altura, e 72 kilos. Queria muito saber se musculaçao (meio pesada) faz parar de crescer?!?!?!

Faz. Voce nunca mais mais crescer cara, e com 2h de treino por dia voce vai ficar muito gigante, cuidado para nao ficar feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, nunca mais vou crescer?? tem aquele teste la que os medicos fazem, q preve quanto a pessoa vai medir (na fase adulta +/-), e eu era pra ficar com 1,80 ou 1.85.. serio q nem vou crescer mais?? nem um pouco? (e se manerar?)

Mas tipo, se eu manerar de agora em diante sera q volto ao normal? (obs: as vezes malho muito, pq tem dia que tenho perna(tudo), biceps e ombros e abdominal juntos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tão só te zoando, porque você nao pesquisa antes, tem muita coisa dizendo sobre tempo de treino e sobre crescimento aqui também.

você fazendo 1:30 / 2 hs por dia é muito, você entra em estado catabolico e começa a perder massa magra ao invés de ganhar.

reduz esse tempo para 1 hora .

tenta controlar. voce ainda vai aumentar a intensidade do seu treino.

quando a sua dúvida da altura, é mito isso de parar de crescer.

eu tenho 16, fiz dos 14 aos quinze e depois parei por falta de motivação e agora a pouco tempo voltei. e eu cresci mais rapido quando eu treinava, aos 14. mas isso devido a uma boa alimentação. se voce fornecer todos os nutrientes necessarios voce vai crescer normalmente. peça ajuda a um nutricionista.

Editado por mparizotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai... tipo eu geralmente n fico só malhando, cunverso , as vezes jogo bola sei la... só sei que nos ultimos 2/3 meses venho pegando meio pesado... sera q tem volta? tipo, fiz 3 meses pesado (esse tempo an academia n é só malhando e claro) ... será q n cresce mais n?

Cresce mais nn brother :S que pena né, mas é isso aee agora que ja ta tudo fudido mesmo, fica umas 3 hora na academia que ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...