Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Diana + Enantato (Ajuda+Relato)

Posts Recomendados

Postado

Olha mano, principal seria mandar proteina,

eu vou mandar, albumina de manha 6 hrs(30g)/ whey 9:15(30g)/ whey pós(30g)/albumina na ceia(30g)

To pensando em mandar animal pack tambem, vamos ver se o dinheiro da rs.

(tpc de remedios que vou mandar é clomid/tamox. tribullus nem vou tomar por que pode alterar um pouco a testosterona )

eh man ... exatamente vou mandar albumina, whey tb ... o super charger eh so para dar um pump merrrmo

eu tb nao pensei mandar um tribullus e sim uma vitamina E para dar uma recuperada no figado neah coitado

Acompanhando pc, achei q tu já tem um shape legal, se crescer mantendo assim fikará muito bom,

abrss e bons ganhos.

entao julie.. eu tb acho que dependendo de como ficar ja ficarei com um shape melhor e ai manterei ..

o ruim eh ser grande e os musculos serem longos ... ai nao parece ser grande .. mas veremos como vai ficar ...

Postado

Relato de sexta (14/10)

Treinamento de pernas...

Como disse nao sei se foi pq me encheram o saco mas o stress (nao sei se tem algo a ver) mas tava normal so stress de trampo mesmo

Pump foi ótemo!... terminei o agachamento livre com 50 de cada lado fazendo 10 repetições perfeitas e creio que se colocasse mais 5kg conseguiria fazer normalmente.. as 10 repetições...

nas outras máquinas fui aumentando gradativamente na cadeira extensora foi bom também, leg press aumentei a carga sai quase arrastado da máquina e por fim antes de panturrilha fiz um exercicio que nunca tinha feito o Stiff ... coloquei 30 para começar e terminei com 40 fazendo 3x10, nunca fiz entao fiquei com medo de fazer errado...

achei osso fazer.. mas no dia seguinte a unica parte da perna que ficou doendo (akela dor do dia seguinte) foi a posterior da coxa...

e em panturrilha tb consegui aumentar a carga...

acho que por ter sido ultimo dia da semana o pump foi maior ... o q realmente foi mto bom ... essa semana to sentindo que será bem mais animal o pump e as cargas...

FuI!

Postado
eh man ... exatamente vou mandar albumina, whey tb ... o super charger eh so para dar um pump merrrmo

eu tb nao pensei mandar um tribullus e sim uma vitamina E para dar uma recuperada no figado neah coitado

pode cre mano, entendi.

po tribullus acho que tribullus nao seria uma boa, por que essa fase de tpc é pra regular sua testosterona, entao adicionar mais testosterona nao seria uma boa, mesmo sendo suplemento, acho que mandar depois da tpc tudo bem.

foi mal ficar um tempo sem acompanhar, tava sem internet...

abração, acompanhando!

Postado

Relato - 17/10

Resistência/Recuperação: incrível

Pump: muito bom

Vascularização: canos de pvc de sangue hahahaha.. animaaall..

Ontem realmente senti o efeito que o Diana pode fazer em uma semana ... ontem meu treino (que é um tanto quanto volumoso) fiz ele com um peso bom, não o que eu mais pego, mas com o tanto de repetição e séries foi animal ...

Foi dia de treinar Peito e Triceps ...

Ao tentar fazer triceps já estava morto mas fiz tudo (peito+triceps) em 1h15m

o pump que deu nos musculos já foi o suficiente de pessoas na academia me olhar e perguntar o que vc ta tomando ???

a vascularização foi foda... meu braco e ombro lotaram de veia nunca antes vistas ....

To gostando muito do resultado ... e da definicão na hora dos exercicios...

ontem mandei mais 1ml de enantato e o melhor de tudo que hj não está doendo NADA... o muleke aplica mto bem ...

Fui!

Postado (editado)

Olá,

Oque vcs acham de no 1° ciclo fazer um ciclo curto? com propianato 100mg dia sim/dia nao 2-3semanas e tpc dufine

abs,

Pow Carlos acho q nem vira, pq fazer um ciclo tão curto? faz no mínimo 6 igual eu ...

Acompanharei !

Seja bem vindo man !!!..

----------------------------------------------------------------------------

Esqueci de mencionar também que não sei pq mas na madrugada fiquei acordando váárias vezes o que é muito difícil de acontecer, última vez que aconteceu isso foi a primeira vez que tomei naNO Vapor ... fora isso é muito raro mesmo não sei o q pode ter causado!

=/

Mas creio que nada que atrapalhe o crescimento.

Treino de hj perna!

Editado por nando_samuray
Postado
Esqueci de mencionar também que não sei pq mas na madrugada fiquei acordando váárias vezes o que é muito difícil de acontecer, última vez que aconteceu isso foi a primeira vez que tomei naNO Vapor ... fora isso é muito raro mesmo não sei o q pode ter causado!

=/

Mas creio que nada que atrapalhe o crescimento.

Você treina a noite? pode ser pelo fato de seu corpo esta jogando muita testosterona/insulina no sangue, ai pode ser que seu corpo nao tenha desacelerado ainda...(só um palpite)

Postado

Você treina a noite? pode ser pelo fato de seu corpo esta jogando muita testosterona/insulina no sangue, ai pode ser que seu corpo nao tenha desacelerado ainda...(só um palpite)

Sim Rodrigao treino a noite, bem pode ser isso .. man ... realmente não sei ...ontem a noite foi a mesma coisa ... capotei e acordei de manha um poko antes de acordar e fiquei esperando o despertador tocar ... isso nunca aconteceu ... =/

Não sei se vc ja leu esse artigo falando sobre ciclos curtos que achei mt interessante e nunca vi ngm relatando.. https://www.hipertrof...-ciclos-curtos/

Carlos nunca tinha lido esse artigo não ... mas mto interessante hein .. eu li e realmente espero que meus ganhos sejam altos .. pq cheguei no limite naturalmente de nao conseguir aumentar (levando em consideracao a minha rotina de trampo) e por isso resolvi fazer um ciclo .. assim para dar uma aumentada no porte !!... realmente nao vejo mtos posts com relatos de ciclos de 6 semanas.

Postado

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato - 18/10

Treino de pernas INSANO ...

um colega meu (que já bolou várias vezes) foi treinar comigo ... e o monstro pega 80 kgs de cada lado no agachamento então imagina... como foi ...

pelo fato de ter a ajuda consegui fazer o agachamento completo encostando a coxa na panturrilha

agachamento%2B10.jpg

o que eu TERMINAVA com 50 de cada lado consegui fazer já na segunda série com 50 e terminei com 55 ... após 5 séries ...

como eu disse que estava com ajuda então é um peso que fazendo completo dá vontade de largar tudo pra parar de fazer... eu costumo fazer sem ajuda e descer um poko mais que 90 graus... então foi uma vitória ontem !!!...

como disse a recuperação está muito boa ainda fui fazer extensora, flexora (no qual zerei) e panturrilha (60kg de cada lado) ... quase nao consegui andar mas ta sussa... hj ainda to sentindo a coxa... só segunda semana ... vamooo aeeee...

hj costas e biceps !!!... vai estralar neguinho vai olhar pra mim dakeeele jeito (EETA PORRA)

acho que to meio animado ahahahh !!!.. BoraH!..

Postado (editado)

Boa mano, agachamento insanamente haha

uma pergunta mano, se pesou de novo ja? abraço!

ah, mais uma coisa mano... tive problemas pra pegar no sono ontem e ante ontem... deve ser por causa do horario de verao ou algo do tipo tambem, mas eu dormi um pouco durante o dia hehe..

as vezes pode ser o psicologico tambem sei la hehe

Editado por RodrigoB
Postado

Então Rodirgo ainda nao me pesei nao vo me pesar so no final da semana ki vem que acaba a 3ª semana do ciclo que estara na metade.

Junto com o peso vou medir para ver se aumentou ou não neah (se nao aumentar eh osso ahha)

ah entao ... realmente nao tenho problema p/ dormir ... pode ser o horario de primavera da Tailandia ahahaha...

realmente nao sei o que pode ser...

essa noite nao acordei... nao ki eu me lembre !.

Postado

Relato 19/10

Ontem dia de costas ... o pump foi mto bom ... fazer a barra fixa foi mto facil dessa vez ... e a resistencia para outros exercicios como polia baixa com triangulo foi mto grande... e com a amplitude maior possivel ... acabei o exercicio e ja senti as costas... logo depois fiz remada curvada e tb fui fazer o terra e aumentei 10 kg do que costumava fazer... aumentei para 45kg de cada lado (tudo bem nao eh uma NOOOSSA que carga mas ja sai dos iniciantes haha)

ao fazer biceps tava completamente esgotado mas fiz ate o final na maior amplitude e sai com o biceps rasgando a pele... (pelo menos eh o que parecia ahhah) ...

de manha qndo acordei ainda tava sentindo as costas e ate o biceps ... o q significa que o treino rendeu ...

p.s. ainda estou com dor nas pernas ... !!!..

veremos hj sera o 2º ml da semana .. semana ki vem acho que sera mto melhor e ai sim os pumps serao maiores ... isso pq na academia estao dizendo que estou maior e ficam perguntando o que estou tomando .. =S

Postado
Então Rodirgo ainda nao me pesei nao vo me pesar so no final da semana ki vem que acaba a 3ª semana do ciclo que estara na metade.

Junto com o peso vou medir para ver se aumentou ou não neah (se nao aumentar eh osso ahha)

ah entao ... realmente nao tenho problema p/ dormir ... pode ser o horario de primavera da Tailandia ahahaha...

realmente nao sei o que pode ser...

essa noite nao acordei... nao ki eu me lembre !.

haha, blz entao

Muito bom o relato de 19/10 xD

mano, eu to fazendo terra tem 1 mes, nunca tinha feito, ja to fazendo com 35kg cada lado, e agachamento tambem nunca tinha feito, estou fazendo a menos de 1 mes, estou fazendo com 25kg em cada lado, o que acha? abração!acompanhando!

Postado
ta fraco no agacho /\, mas ta forte no terra uashduhdsa

haha, eu to fazendo a menos de 1 mes agachamento como citei a cima, nunca tinha feito.

Terra eu tenho mais facilidade, porem nunca tinha feito e estou fazendo a 1 mes e pouco. acho que amanha vou colocar 38 ou 40 no terra, vamos ver no que da! :)

abraços!

Postado

haha, blz entao

Muito bom o relato de 19/10 xD

mano, eu to fazendo terra tem 1 mes, nunca tinha feito, ja to fazendo com 35kg cada lado, e agachamento tambem nunca tinha feito, estou fazendo a menos de 1 mes, estou fazendo com 25kg em cada lado, o que acha? abração!acompanhando!

man... pode mandar mais peso que tu aguenta ... veja tecnicas de ajuda .. nem todo mundo sabe ajudar no agachamento ... mas ai vai de vc .. neah kerer ou nao .. . la na academia eu faco com esse peso sem ajuda .. se tivesse acho que ja teria subido para 60-60 no agachamento ...

o terra ta bom cara realmente eh foda esse exercicio parece ki a lombar as vezes vai sair do lugar ahahha ... mas eh isso ae man .. crescendo sempre ...

Posta terminando o diana como vc sente a queda da força e se acha continuar por mais semana com diana.

Acompanhando brow.

Bons Ganhos

Podexa que eu posto sim ... ainda estou na segunda semana termina hj .. semana ki vem meio do ciclo ...

acho que nao vou continuar por mais uma semana pq no final da 6ª semana ja acabara as 100 caps ...

vamos ver ...

vlw ... acompanha ae !

Postado

Relato 20/10

Vascularição monstra, a força e resistencia só aumentando ... não consigo fazer o supino por causa do meu ombro ... tentei mas não consegui ... ai fiz o supino com halteres ou por alguns chamados por fly reto e aumentei o peso mto bom ... senti que meu peito iria sair do corpo ... pra finalizar fiz triceps tb deu uma bela inchada e o peso dos equipamentos foram so aumentando ... a força realmente ta boa ...

Relato 21/10

Vascularização muito ferah, treinei ombro e trapezio ... tenho mta facilidade de conseguir peso no ombro comecei fazendo desenvolimento com amplitude a maior possivel .. passando de 90 graus ... consegui terminar com 34 kg de cada lado no halter ... mto bom ...

elevacao lateral tb foi oteemooo ... olhava pro meu ombro lotado de veia e kuadrado ...

trapezio tb ficou grande... no final do treino ja estava exausto e ainda fiz uma panturrilha pra dar um pump ...

o q nao relatei é que estou com mais espinhas ki o normal ... eu tenho e já me acostumei mas realmente aumentou um poko ... mas sussa.. depois sai o q importa eh o resultado ...

fui ...

Postado

Relato 24/10

Mandei mais um ml de enan... hj o treino era costas e triceps ...

ta mto fodahh... forca incriveeelll ... fazer barra fixa foi facil aumentei peso no puxador quase zerando a makina na polia baixa com triangulo a mesma coisa, aumentei de leve na remada curvada e no terra aumentei drasticamente 15kg ... mto ferah terminei com 50 - 50 e foi foda principalmente pela pegada sair mas de boa ...

triceps tb foi insano o peso que peguei no pulley de pegada inversa parecia pulley de pegada supinada mto bom ... mesmo ..

ainda sinto ki esta inchado e akela dorzinha satisfatoria ...

ta LokO .. essa semana promete !!!.. FuI!

Postado
o melhor de tudo eh que a aplicacao nao esta doendo hoje ...

entao Rodrigo vo postar sim provavelmente no final dessa semana ki pretendo medir pra ver a diferenca ...

as vezes seu corpo ja ta até se acostumando as agulhadas rs, tenho um amigo que tem um problema e tal, e ele tinha que tomar 2 injeções por dia, durante muito tempo, depois de um tempo ele disse que nem sentia mais.. talvez seja isso.

beleza, provavelmente ja deve ter dado um resultado manero!

abraço!

Postado

as vezes seu corpo ja ta até se acostumando as agulhadas rs, tenho um amigo que tem um problema e tal, e ele tinha que tomar 2 injeções por dia, durante muito tempo, depois de um tempo ele disse que nem sentia mais.. talvez seja isso.

beleza, provavelmente ja deve ter dado um resultado manero!

abraço!

O problema nem é com a agulhada e sim o pós aplicacao ... ki fica tudo duro ... e ruim de se movimentar... essa semana na segunda nao aconteceu veremos amanha ki sera aplicado mais um ml ...

Relato 25/10

Ontem fiz perna ... nao foi nem comparado com o treino da semana passada .. na qual tive a segurança de poder abaixar e ter alguem ki pudesse ajudar para subir caso precisasse ... essa semana treinei perna sozinho entao comecei com 35 - 40 - 45 - 50 e fiz 4 repeticoes com 55 de cada lado nao fiz o completo ... fiz agachamento livre na base de 90 graus ...

depois disso fiz a extensora no qual zerei a máquina (o q nunca tinha acontecido) fiz leg press 90 graus no estilo sumo encostando a coxa no peito praticamente terminei com 70 kg de cada lado

flexora também zerei a máquina mas esse ja tinha zerado antes dessa vez eu zerei fazendo 10 repeticoes de boa ... (nessa hora ja estava andando que parecia ki estava cagado)

e pra terminar fiz panturrilha com 80 de cada lado no leg fazendo do jeito que na fase negativa para 2 seg. 3x20-15-12

após isso fiz um abdominal inferior e antebraco (ki eh a panturrilha do meu braco) ahhaha ...

uma coisa é fato .. se meu ciclo durasse 8 semanas e ainda depois mandasse um stano ... com certeza... o pouco de gordura que esta na regiao do abdomen daria lugar nos gomos ... pois da para ver que esta comecando a sair .. .se mandasse uma stano no final com certeza... saira e ai sim ficaria TOP ahhaha

hj peito e biceps ...

Bring On the Pain !

Postado

Relato 26/10

Força mto animal ... resistencia incrivel .. vascularizacao simplesmente assustadora hahah.. boa as descricoes neah ...

Comecei fazendo supino reto com halteres... comecei com 30 e terminei no 35 fazendo 5 series com amplitude maxima ... (pode - se dizer ki comecei com 33 e terminei com 38 os pesos de la a barra dos halteres eh de ferro entao eh mais pesado mas tudo bem vamos manter no que marca o halter)

fiz crucifixo comecando com 16 e terminando com 24 ... DESACREDITEI NISSO .. o meu peito na parte de cima ja tava rasgada nessa hora !!!...

depois mandei um cross over terminando com 40 kg de cada lado ... mto bom ... (outro aparelho q nunca terminei com esse peso)

um fly inclinado terminado com 30 de cada lado ...

e pra ferrar tudo ainda fiz o pull over terminando com 32 ...

ainda tinha que fazer biceps e fui na mesma empolgacao como se estivesse no comeco ... terminei na rosca direta fazendo 10 rep. com 17 kg de cada lado

fiz uma rosca alternada em pé terminando com 20 de cada lado fazendo 3x10

e scott unilateral do mesmo jeito terminei com 20 de cada lado so ki fazendo 3x12

saí da academia com os bracos TOTALMENTE duro ... e chamando atencao ...

e o peito todo estracalhado

o ruim foi acordar e nao ta sentindo simplesmente nada ... de dor ..

a unica dor é a do ombro ... ki ontem eu acordei e estava em uma posicao ki eu estava totalmente com o braco imobilizado acordei ja senti o ombro comprei um salompas e tomei um anti inflamatorio ... e todo o treino foi com a dor no ombro ...

hj mais uma aplicacao e treino de costas e triceps ...

ontem gostei demais dos pesos que peguei .. ki kontinue assim e aumente o ruim vai ser fazer os pesos na academia ki nao tem mais do q 34 no halter .. (LEGAL NEAH ?!)

Fui !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...