Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Diana + Enantato (Ajuda+Relato)


Posts Recomendados

Você treina a noite? pode ser pelo fato de seu corpo esta jogando muita testosterona/insulina no sangue, ai pode ser que seu corpo nao tenha desacelerado ainda...(só um palpite)

Sim Rodrigao treino a noite, bem pode ser isso .. man ... realmente não sei ...ontem a noite foi a mesma coisa ... capotei e acordei de manha um poko antes de acordar e fiquei esperando o despertador tocar ... isso nunca aconteceu ... =/

Não sei se vc ja leu esse artigo falando sobre ciclos curtos que achei mt interessante e nunca vi ngm relatando.. http://www.hipertrof...-ciclos-curtos/

Carlos nunca tinha lido esse artigo não ... mas mto interessante hein .. eu li e realmente espero que meus ganhos sejam altos .. pq cheguei no limite naturalmente de nao conseguir aumentar (levando em consideracao a minha rotina de trampo) e por isso resolvi fazer um ciclo .. assim para dar uma aumentada no porte !!... realmente nao vejo mtos posts com relatos de ciclos de 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato - 18/10

Treino de pernas INSANO ...

um colega meu (que já bolou várias vezes) foi treinar comigo ... e o monstro pega 80 kgs de cada lado no agachamento então imagina... como foi ...

pelo fato de ter a ajuda consegui fazer o agachamento completo encostando a coxa na panturrilha

agachamento%2B10.jpg

o que eu TERMINAVA com 50 de cada lado consegui fazer já na segunda série com 50 e terminei com 55 ... após 5 séries ...

como eu disse que estava com ajuda então é um peso que fazendo completo dá vontade de largar tudo pra parar de fazer... eu costumo fazer sem ajuda e descer um poko mais que 90 graus... então foi uma vitória ontem !!!...

como disse a recuperação está muito boa ainda fui fazer extensora, flexora (no qual zerei) e panturrilha (60kg de cada lado) ... quase nao consegui andar mas ta sussa... hj ainda to sentindo a coxa... só segunda semana ... vamooo aeeee...

hj costas e biceps !!!... vai estralar neguinho vai olhar pra mim dakeeele jeito (EETA PORRA)

acho que to meio animado ahahahh !!!.. BoraH!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mano, agachamento insanamente haha

uma pergunta mano, se pesou de novo ja? abraço!

ah, mais uma coisa mano... tive problemas pra pegar no sono ontem e ante ontem... deve ser por causa do horario de verao ou algo do tipo tambem, mas eu dormi um pouco durante o dia hehe..

as vezes pode ser o psicologico tambem sei la hehe

Editado por RodrigoB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Rodirgo ainda nao me pesei nao vo me pesar so no final da semana ki vem que acaba a 3ª semana do ciclo que estara na metade.

Junto com o peso vou medir para ver se aumentou ou não neah (se nao aumentar eh osso ahha)

ah entao ... realmente nao tenho problema p/ dormir ... pode ser o horario de primavera da Tailandia ahahaha...

realmente nao sei o que pode ser...

essa noite nao acordei... nao ki eu me lembre !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 19/10

Ontem dia de costas ... o pump foi mto bom ... fazer a barra fixa foi mto facil dessa vez ... e a resistencia para outros exercicios como polia baixa com triangulo foi mto grande... e com a amplitude maior possivel ... acabei o exercicio e ja senti as costas... logo depois fiz remada curvada e tb fui fazer o terra e aumentei 10 kg do que costumava fazer... aumentei para 45kg de cada lado (tudo bem nao eh uma NOOOSSA que carga mas ja sai dos iniciantes haha)

ao fazer biceps tava completamente esgotado mas fiz ate o final na maior amplitude e sai com o biceps rasgando a pele... (pelo menos eh o que parecia ahhah) ...

de manha qndo acordei ainda tava sentindo as costas e ate o biceps ... o q significa que o treino rendeu ...

p.s. ainda estou com dor nas pernas ... !!!..

veremos hj sera o 2º ml da semana .. semana ki vem acho que sera mto melhor e ai sim os pumps serao maiores ... isso pq na academia estao dizendo que estou maior e ficam perguntando o que estou tomando .. =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Rodirgo ainda nao me pesei nao vo me pesar so no final da semana ki vem que acaba a 3ª semana do ciclo que estara na metade.

Junto com o peso vou medir para ver se aumentou ou não neah (se nao aumentar eh osso ahha)

ah entao ... realmente nao tenho problema p/ dormir ... pode ser o horario de primavera da Tailandia ahahaha...

realmente nao sei o que pode ser...

essa noite nao acordei... nao ki eu me lembre !.

haha, blz entao

Muito bom o relato de 19/10 xD

mano, eu to fazendo terra tem 1 mes, nunca tinha feito, ja to fazendo com 35kg cada lado, e agachamento tambem nunca tinha feito, estou fazendo a menos de 1 mes, estou fazendo com 25kg em cada lado, o que acha? abração!acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fraco no agacho /\, mas ta forte no terra uashduhdsa

haha, eu to fazendo a menos de 1 mes agachamento como citei a cima, nunca tinha feito.

Terra eu tenho mais facilidade, porem nunca tinha feito e estou fazendo a 1 mes e pouco. acho que amanha vou colocar 38 ou 40 no terra, vamos ver no que da! :)

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, blz entao

Muito bom o relato de 19/10 xD

mano, eu to fazendo terra tem 1 mes, nunca tinha feito, ja to fazendo com 35kg cada lado, e agachamento tambem nunca tinha feito, estou fazendo a menos de 1 mes, estou fazendo com 25kg em cada lado, o que acha? abração!acompanhando!

man... pode mandar mais peso que tu aguenta ... veja tecnicas de ajuda .. nem todo mundo sabe ajudar no agachamento ... mas ai vai de vc .. neah kerer ou nao .. . la na academia eu faco com esse peso sem ajuda .. se tivesse acho que ja teria subido para 60-60 no agachamento ...

o terra ta bom cara realmente eh foda esse exercicio parece ki a lombar as vezes vai sair do lugar ahahha ... mas eh isso ae man .. crescendo sempre ...

Posta terminando o diana como vc sente a queda da força e se acha continuar por mais semana com diana.

Acompanhando brow.

Bons Ganhos

Podexa que eu posto sim ... ainda estou na segunda semana termina hj .. semana ki vem meio do ciclo ...

acho que nao vou continuar por mais uma semana pq no final da 6ª semana ja acabara as 100 caps ...

vamos ver ...

vlw ... acompanha ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...